- Kendra
- 15 de out. de 2023
- 2 min de leitura
Mês 07, no Tempo do ETERNO; mês 10, dia 15 de 2023.
Em sonhos eu via o mar. E deste saíam uns monstros que tinham corpo como de uma cobra gigante, mas esta em sua cabeça não tinha olhos, mas sim uma grande boca sem dentes que abria e sugava a cabeça das pessoas, e as asfixiava; estas, toda sua atividade faziam naquele amplo mar. Vi pessoas que queriam detê-las, mas estas eram tão fortes que de uma sacudida derrubava tudo por onde passava.
Eu olhava horrorizada aquelas cenas. Vi um que quase saiu fora d’água, e notei que tinha quatro pernas, e que pareciam troncos que a mantinham estável, apesar de seu grande tamanho. Eu não via olhos, mas esta de alguma maneira via, pois ia direto as suas vítimas.
Estes monstros eram três, e nada os parava. Eu gritei a todos que saíssem da água, mas o dia estava tão quente, e as águas mornas, que nenhum queria sair, mas se esquivavam do monstro o mais que podiam, mesmo que ao lado deles os monstros estavam asfixiando as vítimas. Eu não podia crer que, justo ao seu lado, havia corpos mortos e estes se negavam a sair da água.
Fui bastante a margem, já quase a água tocava meus pés, gritei com mais força: “Saiam, saiam antes que morram!” Mas em vez de saírem, alguns avançaram sobre os monstros querendo dominá-los, e estes os despedaçaram. Estes monstros eram ferozes e sem piedade destruíam tudo por onde passavam. Não entendia a ira tão grande destas criaturas.
Eu clamei: “Senhor que posso fazer?” Me foi dito: “Anda, não desistas, porque estes se levantam como tempestade ao tempo uni solar, mas hoje os entrego em tua mão; sê porta voz destes ao mundo, pois estes tem trocado Meus Tempos. E sua ira é grande ao ver que Eu dou o toque preciso nisto. Não temas, Eu estou contigo. Esforça-te, e sê valente.” Ali não vi mais, ali despertei.
Oh, amados irmãos, que triste é ver o perigo, e querer por você mesmo ir a contra-atacar, não havendo nada de esperança em que podemos vencer por nós mesmos. Somente Cristo Jesus. Certamente que o inimigo tem se levantado com grande fúria para atacar, porque o Eterno está voltando o Seu povo às sendas antigas. É meu rogo e oração que todos possamos entender isto, e que todos nós nos alinhemos nos planos, nos propósitos, e nos Tempos do Senhor, antes que seja tarde demais. É meu rogo e oração que assim seja.
Que o Senhor nos abençoe!

Comentários