top of page
#1 Salmos 37: 20 – Dia 20 de 40 Dias

10-9-2023

  • Kendra
  • 10 de set. de 2023
  • 9 min de leitura

 

Mês 06 no Tempo do Eterno; mês 09, dia 10 de 2023.

Salmos 37: 20 - Mas os ímpios perecerão, e os inimigos do Senhor serão como a gordura dos cordeiros; desaparecerão, e em fumaça se desfarão.

"Estava alguns de vocês quando Eu fiz as fundações da terra e quando Eu ordenei que nascesse a erva do campo? Acaso conheceis os mistérios ocultos das profundezas das águas? E podeis explicar de onde nasce o poder pelo qual Eu faço a vida? Tirai vossos calçados diante de Mim. Porque Eu Sou o que Sou, e tudo é por Minha palavra.

O maligno usurpador, mesmo sendo uma criatura, luta para ser como Eu. Mas acaso uma formiga poderá ser como um elefante, por mais que deseja ser? Em verdade, em verdade vos digo que não poderá ser.

O maligno cria cascas fictícias, tem ensinado ao homem amalgamações com o conhecimento limitado de sua mente de criatura. Tira pedaços de uns e os põe em outros, faz ao mortal crer ser importante para conseguir seus maléficos planos de obter seu maior desejo: obediência implícita a ele destas amálgamas e cascas fictícios.

Analisa e pesquisa em toda natureza, lutando por encontrar como Eu crio todas as coisas, mas a mente finita nunca poderá entender todos os mistérios de uma mente infinita, a menos que a mente infinita os dê a conhecer. Fez com que os mortais acreditassem que ele está no controle de vossa criação e que ele é salvador de todos. Logo verão entre vocês o macabro plano exposto ao mundo inteiro. Roma o espargirá sob o manto da piedade, e os Estados Unidos da América do Norte porá o poder da obediência a este falso ensinamento. E assim em acordo, esta serpente antiga terá uma entrada triunfal com grande engano, mostrando todo seu poder que, mesmo limitado, é mais que o poder do mortal. Somente os firmados em Mim poderão ser livrados de seus astutos enganos.

Ele dará continuidade a seu último plano em sua aparição materializada, e é importante que Meu povo entenda estas coisas, pois lhes falei antes: no mundo tereis aflição, mas confiai, porque Eu venci ao mundo. O mundo se alvoroça, todos exclamam em cada lugar: ‘Chegou a salvação! Chegou a solução!'

Babilônia, que é a grande meretriz sentada sobre colinas, que engana e adormece os sentidos humanos com seus múltiplos tentáculos, dará grande impulso a isto, ajudada por sua imagem, pois o dragão é quem a incita a isso. Vos deixo saber para que não sejais tomados por surpresa, porque muitos, apesar do que seus olhos veem, tem adormecido seus sentidos e se dizem para si, eles mesmos: 'ainda não chegou o tempo, tenho que levá-lo sem pressa.'

Mas Eu vos digo que este dragão conhece vossas necessidades reais, e os adormece com as irrealidades, para que vossa preparação não seja terminada. E se a material terminam, inventa toda classe de filosofias espúrias para que vossa mente se extasie nelas, perdendo assim de vista a mensagem certeira, que deve estar entesourada em vossa mente e coração.

Ao mundo o entretém com a tecnologia, a ciência espúria, filosofias vãs, e opiniões de corações não santificados, atrás da moda e o dinheiro; assim corre a maioria deles, e os tem para si.

Mas os que dizem ser Meu povo, vivem mornos de corpo, alma e espírito. Não se entregam totalmente ao mundo, nem totalmente a Mim. Mas não param para pensar, que aquele que não se entrega totalmente a Mim, já entregou-se ao adversário. Tereis que resolver a quem servireis. Se é a Mim, caminhai em integridade para comigo. Recordai a Josué, este resolveu seguir-Me e andava reto diante de Mim; e Eu disse: Esforça-te e sê valente, e não temas! E ele decidiu, e sob o seu pedido, impelido por Mim, o sol e a lua se detiveram em favor de Meu povo. Não vos disse que se vossa fé fosse como um grão de mostarda, direis a este monte: sai daí, e lança-te no mar, e isto se faria? Mas vossa fé é menor que isto, e por isto não veem Minha glória trabalhando em vocês, como é Meu desejo fazer.

Em todas as épocas Meu plano para vós tem sido maior do que o humano pensa. Mas vós, homens de pouca fé, limitam o que desejo fazer por vós, e através de vós. Anelais a segurança em Mim, mas não resolvem seguir Minhas pisadas com todo vosso ser. Eu estipulo um mandado, e vossas cavilações, provenientes de um coração não santificado, suavizam Meu mandado ou o anulam, segundo vosso critério.

O dragão, através da besta sentada entre as colinas, tem criado confusão em toda nação e tem muitas filhas que agora mesmo a reconhece e lhes conforta. E faz aliança com elas, para colocar tudo em acordo para o breve desenlace final. Procura esconder verdades secretamente e até mesmo as expõem, mas se autoproclama autoritária em suas mudanças. Podre desde suas entranhas, sua peste é regada a todos os que ela se aproxima deles, mas com um grande perfume embriagante se mostra cheirosa aos sentidos, escondendo sua real condição. Com tentáculos ocultos foi minando pouco a pouco a real verdade, para nunca deixar ver que, como quando Eu estive entre vós, os dirigentes se apostataram de Minha mensagem e a graça se acabou, e a casa foi deixada deserta, e nisto chegou a destruição daqueles e os que lhes seguiram; agora será da mesma maneira. Puseram Minhas palavras de lado, e os Meus desígnios foram encobertos diante deles. Assim construíram casa na areia e encheram para si cisternas rotas. O puro foi tornando-se impuro, e a verdade em mentira, porque uma verdade pela metade, encoberta, é mentira.

Aqui há sabedoria para o entendido, pois é número de homem, pois seu número é 666.

Esta mulher vestida de púrpura e escarlata, cheia de nomes blasfemos, vive adornada de ouro, pérolas e pedras preciosas, mas o cálice de sua mão está transbordante de abominações e sujeira fornicária. Seduz a todos, deitando-se com eles, e os prende em seu bem comum mortífero. Assim o dragão, através dela, faz grandes sinais e prodígios entre os mortais, que recorrerão a terra pelo impulso da imagem. A profecia se cumprirá verdadeiramente, e isto já está em seu trajeto final.

Não deveis vos apartar das sendas antigas, se não quereis ser enganados, porque aquele que crê estar firme para não ser enganado, cairá. Porque vossa confiança própria é uma arma do mal, e este, com grande maestria, adormece, seduz e cativa vosso ser. Assim, tem enfeitiçado a maioria no mundo, como enfeitiçou a terceira parte dos anjos do céu, fazendo-os demônios que habitam com ele na terra.

Eu instruí Meu servo Miller e lhe dei grandes verdades. Meus anjos ministradores iam até ele rápidos, para iluminar seu entendimento. Aqui também há número de homem: uma deidade - Pai; Eu, o Filho; e o Espírito Santo. Três, cada um em sua faceta em prol de vossa salvação.

Um dia santo, o selo de Minha perfeição, Sétimo Dia, o Sábado, o Shabat.

Uma Lei, Meus Mandamentos, dez mandamentos.

Um povo escolhido, doze tribos.

Analisai isto. Pois o instigador, desde que foi lançado, estabeleceu seu reino neste mundo, e desde então luta inculcando sem descanso para apartar o ser humano de Mim, Seu Criador, por meio de seus sutis enganos, opressões e perseguições.

Fazei de Minha palavra vosso tema de estudo diário. Não durmais. Pois o que não vele será enganado.

Recordai a Judas. Caminhou Comigo. Escutou, e viu Minhas maravilhas. Falou Comigo, e estive diante dele com toda a luz para sua salvação. Mas este, deixou que as cavilações provenientes de seus desejos espúrios de ganância própria abrissem, de par em par, a porta para aquele que o seduzia lentamente. Assim, trocou a vida pela morte por trinta moedas de prata, e logo depois de dar-se conta de seu erro, preferiu a morte ao invés de depor seu orgulho e proceder ao arrependimento.

Portanto, lutai para que ninguém tome sua coroa, porque virão muitos em Meu nome fazendo-se passar por Mim. Mas ainda há um sobre todos: a imortalidade da alma. O espiritismo se verá em todo seu enérgico poder. A trama preparada por séculos nas câmaras ocultas se descobrirá indetenivelmente.

Portanto, fazei-vos ouvintes de Minhas palavras. A benção vem quando, pela fé, a alma se entrega por completo a Mim. Assim, este poder invisível ao olho humano cria, por Meu poder, Minha imagem em vós. Há duas fontes das quais podeis decidir beber e serem transformados a sua imagem: uma é por convite aos sacrifícios e o negar a vós, mesmos, pisando vossos desejos e caminhando atrás de Minhas pisadas; então Eu poderei renascer em vós, e Minha imagem será reproduzida em vós. A outra será por engano e pressão, e sob todo desejo carnal permissivo, e assim a imagem da besta será formada em vocês.

Vos tenho dado um presente, o livre arbítrio para vós, mas vos toca decidir.

Todos os que submetam ao Meu poder, Eu consumirei o pecado em vós; mas todos os que se submetam ao poder do mal, os consumirei com seu pecado. Mas não é Meu desejo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento. Mas por Minha palavra é declarado que o mal terá seu fim, e assim será. Se o pecado está fora de vocês, sobre Belial cairá, e se em vós, vós caireis com ele.

Portanto, atendeis às Minhas palavras, para que podeis ser salvos em Mim. Devem morrer cada dia para vós mesmos, e assim cada dia experimentarão o batismo do Espírito Santo em vós. O pecado ficará consumido completamente em vós e vos purificará, refinará, até que vossos semblantes reflitam Minha luz celestial. Chegarão a ser uma nova criatura que refletirão Minha imagem. Meu amor será revelado através de vós, e é aí, aonde chegará em toda sua plenitude a chuva serôdia, esse fogo que os investirá com grande poder para proclamar ao mundo inteiro Minha verdade salvífica.

No mundo há um afã apoderado nunca visto pelas diversões, acúmulo de ganhos monetária, luta de poderes, luta por existência, e isto embarga terrivelmente o corpo, alma e espírito. Mas, diante desta enlouquecedora agitação, Eu vos falo: não creiam ser sábios em vossa própria opinião. Aquele que crê ser valente, não se encoraje. Nem o que tem posses, nisto se revolte. Mas, bem, o que Me conhece e que Me entenda, como Eu tenho Me revelado a vós e o que espero de vós, esse será louvado. Porque quando Me conheceis realmente, ao Eu brindar-lhes com este privilégio, vossa vida será em contínua obediência a Meus ditos. Então sereis como foram Enoque e João Batista.

Enoque caminhou cada dia Comigo, que mesmo os maus podiam ver em

seu rosto Meu selo celestial nele.

João era uma tocha acesa dia e noite. Ele não permitia que sua luz ficasse opaca nem por um instante. Suas fervorosas orações a Mim o sustentavam diante da sua grande obra. Quanto mais me contemplava, mais perdia seu eu de vista, e isto chegou a ser uma grande realidade em sua vida. Instruído por Mim, estudou Minhas revelações em Minha natureza. E esquadrinhava, dia após dia, os escritos dos profetas. Eu era seu estudo dia e noite, até que assim sua mente, coração e espírito, se encheram de Minha gloriosa visão. Este então ficou preparado como mensageiro celestial sem temor ao mortal, porque vivia imbuído na atmosfera celestial. Com coragem pôde estar em pé entre os monarcas terrestres, porque ele vivia prostrado diante de Mim, o Rei de Reis, e Senhor de Senhores. Seu coração foi esvaziado do eu maligno, e cheio com a luz divina.

Só sob um cativo pensamento em Mim, e uma obediência implícita aos Meus mandados, isto é possível. Todos os que prosseguem nisto receberão o Espírito Santo sem medida. Eu vos prometo como foi no passado, ainda mais será em vocês.

Arrependei-vos e humilhai-vos, e convertei-vos, porque o Reino dos Céus se aproxima de vós, para dar-lhes a conhecer um pouco aqui, um pouco ali, todas as coisas. O Espírito Santo os deseja prepará-los, dando assim vitória sobre o pecado dia após dia, momento após momento. Assim, Minha justiça brilhará em vós. Vocês, prontos, investidos já plenamente por Seu poder, darão Minha última mensagem de advertência ao mundo; esta luz brilhará em todo canto em que haja uma de Minhas criaturas humanas.

O arque-enganador não poderá evitar que os olhos do mundo fiquem fixos em Meu povo guardador de Meus Mandamentos. Ali ficará revelado o Meu amor, Meu caráter e Minha glória, para a final decisão destes. Então tudo ficará pronto para que Meu povo, unânime, esteja diante desta grande colheita final, e possa subsistir sem Mediador diante do período final das sete pragas.

Este tempo se aproxima velozmente. Vossa hora de preparação é agora. Não seja que os tome por surpresa o dia final em vossas vidas e exclameis: 'Passou a sega, findou o verão e não fomos salvos.'

Só dois grupos restarão na face da terra. Decidam hoje a quem servis, porque todo o ímpio perecerá; como gordura de animais serão consumidos, se desvanecerão, como se desvanece a fumaça aos vossos olhos."

Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!

 

 

 
 
 

Comentários


00:00 / 20:30
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

Testemunhos 2017

12-04-2021

Testemunhos 2017

12-04-2021

TAGS
bottom of page