top of page
#1 Salmos 37: 26 – Dia 26 de 40 Dias

16-9-2023

  • Kendra
  • 16 de set. de 2023
  • 7 min de leitura

Mês 06, no Tempo do ETERNO; mês 09, dia 16 de 2023.

Salmos 37:26 - Compadece-se sempre, e empresta, e a sua semente é abençoada.

“Minha misericórdia é fiel para com os que são para Comigo. Quando fui traído por Judas, e levado diante dos governantes, estes não acharam causa em Mim para condenar-me. Mas aqueles incircuncisos de coração instigaram a muitos, e em uníssono gritaram: ‘É culpado! Crucifica-o! Que seu sangue caia sobre nós e sobre nossos filhos.’ Ali, entre estes, havia alguns enganados. E outros que, instigados pelo príncipe do mal, sabiam o que estava fazendo. Ao impor-Me a pena de morte de cruz, fui submetido ainda mais do que pior dos malfeitores a torturas, escárnio; mas, mudo como um cordeiro, não abri Minha boca. Carregando a cruz, caminhei, saí pelas portas daquela cidade que era tão amada, que Meu Pai Me havia enviado a ela para dar ali as novas de salvação. Rapidamente, sem eles notar nem aperceber-se, ao Eu sair pelas portas da grande cidade, a graça se acabou para os culpáveis; mas Minha misericórdia continuou para os filhos daqueles que não sabiam e estavam enganados.

Logo que ressuscitei, ao chamado de Meu Pai, Me levantei com muitos, e foi ali a evidência para muitos de que Eu Sou a ressurreição e a vida. Reconfortei a Meus discípulos, lhes dei instruções, e eles, junto a outros, permaneceram até que viesse a eles o outro Consolador, o Espírito Santo. Impelidos por Ele, saíram a dar as novas de salvação a muitos, e muitos se somaram e seguiam se somando sem ter o conhecimento da verdade. Assim, passaram diante daquela nação anos, onde os que gritaram: ‘Que Seu sangue seja sobre nós e nossos filhos’, passaram. E agora esta estava sitiada pela primeira vez. Mas Eu havia dado um sinal de que quando isto acontecesse, e se retirasse o cerco, seria a hora que Meus verdadeiros filhos deviam sair.

Ali, os que sabiam e estavam atentos aos tempos, reconheceram o momento, avisaram a outros, mas os demais exclamaram instigados pelo clero, seus dirigentes: ‘Deus está conosco. Esta cidade é a cidade santa de Deus; aqui estamos seguros, Deus pelejará por nós.’ Mas os que foram fiéis a Minhas palavras saíram. Estes penetraram nas montanhas e nunca mais voltaram a Jerusalém para celebrar as festas, que esta eventualmente seguiu fazendo. Os que permaneceram zombavam e criticavam os que se haviam ido; e os que se foram oravam a Mim para que os que ficaram pudessem despertar e reconhecer o perigo que existe em não seguir as Minhas instruções.

Assim passaram anos, e Jerusalém foi rodeada novamente. Mas estes, anteriormente, já antes lutavam entre eles, se escarneciam uns dos outros, e a violência era grande entre eles. Depois de ser rodeada, passou um tempo, mas não muito, e foi isto causa de extrema fome e sede, comendo couro, e mães devorando a seus filhos, foi a sorte daquela que desdenhou de Minhas palavras. Ao já ser sitiada e conquistada, não para que ninguém reinasse nela, mas sim para ser destruída, o sangue corria para todo lugar; alguns correram ao templo pedindo ajuda a Meu Pai, mas estes ali morreram irreversivelmente.

A destruição daquela que uma vez foi a cidade mais amada, forte e formosa, foi tristemente vista pelos espectadores que haviam escapado às montanhas. Ali entre eles houve grande dor e pranto, pois entes queridos, amigos e conhecidos destes, ali pereceram por serem rebeldes, e não deram ouvidos a Meu convite de Salvação. Aqueles da cidade, enquanto eram mortos a espada, alguns gritaram: ‘A graça se acabou!’ Mas não buscaram ver que, quando apareceu o sinal, era o tempo em que a graça estava prestes a acabar-se. Assim como quando pendi na cruz, e ao sair Meu espírito, o véu do templo se partiu em dois, do alto a baixo e não entenderam que os rituais de sacrifícios já não eram necessários, pois EU era o CORDEIRO imolado, uma vez e para sempre com Meu sangue, que basta para a salvação de todo mortal que se achegue a Mim.

Triste condição daqueles que seguem homens ao invés de Minhas palavras. A graça chegou para eles, e os iluminou com evidências após evidências de Meu amor por eles. Milagres após milagres, em favor deles. Não foi poupado nada para que vissem e entendessem. Minhas palavras, como espada aguda de dois fios, foi diante deles vez após vez. Mas o clero, temendo perder posição e honra, se irou, e iraram a muitos contra Mim, a Salvação que caminhava entre eles.

O dragão, a serpente antiga que se chama diabo e satanás, os possuiu para guerrear contra Mim; mas não os possuiu à força, porque tampouco pode violar o livre-arbítrio do homem, mas sim pela exaltação do eu neles, introduziu seus planos maléficos de guerra contra Mim, e o plano de Salvação. EU fui enviado como um dom, um benefício em favor do homem. Foi por esta graça que o céu se aproximou do mortal.

Nasci, cresci, e trabalhei entre aqueles. A graça caminhou entre eles, e ao me condenarem a morte de cruz, e ao Eu sair pelas suas portas, a graça ali para aquela nação terminou. Mas Eu os amei desde antes que existissem, pois ainda em Meus pensamentos os amava. E pendendo na cruz, exclamei: ‘Pai, perdoa-os! Porque não sabem o que fazem!’ Ali, depois de Meu pedido, Minha misericórdia se ativou para eles. Minha compaixão por eles era grande. Vi a ignorância de muitos e suas debilidades e não os abandonariam diante desta situação. Por muitos anos a misericórdia correu entre eles. Minhas palavras se ouviam, vez após vez, pela difusão de Meus discípulos a outros, e estes por sua vez a outros. Nunca deixaram de escutar Minhas verdades e fiéis palavras em Jerusalém até o final, pois ainda que todos, menos um, saíram, este permaneceu até o final como um fiel arauto, chamando aquela cidade ao arrependimento, para obedecer Minhas palavras e voltar-se a Mim.

Eu sou a divina graça, que desci como precioso dom do céu em resgate do homem caído, sem esperança de salvação, e que Sou misericordioso com o que é enganado e ignorante e com aquele que, mesmo com pouca força, segue Meus mandatos. Analisai isto e recordai-o.

Aquele que não sabendo, e vive enganado, e Me rejeita, rejeita a graça. Mas Minha luz o iluminará em todo seu poder de verdade, e este com consciência poderá decidir. Esta é Minha misericórdia, o último chamado ao mundo envolvido em grandes trevas que verá grande luz. Mas ao que conhecendo Minha verdade, a rejeita por andar nos desejos da carne, rejeita abertamente Minha graça, Me rejeita como seu dom, e para este a Minha misericórdia não se estenderá, porque tem rejeitado o santo de Israel.

EU, como precioso dom, morri por vocês. EU, o primeiro Consolador, e por misericórdia chegou o segundo Consolador, o Espírito Santo, que não fala de si, mas toma do Meu e dá a vós; assim como EU não falei de Mim, senão de Meu Pai, o que Me enviou a vós.

Grande é o mistério da piedade. Mas o revelo a vós, para que possais vislumbrar em tênues raios a imensidade desta, e possais compreender que, assim como no passado, assim tem sido em vosso tempo. A luta contra o Meu Reino continua entre vocês e o maligno, o dragão, conhece muito bem quando entre vocês há quem rejeita a graça, e estão só sob a misericórdia, e também quando a misericórdia se aparta do mortal que vive transbordante do seu eu maligno. Por essa razão, conhecendo os tempos e sabendo que lhe resta pouco tempo, não restringe esforços em sua luta e seu plano de submeter ao mortal sob seu domínio, para assim obrigá-los a que lhe adorem, sabendo que esta é violação de Minha LEI, e destituição daquele que o faça de entrar em Meu reino.

Reúne as massas, desde há tempos, desde cidades e subúrbios para o controle massivo destes. Seus aliados; a besta sentada entre as colinas, unifica o mundo sob seu mandado sob o dia espúrio, e esta besta, coligada como poder religioso, apela ao civil para fazer valer seu mandado, e assim a imagem desta, os Estados Unidos da América do Norte, firma tudo o necessário em prol de dito convênio. Assim, o dragão solidifica e leva a seus planos ao cabo da destruição do mortal, colocando-os contra a Minha Lei de governo. Muitos há, muitos destes, seus súditos leais, que conscientemente sabem o que estão fazendo em todas as esferas, e estes rejeitam o dom, a graça e a misericórdia se apartam deles. Mas para todo mortal, a luz, a misericórdia, brilham em parâmetros alcançáveis, se os desejam aceitar, mas estes devem decidir que caminho escolherão.

Estes, que a misericórdia já passou deles, se coligam em grandes postos para o caos ao redor do mundo, e o submetimento por engano das massas. Por esta razão, EU preparo um povo, para que através de Minha misericórdia, pelo poder do Espírito Santo, ilumine todo mundo. E todos os que estão enganados terão oportunidade de ver realmente a verdade em toda sua máxima expressão. E assim, muitos serão preservados para Meu Reino. Estes não se prostrarão diante da besta e sua imagem, e não receberão a marca do seu dia espúrio, o primeiro dia da semana, o dia do sol, e Eu serei por estes.

Assim como estes nunca tem guardado um sábado, Meu dia Santo, que Eu abençoei, repousei e santifiquei. Quando formos ascendendo ao reino, todos guardarão este sábado perfeito Comigo – requisito para entrar nas moradas celestiais para sempre. Este é o Meu amor por Meus filhos, aqueles que Me amam e guardam Meus Mandamentos. Assim, pois, em todo tempo, Minha misericórdia está perto daqueles que Me buscam, e para aqueles que anelam algo melhor, mas não sabem onde está. E assim iluminados, estes, iluminarão a outros, e toda sua semente que busca o dom celestial será, e EU como sua graça, lhes serei de benção para a salvação a todos estes.’

Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do ETERNO para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!

 
 
 

Comentários


00:00 / 17:10
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page