top of page
#1 Salmos 37: 28. Dia 28 de 40 Dias

18-9-2023

  • Kendra
  • 18 de set. de 2023
  • 8 min de leitura

Mês 07, no Tempo do ETERNO; Mês 09, dia 18 de 2023.

Salmos 37:28 – Porque Jeová ama a retidão, e não desampara os seus santos; eles são preservados para sempre; mas a semente dos ímpios será desarraigada.

“Louvem-Me todos os povos! Porque grande é Minha misericórdia para aqueles que guardam Meus Mandamentos e os põem em prática.

Ao Meu lado Eu ponho o reto e humilde de coração, aquele em que nele não houve contenção de línguas, nem em sua mente planejou um mau feito. Eu sou fiel para com os que Me temem, e os liberto das mãos de seus perseguidores.

Cantai hosanas ao Meu nome! Porque com mão forte arranco os Meus filhos das garras do mal. Assim como no passado com Meu povo, que os arranquei do Egito, assim da mesma maneira será neste tempo, para que possam assim adorar e guardar para sempre os Meus mandados em paz e em santidade.

Atenda todo mortal as Minhas palavras, e não fuja vossos ouvidos de Minha voz. Eu repreendo e castigo aquele que tenho por filho, para que este endireite seus passos e seja salvo.

Mas ao perverso de coração o observo de longe, pois este não habitará em Meu santo monte. Aquele que tem conhecimento de Minha verdade deve despertar-se, e em corpo, alma e mente, deve entregar-se sob disciplina de Minha mão.

Muitos exclamam: ‘Eu tenho a verdade presente!’ Mas não é tê-la, é obedecê-la, colocá-la em prática. Esta é a que vos livrará de grandes erros. Somente aquele que dê total atenção as advertências que os tenho dado, regra sobre regra, preceitos após preceitos, linha após linha, são os que serão livrados. Eu olho e meço vosso entendimento. Muitos afirmam não entender, não porque não entendem, mas sim porque vai contra sua natureza carnal, contra sua forma de vida. Aos tais lhes digo que, a menos que não deixem de viver para si e seus propósitos, de nada valem seus esforços evangelísticos. Porque poderão ser arautos para muitos, mas estes perderão sua alma.

Recordai a Estevão. Este entregou sua vida totalmente a Mim. Não se esquivou de nada, e ainda que isto custou sua vida, este viverá Comigo eternamente. Recordai também a João, livrado da morte e posto em exílio para calá-lo. Mas ali foi onde Minhas mais ricas e esperançosas verdades chegaram a ele, e por todas as seguintes gerações, até vocês hoje. Muitos proclamam com jactância que conhecem Minha verdade por sua leitura, mas esta não permanece enraizada em seu coração. Rápidos em falar para outros, e lentos para aplicar a eles mesmos, trazem opróbrio à causa em contendas e desatinos de um caráter não santificado sob Minha presença.

Lhes acomodam bem os protocolos e sacrifícios, mas com seus atos negam Meu nome. Lutam pela ordem dos outros, mas o seu diante de Mim é um caos. Por esta razão estes não serão mais que os fariseus e saduceus; e muitos deles, como os zelotes, que impunham arma em seu caráter cristão contra seu irmão. Assim é quando Minha presença não mora no coração mortal, quando é o pecado mortal que impera em um coração não santificado a Mim.

Fazei bem, pois, em dar atenção ao que ocorreu dentro de Jerusalém antes que Tito a tomasse. Assim é quando a casa é deixada deserta, ela mesma se autodestrói. O maligno, a antiga serpente, luta com cada um para que não consigam fazer sua preparação. Tirai de vocês as fofocas, dissenções, contendas, cavilações, murmurações, das quais são armas e fogo do inferno em vocês, dando lugar ao demônio em vossas entranhas, pois da abundância do coração fala a boca. Aquele que quiser fazer valer seus direitos, faça valer Meus direitos em sua vida primeiramente.

Muitos vivem dando rédeas soltas a seus pensamentos; esses fazem um filme dentro de si que os cataloga como vítimas, quando são eles que fazem dos outros as suas vítimas. E lutando pelo que não se aproveita, desgastam sua vida, tempo e vitalidade em servir ao adversário, mesmo em lugar promissório. Estes cumprem a letra, mas seus atos negam a eficácia dela. Mas ai daquele que se achegue a um contencioso tal, pois se dois estivessem juntos se destruiriam e com eles a outros. Fugi destes, porque se conhecendo a verdade são assim, estes não foram convertidos por ela, porque seus frutos não são de conversão, e pelos seus frutos os conhecereis. Estes não apreciarão nem chegarão a apreciar que devem ter a unção celestial, pois são confiados e amadores de si mesmo, e o entendido vê o mal e se aparta.

O testemunho direto de Minha verdade sacode ao coração mortal, e este decide aceitá-lo ou rejeitá-lo. A sacudidura que tem começado em vós é necessário, pois é necessário que a palha, vã e inútil, seja separada do grão útil.

Vos digo que desde que me aproximei de vós neste tempo, muitos tem deixado de receber as primeiras chuvas, apartando-se dos benefícios que Eu planejei para eles. Estes que renegam e lutam por Minhas palavras, e esperam ser supridos da chuva serôdia. Outros duvidam delas, zombam, e odeiam Minhas palavras, colocando no lugar as deles. Outros estão esperando a manifestação da chuva final, o fogo do Espírito Santo derramado em toda sua plenitude, para aí decidir abrir seus corações. Estes, estão cometendo um grande erro, pois não há graduação sem curso de estudo e a aprovação dele.

Nunca permitiram que seu copo fosse purificado, e um copo sujo nunca receberá a chuva serôdia. Eu não farei o trabalho que toca a vós, como vocês nunca poderão fazer Minha parte por vós. Prestai atenção a isto: Vos toca estar dispostos a esvaziar vosso copo e permitir que Eu o quebre e o faça novo em vós, e o encha de água viva e pura; pois volto e vos digo: vossa parte não será feita por vós. Cada um tem uma luta a fazer por um céu a ganhar, e um inferno a perder. Clamais a Mim em vossas lutas e aflições.

Vês a dor e calamidades em toda parte, mas há alguns que isto não desperta seus sentidos para Me buscarem de todo vosso coração. Não estais seguros nem por um instante fora de Minha proteção. Mas vos aventurais em vossos pensamentos, falas e atos a saírem fora do redil, quando há um leão rugindo buscando devorá-los. Necessitais urgentemente do Meu sopro de vida em vocês, pois só os que estejam preparados receberão as torrentes do poder espiritual.

Estou preparando um povo que dará, pelo poder do Espírito Santo, a última mensagem de advertência, fé e esperança ao mundo. Este povo me apresentará em todo aspecto, mental e espiritual. Tomarão do Meu e darão ao mortal que anda em escuridão, para livrar a muitos das chamas do inferno. Mas como pretendeis fazer parte disto se vossas almas não são livradas do fogo eterno? Assim, pois, sede santos, porque Sou santo.

A besta e a sua imagem vão em carruagem com grande rapidez em suas câmaras secretas; ali onde nenhum mortal lhes vê, Eu vejo. E sua trama de controle a humanidade não se fará esperar.

Restrição após restrição vos chegará, estejam preparados ou não estejam. Os eventos correrão ainda mais que ontem. Os sinais no céu serão mais notórios, os dias acelerarão ainda mais e o sol se acenderá mais seu calor. Vos digo para que creiam em Mim quando vejas estas coisas diante de vocês. O maligno se apoderará de muitos, pois os prepara por feixes para a guerra do Armagedom.

Vossa mente, se não vive confiante em Mim, será impulsionada a maior tempestade jamais pensada. Sodoma, Gomorra, Adma e Zeboim, serão exemplificadas com maior alvoroço. A rebeldia de Babel e a incredulidade antediluviana não se farão esperar em abrir-se diante de vós. O oculto será exposto e a luta por suprimir Minha verdade será árdua. O dragão sabe que é sua hora, seu golpe final, e com milhares de anos de avanço, prepara ao mundo para sua entrada ao mundo visível. Ele tem uma marca e exige uma adoração a esta. Sua marca, o primeiro dia da semana, impulsionada pelo sistema que trabalha mão a mão com ele, a besta que reina entre as colinas, que se veste de púrpura e se adorna com ouro e pedras preciosas. Esta besta, a Roma Papal, impulsiona o mundo à marca do dragão, sob a pregação do bem comum, o cuidado da casa comum, louváveis expressões que encerram planejadamente as mais cruéis tiranias. Assim, unificando a toda religião ao seu passo, sob o título usurpador de se chamar o vigário de Deus, faz crer que fala do Deus Único, Criador dos céus e da terra, quando está falando que é o vigário de seu Deus, a serpente antiga que se chama diabo e satanás.

Ali há nome de homens em seu título e seu número é o 666; assim passando em total rebeldia aberta sobre Minha Lei, proclama o dia espúrio como santo, o primeiro dia da semana, o dia do sol, como o chama Estados Unidos da América do Norte. Esta lei para guardar o dia do sol, já pronta e assinada, tudo se prepara para implementação dela.

Aquele que adorar este dia, adorará a besta, ao dragão e o falso profeta. Estados Unidos da América do Norte fará o que seja necessário para que todos sejam obrigados a guardar o dia de sol, o primeiro dia da semana, ao invés do Meu Sábado, o Shabat, o sétimo dia, que Eu descansei, abençoei, e santifiquei desde a fundação do mundo.

Primeiro com convite rápido; aquele que for visto trabalhando neste dito dia será penalizado. Depois o que não o adore, será privado de todo apoio do básico da subsistência terrenal. Por último, ordenança de morte e extermínio aos que não se curvarem e adorarem o seu dia espúrio. Assim, aquele que adorar a besta e a sua imagem e receba a marca na testa e em sua mão, beberá também do vinho da ira de Deus, o qual é esvaziado puro no cálice de sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e de Minha presença, o Cordeiro que Sou. A fumaça do seu tormento sobe para Sempre, jamais. Pois aos que adoram a besta e a sua imagem não terão repouso nem de dia nem de noite; tampouco os que recebem a marca de seu nome. Todos deveis estudar isto com grande diligência. Assim estarão em guarda contra este mistério de iniquidade, que terá uma grande parte a desempenhar nas cenas finais da história do mundo.

Portanto, fora do controle massivo, fora das cidades, ali podereis ser transformados em Mim. Investidos pelo Espírito Santo e finalmente livres das garras do dragão, da besta e da sua imagem que juntos querem acabar com vossas vidas. Pois mais que por vossas vidas, por vossos corpos, querem vossas almas, para que sejais privados da vida eterna.

Aquele que não aprende desde hoje a submeter vossos corpos a Mim, como poderá submeter diante da dor dele? Intimidação, manipulação, e opressão são suas armas. Aquele que hoje não vence em tempo de preparação não vencerá em tempo de luta, por mais que pense poder. Porque vossa luta não é contra carne nem sangue, mas sim contra potestades malignas nos ares, e só investidos pelo poder do alto, e custodiados pelo ministério dos santos anjos, é que poderão vencer. Portanto, esforcem-se e sejam valentes! Se vos escondeis em Mim não tereis que temer a seta que voe de dia, nem a pestilência que anda na escuridão. Porque Eu amo a retidão, e não desampararei a Meus santos, e os guardarei perto de Meu peito, e os que se levantem contra eles serão aniquilados.”

Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe!

 
 
 

Comentários


00:00 / 19:00
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page