- Kendra
- 7 de abr. de 2023
- 2 min de leitura
Mês 01, no Tempo do Eterno; mês 04, dia 7 de 2023.
Em sonhos eu via uma mulher e seus filhos, uma filha e um filho, em uma grande casa ampla e acolhedora. Muitos chegaram para visitá-la e se via todos animados em compartilhar. Foi-me indicado ir com a dona da casa e dizer-lhe: "Não faças o que estais fazendo com seus filhos, mimando-os, e animando-os a submergir nas profundezas do mundo." Os filhos estavam tão mimados que não obedeciam e assim exigiam, sem restrições. Eu lhe exortava a não fazer isto, porém ela só se queixava do mal proceder deles, mas não lhes corrigia e cedia a todos seus desejos.
Logo escutei um rugido forte, e ali de um dos quartos daquela casa saiu um leão e três leoas. Estes animais intimidaram a tudo e a todos, e estes saíram da casa correndo, com todos os móveis da casa que puderam carregar. Ao meu lado havia um jovem, e eu o exortei a sairmos daquele lugar, mas este não caminhou para fora, mas sim para dentro da casa. Neste instante foi rodeado por leões e já não lhe vi mais.
Meditemos nestas coisas, amados irmãos, que estão acontecendo. O Eterno o sabe muito bem, e está nos deixando ver isto, e saber isso, para que possamos entender o que fazer e o que não fazer com nossos filhos nesta hora. Queira Deus que possamos receber o Espírito do Senhor em nossa mente, e este possa impressionar a cada um de nós a entender o que o Eterno quer nos deixar saber nesta hora. É meu rogo e oração que assim seja. Que o Senhor nos abençoe!

Comentários