- Editor
- 16 de jun. de 2018
- 3 min de leitura
Atualizado: 19 de mai. de 2022
Testemunho: 16-06-2018
Amados, 16 de junho de 2018. Em minha frente, em sonhos, estava esse personagem muito bonito e resplandecente. Em suas mãos ele trazia algumas sementes. Enquanto eu olhava aquelas sementes que eram grandes, eram lindas, eram muitas sementes, ele começou a falar e disse: "A colheita está madura, meus mensageiros estão quase prontos. São eles que dividirão o mundo inteiro em dois, entre a palha e o trigo, com minha mensagem. Seja forte em toda a sabedoria e conhecimento celestes, para quem eu quero a dou. Avance na compreensão da palavra da vida, e não divague entre o impuro e o verdadeiro. Ninguém que não faça esse hábito pode subsistir no teste final, somente a fé em um Esta Escrito será sua arma contra o maligno. Não há colheita sem semear e não há colheita se esta não crescer. O que estaremos dispostos a fazer para ter uma boa colheita?" Perguntou ele. E ele respondeu: "O bom agricultor faz isso; prepara a terra, corta o mato, solta o solo, prepara os sulcos, fertiliza o solo naturalmente, semeia a planta, cobre suas raízes, abriga-a, protege-a das temperaturas extremas e dá água a cada manhã, cuida contra os invasores, realiza a poda e volta a aterrar a seu tempo. Ao fazer este vínculo com ela e fornecer-lhe tudo o que é necessário, ela cresce fortalecida e logo sua fruta robusta será vista."
"Ao ter frutos exigirá mais alimento e mais irrigação, alimento semanal e irrigação duas vezes ao dia, enquanto mantém seus frutos. Refresca suas raízes para uma boa absorção de nutrientes e esfria a terra com feno para preservar sua umidade. Tenham esses cuidados com meu jardim, pois é um presente de Deus. Recolha minha chuva para o seu tempo e dê graças, cuide desse presente precioso, porque cada ser depende dele para sobreviver. Tudo isso e ainda mais faz o bom agricultor. O bom agricultor se deita pensando no seu pomar e se levanta olhando para o seu pomar, sabe e compreende que a subsistência das suas plantas é dele. Ele não o abandona, mas está com ele até o fruto final. Ele cuida dela e a protege como seu bem mais precioso, olha os tempos e conhece as estações e se prepara para elas. Armazena a chuva e mantém a torrente de líquido precioso para o mau tempo. Ele reconhece quais de suas colheitas são adequadas para cada estação, e cultiva alegremente, confiando que sempre terá o produto desejado com o método."
"Eu Sou o agricultor, disse, que passo meus cuidados para todos no mundo, e Minha semente é boa; mas a terra é árida, pedregosa, rasa e cheia de espinhos que sufocam, e ainda presa fácil do predador. Isso eu lhe disse antes, toda vez que você cultivar, você sabe disso, da mesma maneira que Eu faço com cada um de vocês e mais ainda. Na semeadura você aprenderá e estará ciente do meu cuidado por você. Isso o aproximará de mim e o preparará em oração e reflexão, em lágrimas e orações, em arrependimento, amor, justiça e verdade para a colheita final."
"Meus livros estão abertos a este conhecimento. Busque-Me e você Me encontrará, porque Me buscará de todo o coração, e Eu curarei sua terra e trarei chuva em seu tempo. Se Meu povo se humilhar e chamar pelo Meu nome com as mãos limpas e com um coração contrito e humilhado e assim encontrará descanso para suas almas e ficará saciado."
Depois disto, amados, recebi os versículos Colossenses 2: 9; Mateus 13; Marcos 4; Lucas 8; 2 Crônicas 7: 12-22; Colossenses 4: 5; 1 Samuel 2: 9; Habacuque 2: 9; Filipenses 2: 9-11; Oseias 2: 8-9; Colossenses 2: 4; Obadias 1: 3; Miquéias 4: 6-13; Provérbios 2; Apocalipse 22: 1-7. Espero no Senhor que isso seja uma bênção para todos, começando comigo primeiramente. Percebemos que o bom agricultor quer que cada um de nós estejamos preparados para o que já está chegando.
Que o Senhor nos abençoe.
Comments