- Alexandre
- 24 de jul. de 2021
- 5 min de leitura
Atualizado: 4 de ago. de 2022
24/07/2021.
Às 4h30 da manhã, depois de receber as palavras do Eterno desde as três da manhã; Adormeci totalmente, cansada, exausta. E sonhei que eu via uma mãe, que seus seios transbordavam de leite; esta foi até um bebê que havia em um cesto, ela o pegou nos braços, levou-o ao seio, ela lutou para que o bebê mamasse, mas ele recusou; e ela sofreu porque queria dar de mamar pra ele, dar leite de seu leite; seus seios, destilavam leite de tanto que se expandiram porque estavam cheios, mas o bebê não quis.
Então, enquanto eu observava isso, ouviu-se uma voz que dizia para a mulher: "tire seu leite manualmente com o implemento e ofereça a ele." Eu vi como a mulher rapidamente pegou uma bomba manual para tirar o leite materno, tirou o leite e ficou aliviada e ofereceu ao bebê. Este recusou novamente e retirou a mamadeira de leite da mulher, de sua boca. Enquanto eu observava isso, outra mulher entrou e carregava uma lata nas mãos. Eu vi que isso era leite em pó, ele preparou e esse leite estava bem aguado, eu pude ver, e ela colocou na mamadeira. Ela ofereceu ao bebê, ele pegou com prazer e não resistiu.
Depois de ver tudo isso, pude saber que esse bebê é o povo que afirma seguir os passos do Mestre, e que muitos como aquele bebê rejeitam o alimento natural que é dado a eles, que os fortalecerá e os farão crescer em todos os aspecto. Acostumados ao leite adulterado, não conseguem ver o alimento real, e embora Deus se esforce com grande dor para dar o melhor a cada um, é rejeitado por muitos.
Depois disso, a cena mudou. Eu vi uma casa e vi o dono da casa; Ele o alugou para uma mulher com seus filhos. Depois de um tempo o homem foi ver sua casa, bateu na porta e ninguém abriu, ele bateu de novo e ninguém abria, gritou porque ouviu gente na casa, mas ninguém respondeu. Então eu vi que ele começou a bater mais forte na porta, ali uma mulher abriu que gritou com ele com insolência e orgulho e disse: "como você ousa nos incomodar? Pegue seu pagamento e vá." Ao que o dono da casa respondeu: "Vou entrar e ver a casa, ver se cumpriste o contrato." Ele entrou e viu sua casa, estava tão suja, com muitas coisas que não serviam mais, buracos nas paredes que podiam ser vistos de um cômodo a outro, e um jato de água muito suja saiu do banheiro para a sala.
Quando o dono viu isso, ele respondeu: "Você destruiu minha casa, eu dei a você limpa, em excelente estado, e você e seus filhos a destruíram; Hoje mesmo você vai deixar, pois eu avisei que se você fizesse isso, seria o seu fim." Eu vi que a mulher e as crianças gritaram com ele enfurecidos, mas ele não recuou, e a mulher foi expulsa com seus filhos pelos ajudantes do homem. Em seguida eles a consertaram, limparam e, estando totalmente recuperada daquele grande desastre, estava pronta para dá-la como um lar para outras pessoas que o merecessem e que cumprissem os requisitos.
A cena mudou novamente e eu vi que andando por uma cidade grande estava uma mulher com seus filhos. Eu a vi parar e apontar para o céu. Olhei para onde ela estava apontando e vi seres alados brilhantes andando de uma nuvem para outra. Eu vi que a mulher correu para ver se conseguia chegar debaixo daquela nuvem. E para sua surpresa, quando ela se aproximou, viu uma enorme torre que chegava até aquelas nuvens. Esta torre era feita de vidro e tinha vários que estavam nela. A mulher se aproximou e eles a viram e rapidamente a chamaram e fizeram o convite para ela e seus filhos. Essas pessoas muito amáveis e cooperativas ajudaram ela e seus filhos a entrar. Ele entrou em uma sala onde havia um homem muito eloqüente falando. Lá me disseram para me aproximar para ouvir, e ouvi dizer que o homem que falava falava de coisas que não sabia, eram especulações, mas ditas como verdade.
Então, eles disseram à mulher e seus filhos para irem para outra seção daquela torre de vidro. Esta subiu para o próximo nível e ali outro homem mostrou a eles um filme que afirmava, segundo ele, tudo o que o homem do primeiro nível lhes ensinava. Lá a mulher terminou e continuou a subir de nível até que em um desses níveis ela encontrou outros, e lá outro homem os ensinou e os preparava de acordo com ele para encontrar os anjos nas nuvens. Lá o homem repetiu as mesmas especulações do homem no primeiro andar da grande torre de vidro. Lá fui instruída a falar, mas antes perguntei: "Por que agora e não no início?" Mas foi respondido: "Livre arbítrio, todos devem decidir após terem exposto as evidências." Então eu abri minha boca, e as palavras saíram dela como torrentes de água, as palavras que saíram da minha boca foram estas: "Enquanto eles ouvirem doutrinas equivocadas e errôneas, eles não terão paz; porque não se aproximam de Deus, mas se separam dele, e o maligno entrará com a presunção, a dissensão e a exclusão do verdadeiro caminho; Isso é precedido pela rejeição do aviso, o que acontece por causa da grande arrogância que é criada por estar vivo o "eu"; não dê ouvidos, porque eles não alcançarão o céu, mas o lago de fogo, e de agora em diante sofrerão tormento;
A paz fugirá de vocês e o tormento no espírito não deixará o corpo descansar, e aí o sonho começará a fugir dos seus olhos, porque quem entroniza a sua mente é o maligno, o destruidor."
Ao terminar de dizer essas palavras, a mulher com os filhos se levantou, pegou seus filhos pela mão e se preparou para sair daquela grande torre de vidro. Mas ela sofreu violência e eles a exortaram a não sair, bloquearam seu caminho, e em uníssono quando tudo isso aconteceu, os outros correram para o último nível daquela grande torre, e quando eles alcançaram as nuvens por onde os seres de luz estavam caminhando, eles se transformaram em sua forma real de demônios, eles investiram aqueles que chegaram para o topo da torre e os induziram a pular no vazio, e eles o fizeram.
Ó, amado, isso foi terrível. A mulher continuou lutando, ela logo alcançou o primeiro andar daquela torre, e lá o homem eloquente ameaçou destruir sua reputação se ela fosse embora, mas ela não se importou, ela levou seus filhos e após grande violência deixou aquele lugar. Ela, quase desmaiada com a grande violência que recebeu, caiu no chão e quase parou de respirar, seus filhos tentaram reanimá-la, mas não conseguiram, logo uma grande luz apareceu e, como um poderoso raio, atingiu a grande torre de cristal e explodiu em milhares de pedaços, e todos os que estavam na fila para entrar ficaram apavorados e correram para salvar suas vidas.
Outra luz surgiu dos céus e alcançou onde a mulher estava, envolveu-a e reanimou-a, e foi-lhe mostrado o caminho para deixar aquele lugar e chegar a um lugar seguro, ela e seus filhos. Ali guardados por anjos permaneceram seguros, e em seu lugar todos que passaram por alí na frente deles, eles o avisaram do perigo para que eles não caíssem em desgraça.
Aí, amados, acordei. Meditando sobre todas essas coisas. Ó, amados irmãos, Deus está sempre atento aos seus filhos, está sempre atento ao seu povo. Queira Deus que o seu povo também possa estar atento às palavras do Eterno, é meu pedido e oração.
Que o Senhor nos abençoe.

Comentários