top of page
A Hora Chegou

15-6-2023

  • Foto do escritor: Dayanee
    Dayanee
  • 15 de jun. de 2023
  • 5 min de leitura

Mês 03 no Tempo do ETERNO; mês 06, dia 15 de 2023.

 

Foi-me dito Tiago 5:8. Amados irmãos, rogo em Cristo Jesus que prestem atenção nestas palavras.


O tempo de atacar nossa mente, corpo e espírito já começou e cada vez se intensificará mais. Só seremos vencedores aos pés de Cristo Jesus. Recordai ao que Ele mesmo chamou atenção de Roger Morneau; aquele que não tem uma relação real e viva com Deus, conhecendo esta verdade, será impactado, controlado pelo mal nesta hora.


Não é hora de alarmes, não é hora de medo, não é hora de agonia. É hora de assumir a posição real de quem serviremos. O inimigo vem por nossa mente e não poderemos vencer se somos atraídos pelas coisas deste mundo. Os filhos de Deus vivem aqui, mas devemos reconhecer que não somos daqui que somos estrangeiros nesta terra. Aquele que deseja vencer deve olhar para cima e com os olhos da fé postos em Cristo Jesus, seguir atrás de Suas pisadas. A paciência deve caracterizar-nos, e uma busca constante das coisas eternas deve caracterizar nossa vida. Só a real piedade, livres da dualidade de pensamento pelo sangue de Cristo Jesus, nos fará vencedores.


Não devemos dormir, se não vigiar nossas avenidas agarrados em Cristo Jesus. De todas as formas o inimigo deseja mover-nos, somente com a estrita vigilância às avenidas da nossa alma, ali agarrados em Cristo Jesus é que podemos ser vencedores nEle. A luta será apertada, mas nunca tão forte que não possamos suportar e com ela a saída.


De que nos serve ganhar o mundo e perder a alma?


Agarremo-nos cada vez mais à reforma pró-saúde em todo âmbito; é tempo de que o povo não seja passivo nisto. É tempo de atuar e de fazer mudanças decididas. São tempos de decisões e não de vacilações. Podemos ter uma casa forte em estrutura, mas sem a benção de Deus será pó. Mas aquele que tendo uma frágil casa, com a benção de Deus será uma fortaleza que ninguém poderá derrubar.


Nosso Senhor não tarda, certamente há eventos que devem acontecer primeiro. Mas que se desencadearão rapidamente, em pouco tempo.


Aquele que não se posicionou como Deus disse, faça-o.


Aquele que está em duas águas, decida-se.


Aquele que possui algo que não agrada a Deus, retire-o, destrua-o.


O que deve, pague. Se alguém nos deve e não pode pagar-nos, livre-o, perdoe-o; se esta pessoa lhe deve, perdoa-lhe, para que assim fique livre desta dívida; sua dívida, assim como Deus nos perdoa, deve ser perdoada. Mas aqueles que não tem dívidas, fuja desta como se fosse a lepra.


Coloque as mãos firmes na agricultura. As ervas medicinais, frutos menores, grãos, folhas.

Não desperdices o tesouro celestial da água.

 Escutai os hinos enquanto trabalham durante o dia.


Cuidai-vos das preocupações que inutilizem o corpo e a alma e não traz nem um proveito, mas sim em ação de uma entrega total e completa a Deus, que é nossa real e excelente ocupação.


Parem de discussões e contendas, pois é obra do maligno; pois os filhos verdadeiros de Deus não discutem, se não que exortam em paz, e onde a paz está, ali estão os anjos celestiais; não faltam seus pés de seguir as pisadas do Mestre e o caminho correto.


Esqueçam o que dirão de vós. Acaso poderemos nos livrar do falso testemunho enquanto vivermos neste mundo? Mas tenha certeza de que seja falso testemunho e assim serão resguardados pelo ministério dos santos anjos.


Tirem tempo para meditar, tempo a sós de qualidade com Deus. É preferível que a roupa se tarde em lavar e tarde em varrer a casa, vale mais a pena se é para estar um tempo de qualidade com Deus.


Parem um de olhar ao outro, o que tem e o que não tem, para competir; acaso não ficará tudo deste mundo no lago de fogo? Gastai vosso tempo no que se aproveita, pois isto agrada a Deus.

Tens sonhos depravados e desonrosos? É porque Deus ainda não entrou completamente em seu lóbulo frontal.


Buscai as coisas de cima e os demais, todos os demais, vos serão acrescentados, porque ao que busca o Eterno primeiramente, este os fará saber tudo o que deves fazer para viver bem neste mundo enquanto ainda temos um pouco mais de tempo aqui.


Todo o mundo está condenado diante da grande norma de justiça moral de Deus. E, de Deus, cada alma receberá sua sentença, porque a norma do Senhor é alta - essa norma moral, essa norma espiritual. Há um juízo. Um juízo celestial de acordo com nossos atos, sejam bons ou maus, segundo esta Lei de Deus. Cada um ficará mudo quando a vítima agonizante da cruz for apresentada e se compreenda o verdadeiro sentido - ao despertar as mentes que estavam cegas e corrompidas pelo pecado. Mas neste tempo não haverá nenhuma escusa, nenhum subterfúgio existirá. Cada pecador estará condenado diante da cruz. E a vítima, angustiada pelo peso do pecado, ali estará, pois não aproveitou o tempo da visitação, não aproveitou o tempo da graça de Deus, mas sim que esperou até o final.


Ali, todo pecado verá realmente todo o resultado de sua escolha e entenderá que escolheram a Barrabás ao invés de Cristo Jesus, o Príncipe da vida. Aqueles que permanecem sob a bandeira do grande rebelde, verão a real condição de sua destruição própria. Pode ter tido muito talento, muita sabedoria segundo o mundo, mas o que rejeitou a verdade, já não poderá voltar a Deus. É o fim da graça e a porta está fechada, como quando se fechou a porta nos dias de Noé.


Ali muitos entenderão que suas filosofias enganosas que lisonjeavam seu coração foram sua ruína. Todo encorajamento de esperança e graça já não existe porque já rejeitaram o puro e verdadeiro amor de Cristo. Opiniões e raciocínios orgulhosos - que foram exaltados por muitos - não foram capazes de entender os mistérios divinos, se não que encantaram a mente e o coração de quem o viveu. Optaram por apartar-se da real fonte de sabedoria, rendendo culto a sua própria sabedoria. Se tornaram em libertinos. E também se tornaram em dar-se na liberdade de criticar a mensagem e os mensageiros, e, atrás de suas altivas ideias, os descartaram. Vez após vez rejeitaram a misericórdia divina e, ridicularizando-a, zombaram de Cristo, de Sua mensagem e das vias que utilizou para apelar em seus corações.


Mas, no grande dia de Deus, tudo isto será como a areia movediça. Os que rejeitaram ao Cristo crucificado, sentirão a agonia da cruz. Ali reconhecerão o que desprezaram, mas já sem oportunidade de salvação. Ali sentirão a grande agonia que Cristo suportou na cruz para comprar a redenção daquele que a aceitou. Ali tarde se darão conta de que perderam a vida eterna e a herança imortal. Oh, amados irmãos, que triste será quando chegar este momento sem esperança de salvação!


É meu rogo e oração que todos os filhos do ETERNO na larga face da terra sigam fiéis a Ele, porque esta é a nossa única salvação segura. Que o Senhor nos abençoe!

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page