- Alexandre
- 26 de dez. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 11 de ago. de 2022
26-12-2021.
Tive um terceiro sonho. Em sonhos eu estava entre montanhas, havia uma planície em seu meio e um leito de rio fundo que passava entre este vale. Ali várias cabanas muito perto da beira do rio. Fui e lhes disse (aos que viviam ali): que haviam feito as cabanas muito perto do rio, e, que este, se enchesse, saísse do seu limite, ia ser perigoso para eles. Uma delas falou e disse: vês aí este arco? Até aí chega o rio quando enche; e nós ainda estamos bem. Eu lhes disse: devem ir mais rio acima para não correr perigo. Mas estas riam e me diziam que não me preocupasse, pois elas sabiam como sobreviver a isto. Logo começou a chover e uma forte chuva veio e todos tiveram que evacuar de emergência, perdendo tudo. Neste momento já não os vi mais.
Oh amados, que terrível a obstinação do ser humano. Vivamos de joelhos diante de Deus. Perguntemos a Ele cada passo de nossa vida, o que devemos fazer; porque se não, certamente tudo que fizermos será uma perda de tempo, de esforços e de recursos.
Queira Deus que nos movamos por fé e não por vista. Queira Deus que nos movamos somente sob as instruções do Eterno, porque de outra maneira não importa o esforço que façamos, tudo será em vão.
Oro pelo povo de Deus ao redor do mundo. Que assim seja nesta hora. Que nos movamos somente por direção de Deus e não por vossa própria direção.
Que o Senhor nos abençoe!

Comentários