top of page
A Real Equação da Vitória

26-7-2023

  • Foto do escritor: Dayanee
    Dayanee
  • 26 de jul. de 2023
  • 5 min de leitura

Mês 05 no Tempo do ETERNO; mês 07, dia 26 de 2023.


Em sonhos eu via como uma família havia abraçado a fé. Foram viver em uma cabana com camas pequenas, em beliche, e vi que era tempo da Festa de Primavera. Eles estavam experimentando esta experiência pela primeira vez, se alegraram muito nisto. Mas quando a festa estava na metade de seu tempo, uma grande preocupação entrou no chefe de família. Ele pensava em como ia sustentar sua família; o via agoniado e decidido a regressar à cidade, a seguir com seu antigo trabalho. Então foi-me dito: “Fala-lhe.” Assim o fiz.

Abri minha boca e estas palavras saíram: “Como sobreviveu Ló quando Sodoma e Gomorra, Adma e Zeboim foram destruídas? Ele só levou o que pôde carregar, mas não foi próspera sua vida, porque por sua própria escolha não buscou seu tio Abraão, nem buscou a Mim, Seu Deus; senão que sua sorte trouxe mais maldade a este mundo, através de sua descendência de filhos netos. Agora pois, se me buscas de todo coração não serei por ti? A virtude Eu a dou, a benção provém de Mim, a verdadeira prosperidade provém de Mim, então porque não corres a Mim em busca de ajuda? Faz Minha fórmula corretamente e terás vitória. Busca primeiramente Meu Reino e todas as outras coisas vos serão acrescentadas.”

 O homem parou, seus olhos se abriram e se tranquilizou, e avançou nisto e prosperou. Assim a felicidade reinou na sua casa e este louvou a Deus. Ali já não vi mais. Ali não escutei mais.


Mas, amados irmãos, ponhamos muita atenção nisto: muitas pessoas vão ao campo esperando que o sustento lhes caia do céu; e o Senhor é mais que suficiente para mandar-nos maná do céu, como o fez com o povo de Israel quando vagou quarenta anos no deserto. Mas neste momento da História deste mundo, não será assim de igual maneira. Ele nos manda para que lavremos a terra, para que sejamos moderados nos gastos, para que façamos as coisas como Ele realmente quer que façamos para que passemos bem.


- Casa pequena.


- Terreno amplo.


- Lugar que tenha água.


- Lugar onde podemos semear.


- Lugar onde não sejamos privados de adorar ao nosso Deus.


- Lugar onde ninguém quer estar, porque é muito mais barato, é muito mais econômico, economizaremos.


E assim tudo o necessário que necessitamos para poder nos estabelecer estará em nossas mãos poder fazê-lo. Mas muitos com seu testemunho mau, por não obedecer a estas indicações do ETERNO; tem feito que outros vejam este caminho de ir ao campo como algo inalcançável ou que somente é para aqueles que tem economia, e os que não, não poderiam avançar. Se isto fosse assim, o Senhor seria injusto. Porque Ele não está chamando ao campo aos que tem dinheiro somente. Ele está chamando ao campo a todos por igual. Logo as cidades não se vão poder pisar nelas, amados irmãos, o inimigo, com todos os seus seguidores, já está solto. Muitas pessoas já estão possuídas permanentemente, porque assim se me há deixado saber, assim vi, assim se me há mostrado.


Amados irmãos, estamos em tempos mui perigosos, tudo isto sobre a Inteligência Artificial, e todas estas coisas que o inimigo está maquinando para o controle da raça humana é viável agora neste tempo, já temos isto e seguirá aumentando. Assim, vamos pôr o que temos no altar do Senhor, não estejamos pendentes de que o respiro que nos estão dando nos vai sustentar, porque logo não será assim; nenhuma ajuda chegará a algum lugar; se provará o povo de toda economia, amados irmãos, de todo o serviço que vem das cidades. Então o que será daquele que procrastinou? Que será daquele que pensava que as coisas seriam de uma maneira e foram de outras? Que será daquele que olha a nós que estamos no campo como algo ideal, mas que não para ele? Lamentavelmente todas estas pessoas vacilarão. Todas estas pessoas vão fazer parte do sistema que vai estar contra DEUS e Seu povo. É triste, porque estas coisas se me hão mostrado vez após vezes e as tenho deixado com cada um de vocês para que saibam.


Oh, amados irmãos, ainda em todas estas adversidades que temos neste caminhar, porque devemos ser provados em cada grau, cada um de nós, para poder dar a estatura que Deus deseja de cada um de nós neste caminhar. Ninguém disse que seria fácil, nem tampouco alguém disse que seria impossível. Devem-se fazer todos os preparativos necessários para que isto seja viável na vida de cada um daqueles que querem obedecer a mensagem de saída ao campo que Cristo Jesus há dado; isto não é minha afirmação, não foi afirmação de Ellen G. White; é Deus que está dizendo ao povo que saia ao campo antes que seja tarde demais. Muitas pessoas permanecem nas cidades por conveniência, mas se realmente se pusessem a pensar o que lhes convém, o que lhes convém é que corressem ao campo com suas famílias desde hoje. Estamos, contudo, a beira de que tudo vai explodir nas cidades, vai explodir ainda mais forte do que vemos. Não imagino e nem quero pensar o que passará com aquele que segue procrastinando esta situação.


Muitos se apegam nas cidades por um medicamento, por situações de saúde; é melhor morrer no caminho do ETERNO do que viver uma vida artificial nas mãos do inimigo. O Senhor se encarregará de cada um de seus filhos que são fiéis e obedientes. Oh, amados irmãos, se realmente queremos nossa salvação e vemos a impossibilidade de sair ao campo, que seja viável para nós e para a pessoa que está pensando; ajoelhe-se e peça ao Eterno saída e Ele dará, porque Ele está atento àquele que quer fazer sua vontade. Não saiamos ao campo por medo, saiamos ao campo por obediência. Os que sai por medo, sempre estão pensando na cidade, se voltam indolentes com suas mãos, se volta preguiçoso seu pensar e seu corpo fica inerte em um canto pensando de onde cairá o sustento. Mas aqueles que sai ao campo por obediência, dão tudo por tudo para que suas mãos possam ser úteis, para que possam se sustentar por si mesmos e ao mesmo tempo passar sua experiência a outros, para que outros possam ser abençoados. Este é o real caminho daqueles que estão fazendo a vontade do Senhor, e que queremos seguir fazendo e compartilhando as bençãos que temos recebido com outros.


As pessoas hoje em dia chamam de bençãos somente ao econômico, não se dão conta que ter à frente um bom terreninho, com uma casinha, que tenha água, ou lugar que se possam crescer alguns frutos, não o veem como benção, mas como privação (escassez). Só veem como benção o ter seu bolso cheio de dinheiro.


Oh, amados irmãos, que triste visão a do povo de Deus nesta hora! Peçamos ao TODO PODEROSO, que realmente nos deixe ver as coisas como realmente são, para que assim possamos nEle alcançar a vitória, porque de outra maneira não podemos chegar a pátria celestial com uma visão tão pobre. Porque perder os bens é muito, e a saúde ainda mais, mas perder a alma amados irmãos, esta é uma perda tal que nunca se poderá recuperar. Pensemos e analisemos isto!


Queira DEUS que possamos entender e possamos pôr em prática em nossa vida as ordenanças do ETERNO. Que o Senhor nos abençoe!

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page