- Kendra
- 4 de nov. de 2023
- 4 min de leitura
Mês 08 no tempo do Eterno; mês 11, dia 04 de 2023.
Em sonhos eu via uma igreja, esta estava cheia de membros. Logo foi-me deixado ver outra e outra, e todas de igual maneira, cheias de seus devotos membros. Em todas essas um líder, que pude ver que simultaneamente davam as mesmas instruções a todos eles. Essas instruções eram muito específicas, claras e exatas. Ali no discurso, ouvi que as ordens incluíam aos cientistas, ao governo e a religião.
Na área científica, o fim era tomar o controle do corpo dos humanos através da suposta medicina. Mas esta, ainda que se classificasse como ajudadora e até curativa. Eles faziam umas poções, umas misturas, e essas poções deviam ser por mandato do governo, dado ou introduzido no corpo humano a todos. Assim, vi que começou a busca, que esta levava a cabo as entidades religiosas; estes se aproximavam de amigos, familiares e conhecidos, de sua mesma fé, e com lisonjas, galanteios, adulação, elogios e honras, com uma expressão em seus rostos de grande preocupação e bem-estar de saúde por eles, e os levavam a serem participantes daquele plano maléfico. Assim ganharam muitos adeptos para si. Logo após passado um tempo, pude ver que não era por adulação ou lisonjas, mas sim que a pressão era sua técnica. Ali a crítica e a acusação era agora a forma de humilhar e desmoralizar aos que não se submetiam aos seus caprichos. Assim vi como outros mais cederam.
Vi que as águas se acalmaram referente a isso, e logo após um tempo de aparente tolerância para com aqueles que de nenhuma ou outra forma cederam, houve outra reunião científica-governo-religiosa. Ali foi acordado que por lei o restante devia ser obrigado ou pena de sanções, que todas eram aludidas aos maiores benefícios que o humano esperava no âmbito do trabalho ou de retiro. Estes deviam ser postos entre a espada e a parede para que aceitassem.
Ali, enquanto ouvia esse plano macabro, se levantou um líder religioso e disse: “Isso será fácil, pois depois da campanha que levamos a cabo, onde os retivemos nas cidades e lugares dependentes do sistema científico e de governo, estes rapidamente sucumbirão. Não aguentarão a pressão, correrão ao nosso sistema de drogaria para tomar por seu próprio consentimento nosso fármaco, que vem elaborado do laboratório profundo de onde sai as mais excelentes de controles de massas. Ali esses bruxos e feiticeiros, com suas poções, as entregam a nós e colocamos o toque final, que o mestre nos ensinou. Assim a magia se leva a cabo através de seus xamãs e sacerdotes nos lugares do sistema que atendem a saúde do povo.” Vi que todos se regozijavam em dito plano, e não mediam esforços nem artimanha para consegui-lo.
Então vi uma mulher que se sobressaía a todas. Seu aspecto era como cara de anjo com astúcia proveniente do inferno. Esta tirou um grande copo de vidro com um líquido azul-claro nele. Ela o meteu em suas longas unhas e começou a tocar a todos os que ali estavam presentes; estes, só ao toque, sua forma de ser já mudava. Mas se esta os arranhava e sangravam, todo o seu interior era alterado e só por um tempo agiam, e logo caiam inertes no chão.
Ao todos verem isso, o sistema ali reunido, científico-político-religioso, lhe aplaudiu e esta foi enviada por eles a todos os cantos da terra à sua vil missão. Vi como pessoas a recebiam em suas casas, em suas reuniões familiares, escolas, igrejas, e em todo lugar concorrido, e ali ela colocava seu ensalmo de destruição com um belo sorriso em seus lábios.
Vi logo que se encontrou com uma família que não se submetia a suas feitiçarias, e estes correram para um carro para saírem apressados do lugar de reunião da igreja. Vi que essa igreja era uma igreja adventista nominal, mas só de nome, porque desde suas entranhas até sua placa representativa era uma representação do mal secretamente, mas ativo, em seu interior. Estes alçavam sua voz e diziam aos que saiam apavorados que se detivessem, que essa mulher só buscava o seu bem. Mas eles puderam discernir as coisas pelo que eram e fugiram do lugar. Assim vi como estes no carro, e este já em marcha, e a mulher correu atrás deles. E longe da igreja, onde ninguém a via, se elevou nos ares e pousou em cima do veículo que ia em marcha, e lutava por quebrar os vidros deste para tocá-los com suas envenenadas unhas. Vi que um dos que ia no carro queria abrir uma janela e lhe disse: “Não faça!” mas em uma fresta que ele havia aberto, esta já entrava uma de suas unhas, uma de suas garras. Este fechou rapidamente a janela e aceleraram para que ela caísse do teto, mas isso não acontecia, porque ela se elevava nos ares. Vi então que estes, desesperados, clamaram ao Eterno Deus e uma luz dentro do carro repousou e iluminou tudo, e esta saiu ao exterior e tirou aquela mulher do teto daquele carro e a inutilizou de seu poder. Aí despertei, não vi mais.
Oh, amados irmãos, que tremendo, que terrível é viver atrás de homens, pôr nossa confiança totalmente em outros humanos. Ponhamos nossa confiança somente em Deus. Tomemos os alertas que o Senhor está nos dando agora para que saibamos o que devemos fazer. Nossa confiança deve somente ser depositada total e absolutamente em Cristo Jesus. Queira Deus que possamos entender isto, para que possamos ser livrados. É meu rogo e oração que assim seja.
Que o Senhor nos abençoe!

Comentários