- Alexandre
- 5 de mai. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 2 de ago. de 2022
05/05/2021.
Em sonhos vi uma universidade, parecia bem arrumada, limpa, com uma placa anunciando-a. Eu vi que muitos entraram, era um campus enorme com vários andares e prédios. Logo entrei e pude ver que por dentro era outra coisa, as portas internas estavam quebradas, as paredes estavam sujas. Comecei a entrar nessa enorme universidade e havia alunos nas salas de aula, pareciam enfeitiçados porque nem piscavam e ficavam assim por horas. Logo vi uma senhora que higienizava os banheiros e fui ver, ela me disse que eu podia passar e que estava tudo em ordem. Eu entrei e vendo tudo foi muito impactante. Ela limpava com escova e um balde cheio de água, mas esse balde tinha água suja e quando ela introduziu a escova ali, ela agarrou a sujeira e a espalhou para todos os lados. Pedi para ela trocar a água do balde e ela trocou, mas quando ela abriu a torneira, a água lá também saiu suja, mas para ela tudo estava normal como se a água fosse limpa.
Eu lhe perguntei: de onde vem essa água? Ela me disse: daquele reservatório. E ela apontou para o reservatório. Fui ver e o reservatório dava água não só para aquele grande campus, mas para toda a cidade e seus limites. Aí respondi a todos: não usem a água, não é potável, não dá para beber. Todos eles olharam para mim, riram, um deles, o diretor, prefeito da cidade, disse: você alucina, essa água é muito pura, todos nós usamos há anos e nada acontece. Logo apareceu na minha mão um copo com água cristalina e pura, coloquei na frente de todos e comparei com a deles. Lá, na frente de todos, eu respondi: olhem, podem ver a diferença? Isso é puro e o de vocês, não. Fui rapidamente removida por oficiais de justiça e condenada à prisão por difamação.
Enquanto eles me levavam, passei novamente pelo reservatório. Eu vi uma placa, que a princípio não tinha visto, mas aquela placa dizia em letras grandes: Viva o ecumenismo. Também passei pelo grande campus, lá vi a mulher que cavou o chão e enterrou os banheiros que ela limpava anteriormente, e só era visível onde se tinha que sentar. Eu disse: por que você fez isso? Ele respondeu: assim eles não vão perceber nada e tudo vai passar despercebido, assim recebi a ordem e foi assim que fiz.
Logo eu estava a caminho de onde me levavam e, fora do campus, uma grande placa dizia: Universidade Adventista. Naquele momento do sonho, chorei amargamente e acordei.
Oh, queridos irmãos, que tristeza, que tristeza. Que onde tanta luz foi depositada, só haja grande escuridão. Queira Deus que possamos entender.
Que o Eterno nos abençoe.

Comentários