top of page
Acatar fielmente as instruções do Eterno

10-2-2021

Atualizado: 26 de jul. de 2022

10/02/2021. Em sonho, vi uma igreja onde algumas pessoas falavam de como deveriam estar seguros porque uma grande tempestade estava a chegar, mas foram encorajadas a ficar lá por segurança face à tempestade. Logo recebi ordens para falar e dizer a todos: "Saiam, saiam! Aqueles que aqui permanecerem serão traídos". Alguns saíram, outros continuaram a sentir-se seguros e outros hesitaram. Vi uma mãe levar os seus filhos para fora daquele lugar e não conseguia encontrar para onde ir. Recebi instruções para guiar e levá-la para um lugar seguro.

Enquanto ela já estava num lugar seguro, ela lembrou-se que tinha deixado a sua Bíblia e o seu antigo hinário na igreja. Exortei-a a não voltar por eles e a cantar e repetir de memória o que os seus filhos sabiam, mas ela não me ouviu. Ela deixou o lugar de refúgio com os seus filhos e foi buscá-los. Quando chegou à igreja, a porta estava trancada, ela abriu e entrou e não havia luz lá dentro, e esta mulher e os seus filhos estavam cansados de caminhar e caminhar, à procura da sua Bíblia e hinário. Tudo estava empoeirado. Haviam livros espalhados por todo o lado. Enquanto ela e os seus filhos procuravam, uma mulher chegou e disse: "Vamos, saiam, venham comigo para um lugar seguro.” Vi a mulher e os seus filhos entrar no carro com aquela mulher e a mulher a levou para um lugar onde só estavam os grandes pregadores da igreja, de acordo com ela. A estes ofereceram um grande banquete, mas a mulher e os seus filhos receberam os restos, e ela e os seus filhos suportaram a fome. Recebi instruções para tirá-la de lá e a exortava a fazê-lo. Assim, depois de muito pensar, ela me ouviu, e eu a levei ao lugar que me foi instruído que era seguro para ela e para os seus filhos, mas fui instruída a dizer-lhe que, por ela ter demorado tanto tempo, já não seria a mesma coisa, e a sua estadia ali seria segura, mas muito sofrida. Vi que todos que estavam ali, estavam a salvo naquela montanha, mas não tinham feito preparativos importantes e todos careciam de algo, de algo importante. Perguntei-lhes porque era assim, e eles disseram-me que tinham partido no último minuto e que só tinham o que podiam agarrar com as mãos na fuga. Eu vi a agonia nos seus olhos, mas não havia mais nada a fazer.

Sua demora causou-lhes este grande problema. Deixei ali aquela mulher, nestas circunstâncias, que, depois de estar num lugar seguro, hesitou e partiu por causa da Bíblia e do hinário por não a ter interiorizado na sua mente e no seu coração. A cena mudou, e fui levada para um lugar onde outras pessoas sabiam que tinham de sair e ainda estavam presas porque o seu carro estava descomposto. Exortei-os a caminhar pela fé e a deixá-lo para trás, mas eles não me quiseram ouvir. Com o passar do tempo, vi que o seu carro lhes foi dado já pronto, e eles entraram nele com as suas coisas. Eu lhes vi subir uma montanha com o carro, e o carro estava a perder velocidade nesta rua que se tornava cada vez mais íngreme. Vi-os pôr toda a velocidade possível no carro, mas ele estava a perder cada vez mais potência, e continuou a perder toda a velocidade até parar. Eles choraram, se colocaram atrás do carro, empurrando-o, mas era inútil.

Então, naquele momento, já não os via mais. A cena mudou, e fui levada para um lugar onde outros se sentiam seguros face à grande tempestade com tudo o que tinham. Recebi instruções para lhes dizer: "Larguem pelo menos três quartos das vossas coisas, pois elas não vos servirão face ao que está para vir!” Mas eles olharam para mim e riram sem prestar atenção. Eu vi como a tempestade se arremeteu e eles pereceram ao tentar proteger as suas coisas. A cena mudou e eu fui levada para o topo de uma montanha íngreme. Ali viviam algumas famílias, pobres em todos os sentidos, mas laboriosas, naquele local. Estas não viviam de memórias passadas nem das suas obras futuras, mas aproveitavam o presente com grande ânimo e felicidade. Não tinham muito, mas tudo era inevitavelmente necessário, e isto facilitava-lhes a vida em acomodação e limpeza, permitindo-lhes assim ter tempo de grande qualidade para o estudo da Palavra da vida. Não havia, como notei, muitas atividades no dia, mas a agricultura, a preparação da comida, o asseio pessoal e o estudo da Palavra eram a sua rotina diária. Vi nos seus rostos que estavam extremamente relaxados e felizes. Vi como a tempestade estava a assolar, mas eles não mudaram a sua tranquilidade.

Fui então levada para a grande planície, vi as pessoas lá como robôs. O seu movimento era lento, a sua visão distante, isto me indicava que algo muito impactante lhes tinha acontecido. A minha viagem até lá continuou, e vi o local principal de onde vinham estas pessoas com esta situação - era um enorme hospital. Eu os vi a entrar dentro dele numa fila enorme, e aqueles que saíram, que não eram todos os que entraram, saíram um pouco mudados, mas depois, durante a sua caminhada, algo dentro deles continuava a mudar até os converter como os vi no início, como robôs, máquinas que não raciocinavam por si próprias. Era muito triste vê-los assim, mas ninguém deixou de entrar naquele lugar. Depois despertei e foi-me dito estas palavras: "Ninguém que não acate ao pé da letra, toda instrução proveniente do Eterno, perecerá.” Oh amados, rogo, imploro ao Senhor pelo Seu povo na face larga da terra para que possamos ser fiéis apenas ao Senhor.

Caminhar por fé e não por vista. Que possamos deixar para trás tudo o que não é importante nesta hora, porque o mais importante, a esta hora, amados irmãos, é seguir o Cordeiro para onde quer que Ele vá, seguir os Seus passos, as Suas instruções, permitir-Lhe trabalhar nas nossas vidas para a transformação do nosso caráter, para que, desta forma, amados irmãos, possamos ir para um porto seguro. Sigamos as fiéis e verdadeiras instruções do Senhor. Que possamos ir para os lugares seguros onde Ele quer que estejamos, da maneira que Ele quer que estejamos, para que, desta forma, possamos alcançar a vitória pela Sua graça e misericórdia, pela Sua justiça imputada à vida de cada um de nós.


Que o Senhor nos abençoe!



 
 
 

Comentários


00:00 / 08:02
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page