- Anderson
- 6 de fev. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 25 de out. de 2022
Mês 11 no calendário do Eterno. Mês 2, dia 06, de 2022.
Em sonhos eu via uma menina que acompanhava sua mãe a fazer algumas compras de urgência. A mulher envolvida nisto, esqueceu sua filha por um momento fora do estabelecimento. Logo ela percebeu que havia deixado a menina do lado de fora com a bolsa de dinheiro e, ao desejar pagar e não ter o dinheiro, foi que percebeu isto. Ao sair, viu a menina e lhe pediu a bolsa. Contou o dinheiro para ver se não faltava nada, foi, pagou suas compras e saiu pela porta de trás do estabelecimento, esquecendo sua filha.
A noite chegou, e com ela uma grande tempestade de água. Logo o pai chegou em casa, ao voltar de seu trabalho e a mãe o recebeu. Ele procurou por sua filha e aí a mãe percebeu que não havia voltado para apanhá-la. Eles saíram no meio da noite para buscá-la e a encontraram dentro de uma rede de esgoto, cheia de água e lodo, quase se afogando ali, e rapidamente a retiraram, a limparam e a levaram a sua casa.
A cena mudou e vi uma filha atrás de sua mãe. Esta se enchia de amores com cada homem que passasse à sua frente e ela gostasse dele. A filha sofria frio, fome e solidão, mas não desistia de estar atrás de sua mãe. Um dia a mãe entrou em um quarto e não saiu mais, ali morreu, e a menina, que já não era mais uma menina, mas estava mais grandinha, se viu sem o pouco que comia. A vi sair com a intenção de fazer o mesmo que a sua mãe fazia, mas enquanto tremia de frio, com uma grande fome, chegou um homem e lhe disse, olhando-a nos olhos: "Quer que te ajude?" Ela começou a chorar e lhe disse: Por favor, ajude-me! Não sei o que fazer. O homem a levou a sua vinha, lhe deu roupas limpas, teto e agasalho. Assim vi aquele homem rua acima e rua abaixo, salvando e ajudando tanto a homem como a mulheres que necessitavam e aceitavam sua ajuda.
Oh, amados irmãos, queira Deus que possamos entender todas as coisas, é meu rogo e oração.
Que o Senhor nos abençoe.

Comentários