- Riann
- 8 de mai. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 26 de jul. de 2022
Amados, 08-03-2020, voltei a dormir e me vi em uma pequena cama de plataforma elevada, com um mosquiteiro sobre ela. Olhei e vi que no solo em uma sala haviam duas mulheres, elas estavam preparando tubérculos e vegetais para cozinha-los. Vi que uma era empenhada e muito esforçada em seu trabalho, a outra era lenta e seu trabalho se acumulava; uma tinha que trabalhar mais na preparação dos alimentos pela lentidão da outra mulher. A lenta somente falava e falava, e suas mãos se moviam com a lentidão de um caracol quando caminha; a outra era veloz como um pássaro, mas a que estava sentada dizia à outra mulher: "Não chegou os alimentos? Pode me passar!" Olhei e vi que os alimentos estavam a dois passos de distância de onde ela estava e a dez passos de distância da mulher que era empenhada e ligeira. Ela parou e separou rapidamente os alimentos e entregou a mulher que era lenta; a mulher lenta olhou, riu e continuou o seu trabalho com extrema lentidão. Então me foi dito: "Há caminho que ao homem parece proveitoso, mas seu caminho é de morte". Muitos desculpam este mal procedimento com palavras sem fim, porém sua negligência esta sendo contada; sejam pois enérgicamente laboriosos porque o tempo é curto. Então perguntei: "Porque estou nesta cama com este mosquiteiro?" Me disse: "Observa". Vi como na casa haviam muitas aranhas, mosquitos grandes e até pássaros que ali se aninhavam. Despertei e segui meditando nisso.
Voltei a dormir e vi como em uma casa havia dois quartos, estes quartos tinham camas cômodas e amplas e muito bem arrumadas; vi em uma parte da casa uma pequena cama, era muito pequena e parecia que estavam me guiando até ela. Me foi dito: "Sente-se nela". Me sentei, senti que era suave e cômoda, me foi dito: "Deite-se". Me deitei e me senti muito bem e confortável com a comodidade da pequena cama, então me foi dito: "Observa". Olhei para os quartos e vi duas mulheres irem até as duas camas grandes e que estavam muito bem arrumadas; vi que elas deitaram como princesas naquelas camas. Logo vi debaixo das camas dois enormes escorpiões que sairam e as picaram no peito; elas nem sequer sentiram e este foi o seu descanso de morte. Me assustei e olhei embaixo da pequena cama, mas me disseram: "Não temas! O que você viu, é a sorte que terá todo aquele que nesta hora de urgência esta cômodo.
O verdadeiro filho de Deus sempre estará em incomodidades, penúrias, vicissitudes pois somente assim sua fé crescerá e sua confiança no Eterno será completa. Agora vá até aos Seus e conta-lhes o que você tem visto e do que tem sido testemunha, pois muitos são acusados de procrastinação e grande letargia, e ai daquele que não se apartar disto, porque certamente morrerá e não será encontrado no Livro da Vida".
Amados, neste momento despertei com grande angústia no meu peito, pois este mal está prevalecendo em todos lugares. Queira Deus que Seu verdadeiro povo possa em nome do Senhor se desfazer disto.
Que o Senhor os abençoe!

Comentários