top of page
Advertência ante a rebeldia

5-3-2024

  • Kendra
  • 5 de mar. de 2024
  • 4 min de leitura

Mês 12 no tempo do ETERNO; mês 03, dia 05 de 2024.


O ETERNO DEUS nos exorta, insta conosco, a nos convertermos a Ele de todo o coração, a tomar decisões de uma vez por todas e, em Seu nome, retirar toda a abominação de diante dEle e deixar de divagar em dois caminhos, em dois pensamentos -  a dualidade de pensamentos, andando em Sua Verdade, Justiça e Juízo, para ser assim de benção para muitos e para que muitos se regozijem nEle.


Ele chama a Judá e a Jerusalém para que sejam sábios e sensatos, e não lancem Suas Palavra ao vento, nem deem aos porcos. Uma entrega total ao ETERNO DEUS muda, por Seu poder, o coração de pedra - morto em seus pecados e delitos –, e o transforma em um coração de carne que se pode circuncidar. Pois senão, a ira do ETERNO virá como fogo para extermínio e não haverá escapatória pela maldade em vós que se exterioriza nas obras ímpias.


Assim disse o ETERNO DEUS:

“Levantai a voz e proclamai a Judá e a Jerusalém com grande voz: Alçai a Minha bandeira e juntem-se todos à uma em Mim sem demora! Porque o mal do norte é imparável nesta hora, pois mesmo para isso há prazo.


Sai o leão de seu lugar e o destruidor se apressa em seu caminho para desolação e ruína, para entrar em luta de desolação com cada morador. Por isso, humilhai-vos a Mim. Rogai e chorai ante a porta do Santuário porque Minha ira é grande diante do rebelde mortal, e quem os poderá livrar? Todo coração desfalecerá, tanto o do mais afortunado quanto do mais pobre. Os magnatas chorarão entre seus bens. Forjam-se, deleitam-se em suas palavras ao proferir a paz, mas esta não chegará ao mundo de corrupção e seus seguidores. Como vento que passa, que não sabes de onde nasceu e aonde irá, que passa e assola, assim será para o que rejeita os Meus ditos e desdenha Minhas Ordenanças.


Eu pronuncio juízo contra os que conhecem Minha Verdade e a lançam por terra.


A maldade chegará como um furacão, e os que a executam, mais rápido do que as águias em pleno voo. Muitos se lamentarão naquele dia por desdenhar Meus Caminhos e serão saqueados.


Entrega-Me o teu coração, oh Jerusalém, para que possas ser salva! Por que ainda permanece em ti a iniquidade em teus pensamentos? Dan e Efraim dão vozes anunciando a calamidade, chegam de terras longínquas a clamar: ‘Guardas vem sobre Judá!’ Cercarão seu campo e estarão contra tudo o que não seja de acordo com eles, pois estão sem proteção, porque se rebelaram contra Mim.


Tuas obras e teus caminhos são a consequência disso. Esta é a colheita de tua maldade e a amargura será tal que traspassará o teu coração. Pranto de morte será este dia, onde muitos clamarão. Doerá ao iníquo suas entranhas e as fibras do coração ao fiel ao ver tal desolação.


O fiel não se calará, porque escutou o clamor de guerra e a trombeta que anuncia tanto o arrependimento como o dia mal. Destruição após destruição é chegada por toda a terra. A casa do morador é desolada. Clamam: Até quanto se ouvirá o mesmo com bandeira e trombeta?’ Pois já se disse: ‘Calai e não digas mais!’, dirá o néscio. Eu saio para alertar a Meu povo, mas a loucura está impregnada em seu ser! Vão atrás de homens e rejeitam o SANTO DE ISRAEL. Vão atrás dos seus caprichos, ignorando os Meus ditos, e dão coices contra o aguilhão. Cavam as suas sepulturas com os seus pés e coroam as suas sepulturas com os seus planos. Sábios para fazer o mal e desprovidos dela para fazer o bem, porque olham de longe as Minhas Palavras e põem porta a seus ouvidos. Assustam-se ao ver a maldade em seu apogeu chegar até eles, mas acariciam-na e recebem-na por colheradas e baldes em seu coração. Animados no mal e desanimados no bem. E, em sua loucura, clamam por dias bons!"


Olho para a Terra e desde já a vejo em desordem por causa da grande desolação. Os montes, tremendo para os maus; enquanto serão plataforma firme de proteção para os Meus filhos. A terra, que alimentava a muitos para a sua vida, a vi morta. O homem a abandonará e as aves fugirão dela. Porque, por causa da maldade do ímpio, afastei-me delas, e o saqueador comprou-as para si.


Muitos cairão à espada e de peste e a terra inteira entrará em luto. As cidades serão esgotos, onde os chacais e os ratos habitarão, sem que ninguém os afaste. Assim será, porque Eu falei, Eu determinei, e não fui escutado por muitos.


Por causa do alvoroço e do tumulto, por causa dos que estão à cavalo e dos arqueiros, fugirão muitos e entrarão nos bosques espessos e ficarão em cima dos penhascos. A planície será abandonada, pois o dia da aflição chegou, por causa da violação da minha Lei, rejeitando os meus estatutos. O dia de escutar passou diante deles e a sua voz de escárnio fez-se ouvir. A humilhação e o escárnio foram para aquele que os advertiam de Minhas Palavras e agora não haverá quem os ajude. E agora, que fareis? O teu ouro, dos teus trajes, as tuas seduções e lisonjas, a tua soberba, não te servirão, pois os teus amantes te menosprezarão e buscarão a tua morte. Como uma mulher angustiada por ser primípara e como o lamento da voz de Sião, dirás: "Ai de mim, pois a minha alma desfalece por causa dos assassinos da terra!”


Palavras fiéis e verdadeiras que deixo, do ETERNO, para cada um de vós. Que o Senhor nos abençoe.


Testemunho: 05-03-2024 #1

 
 
 

Comentários


00:00 / 09:05
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page