- Editor
- 23 de fev. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 10 de jun. de 2022
Testemunho: 23-02-2019
Amados, 23-02-2019. Eu vi, em sonhos, um caminho que descia por um lado da montanha. Vi uma mulher que estava dirigindo uma grande camionete e estava disposta a descer pelo dito caminho, mas esta estrada era estreita e um dos pneus dianteiros ficou no ar. Supliquei que saísse, ela saiu e observou o que aconteceu. Pedi para que desistisse e deixasse a camionete, mas ela subiu na camionete e engatando marcha ré, lutava para recuar com a camionete, até que ela foi para o precipício com camionete e tudo, e não a vi mais.
E nesse momento o panorama mudou, e eu vi a mesma mulher descendo uma colina em um patinete ou scooter, como dizemos em solo americano. Ao vê-la baixando assim, eu a exortei a sair da scooter, mas esta a impulsionava a pegar mais velocidade, e ela respondeu aos meus apelos: Não se preocupe, eu sempre faço dessa maneira. Eu a vi dar impulso e perder o controle, e passar pelo meu lado despenhadeiro abaixo e desaparecer sem que eu pudesse fazer nada.
Mais uma vez o panorama mudou, e eu vi como essa mesma mulher estava andando sobre pedras em um rio que não tinha muita água. Ela estava confiante e enérgica; ela fez isso de novo e de novo. Eu olhei para cima e na direção para onde ela estava indo, havia pedras com limo e eu a exortei a não andar sobre elas porque poderia se machucar. Ela confiantemente me disse: Não se preocupe, vou tirar meus sapatos e não vou escorregar. Ela fez isso e continuou seu curso. Eu a vi continuar quando de repente ela escorregou e caiu por uma cachoeira que estava mais abaixo, e a perdi de vista.
Então, o panorama mudou novamente e eu me vi em uma montanha. E de cima eu vi a mesma mulher subir; ela tinha coisas em suas mãos que ela carregava, e cada vez que ela subia, algo que carregava caía, e ela estava chorando. Assim foi sua subida, até que ela chegou onde eu estava. Neste momento em que a vi, já não andava em pé, como um ser humano, mas andava com os pés e as mãos no chão. Naquele momento ela me pediu ajuda e eu agarrei-a pela mão e a levantei e disse: “Venha, eu sei quem pode te ajudar. Entrei em uma casa e quando abrimos a porta, uma luz nos envolveu e eu não a vi mais, mas senti dentro de mim que ela já estava segura e estava salva.
Saí dali, e assim, vi outros caminhantes e fiz o mesmo com cada um deles. Então foi-me dito: "Preparai-vos, cingi vossos lombos, estejais atentos, não durmais, senão estejais apercebidos, porque vosso galardão está próximo. Estejais prontos no evangelho da verdade, ajudai os desamparados, alimentai ao órfão e daí abrigo à viúva, mas sem rebaixar o evangelho da paz. Procurai ajudar as ovelhas que retornam para o rebanho, se fizer isso, bem fazeis e haverá galardão para vós no reino."
Aí despertei, agradecendo a Deus por suas grandes misericórdias para cada um de seus filhos.
Que o Senhor os abençoe.
Comentários