- Anderson
- 1 de jun. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 27 de dez. de 2022
Mês 3 no calendário do Eterno; mês 06, dia 01 de 2022.
Em sonhos, me via dentro de um grande estabelecimento onde vendiam muitas coisas de construção e de casa, mobiliário de pátio, etc. Comecei a olhar para a mercadoria no interior e logo vi que era um home depot, uma loja de ferragens americana onde vendem uma variedade de coisas.
Vi os empregados muito angustiados. Estes faziam o seu trabalho de mau humor, todos se queixavam e discutiam entre si. Vi um grupo ir buscar uma mercadoria que um cliente precisava. Entraram num carro e foram para outra loja, perto desta. Havia três mulheres e um homem. Logo, o homem começou a olhar para cima, assustado, e apontou para o céu. Ao eu olhar também para o céu, vi que as nuvens - todas e cada uma delas - eram ramalhetes de caveiras. Mais abaixo delas, nas montanhas, seres gigantes, como se estivessem a dormir, estavam deitados, mas eles se moviam, e começaram a colocar-se de pé, empunharam armas, prontos para a batalha. O homem gritou: "É a hora de despertar os gigantes!" Eram muitos, e, enquanto moviam as suas armas com grande habilidade nas mãos, começaram a aparecer seres luminosos noutra montanha. E estes eram muito mais do que os gigantes agora despertos.
Quando chegaram a outra loja, procuraram a mercadoria, e ela estava inútil. Pois tudo naquele grande armazém estava desmerecido. Havia falta de materiais, e o que lá estava era quase inutilizável. Eles regressaram. E, pelo caminho, puderam ver à distância a costa. Ali o mar, como uma grande muralha, estava levantando as suas ondas, açoitando a terra, e a terra estremeceu como um bêbado. Tudo sobre ele se moveu de seu assento, e quando a água recuou para o seu lugar, arrastando tudo, não deixou nada em terra que não tenha arrastado. Vi que, embora todas as coisas acontecessem, os homens estavam amargurados, com ódio, contendas, descontentamento, em baixas paixões e imorais. E eles estavam em guerra uns com os outros.
Ouvi alguém dizer: "São necessários mais empregados, estes já estão prejudicados". Mas ninguém tinha ânimo de trabalhar, nem de se candidatar a essa hora a um emprego. Todos tinham medo de ficar presos entre aquelas paredes do local de trabalho e perecer.
Vi sair um homem, com a sua mulher e seu filho correndo para uma montanha próxima e, atrás deles, o chão estava se rachando. Ao tomarem consciência disto, correram mais depressa; quase foram alcançados quando chegaram à encosta da montanha e começaram a subir. Os meus olhos foram abertos e vi gigantes por toda aquela planície, eram gigantes destrutivos. Naquela hora, naquele lugar, ali vi como a desolação começou a passar por estes gigantes, que desolaram tudo no seu caminho. Também ali, depois de tirar os olhos daquela planície e colocá-los nas montanhas, vi como aqueles seres luminosos, que lá estavam, protegiam aqueles que lá chegavam.
Naquele momento, ali despertei e não vi mais. Oh, amados irmãos, é hora de que todas estas coisas aconteçam. E ainda, em certa medida, já estamos vendo como tudo está acontecendo. Tudo vai ficar cada vez mais aguçado. Não vamos adiar o nosso dever, pois se o fizermos, certamente pereceremos.
Queira Deus que os entendidos possam entender.
Que o Senhor nos abençoe.

Comentários