top of page
Alimento vivo, integral e livre de tóxico

12-5-2020

  • Riann
  • 12 de mai. de 2020
  • 4 min de leitura

Atualizado: 7 de jul. de 2022

Em 12-05-2020, em sonhos fui levada a um lugar, que foi dito ser uma igreja. Quando entrei, vi dentro que dela havia todo tipo de alimento, frutas, vegetais, plantas, carnes, animais. Vi como cada pessoa que entrava, elegantemente vestida, escolhia o que tinha ali. Ao ver isto, disse: "Mas isto não é uma igreja, isto é um mercado". Então me foi dito: "Assim se tornou Minha casa, casa de mercadores, onde cada um escolhe o que lhe parece melhor, mas o que realmente é, não é desejado". Fui levada ao pátio daquela igreja, que por fora era vista como uma igreja, mas por dentro era um mercado. Ali vi como muitos se preparavam para uma atividade, um passeio. Suas mentes estavam todas em volta deste, não havia espaço para ver que o Santo dos santos estava sofrendo por ser rejeitado e desonrado.

Ali tudo era importante para aquelas pessoas, menos sua espiritualidade. Uma pergunta me foi feita: "Viste a variedade de alimento dentro da igreja?" Eu disse: "Sim". Me respondeu: "Isto será sua perdição, porque esta amálgama não é aceita no Meu reino. Muitos vivem felizes comendo variedades de alimento espiritual, segundo eles, porém rejeitam a fonte. Estes lamentavelmente perecerão, porque rejeitaram o maná e desejaram as joias do Egito".

Logo fui levada a rua, de frente aquela que por fora tinha fachada de igreja, mas dentro era um mercado. Ali vi mulheres, segundo elas cristãs, vestidas com todo tipo de vestidos provocativos, outras com calças largas e curtas. As via vendo-se em espelhos para contemplarem seus corpos, se viam bem e atrativas segundo elas. Vi os homens, segundo eles também cristãos, que seus olhos brilhavam ante semelhante espetáculo. Me foi dito: "Debaixo deste manto, surge do coração e pensamento as paixões mais abomináveis, e os que participam disto são herdeiros da perdição".

Neste momento despertei. Fiquei meditando sobre estas coisas e voltei a dormir e tive outro sonho.

Estava em um acampamento onde haviam muitas pessoas com problemas de saúde. Estive com cada uma delas para conhecer todos os problemas que as molestavam. Logo fui ao local onde se preparavam os alimentos, para prepará-los e levar a cada um deles. Assim o fiz e sai para levá-los. Ao chegar onde eles estavam, vi que já estavam saciado e não queriam os alimentos que lhes havia levado. Eu os exortei apelando ao seu bom juízo, que comessem os alimentos que os havia preparado. Levei a eles alimentos crus, alimentos inteiramente livre de agrotóxicos e vivos, mas eles não desejavam. Então disse: "Vocês estão enfermos e suas enfermidades são de morte, se não reagirem e tomarem outro modo de alimentação em suas vidas". Porém eles eles não me responderam, somente riam e recusavam o alimento. Assim fui um por um, porém ninguém desejava o alimento vivo e integral.

Saí dali muito triste, e me foi dito: "Cada um que escolhe seu alimento, a variedade destes e seus manjares exuberantes é obra do inimigo das almas; eles gostaram tanto do seu condimento que gerou um prazer como uma substância que adormece os sentidos. Sendo assim, não desejam o vivo e íntegro, que é o que desperta seus sentidos para assim poderem mudar de rumo e não perecerem". Seguiu dizendo: "Todos decidem, e o resultado é de acordo com sua decisão, e assim anotado nos livros, agora veja aquele lugar". Fui ali e vi convalescentes, que com muita dificuldade e grande pranto se aproximavam de uma árvore frondosa. Olhei a árvore, tinha frutos preciosos, mas eles não podiam alcançá-los. Assim, subi na árvore, peguei alguns frutos e comecei a arrancar estes, e dar a cada um deles. Eles os agarravam e rapidamente os comiam, e assim sua recuperação era evidentemente rápida. Logo após a recuperação foram levados a um campo maravilhosamente verde, e eram colocados debaixo de árvores frondosas que ali estavam. Me senti muito feliz ao saber que eles podiam comer alimento vivo e íntegro, e se recuperavam de sua saúde e assim podiam ser levados à aquele bonito lugar.

Então despertei. Fiquei meditando em tudo isto, depois voltei a dormir e tive outro sonho.

Neste sonho vi muitas pessoas desejando estar bem, e alçavam sua voz em procura de bem estar. Entre as pessoas, havia pessoas que eram conhecidas por mim, muitas que não conhecia. Eu os exortei e disse: "Vamos para o campo, ali poderão comer frutos íntegros e livre de tóxicos". Alguns se alegraram, três deles para ser exata, os demais não quiseram ir, seguiram sentados ali lamentando sua situação; eram muitos e todos se apoiavam em seus lamentos uns aos outros. Roguei a eles sem resultado, e assim avancei com as três pessoas que decidiram ir comigo. Assim estes comendo alimento fresco e íntegro, puderam sobreviver à situação. Logo escutei um ruído e pude ver a distância os que ficaram lamentando sua situação, e algo grande como uma teia de aranha caiu do céu sobre eles, e levantou uma, grande cortina de poeira, e ao desaparecer o pó, já não os vi mais. As três pessoas que estavam comigo louvaram e glorificaram a Deus por não haverem ficado naquele lugar de lamento, inertes. Neste momento despertei.

Queira Deus que possamos entender as palavras do Senhor, e em todo momento caminhar em Seus caminhos, seguindo Seus passos, para assim poder chegar ao porto seguro.


Que o Senhor nos abençoe!

 
 
 

Comentários


00:00 / 07:48
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page