top of page
Anda tu e tua casa #1

25-1-2021

  • Riann
  • 25 de jan. de 2021
  • 4 min de leitura

Em 25-01-2020, em sonhos, vi que algumas pessoas trabalhavam próximas de uma montanha que tinha muitas rochas; e próximo a esta montanha havia uma rua que chegava até à cidade. O chefe destes trabalhadores exigia que continuassem trabalhando na rua próxima à montanha que tinha muitas rochas. Logo um forte tremor foi sentido no lugar e as rochas começaram a cair, e os trabalhadores correram para a rua deixando tudo e todas as ferramentas para trás.

Logo a cena foi mudada, e vi agora a cidade. A educação era muito vã, para crianças, jovens e adultos, mas ainda assim era necessária para que fizessem parte daquela cidade. Via como as crianças, os jovens e os adultos estavam totalmente embotados por causa dessa educação, e suas mentes ágeis, cheia de planejamento e criativa, eram reduzidas à muito pouco, sendo que a educação que recebiam monopolizavam seus sentidos, sendo assim possível serem dirigidos por um homem com muito dinheiro, e este, assim colocava diante deles somente as opções que lhe favorecia, em troca de garantia de emprego; se não aceitassem eram destituídos do apoio que vinha da cidade. Vi como muitas pessoas, muitos, mas muitos viviam nervosos, atarefados e angustiados pelo temor de perder o sustento, que vinha da cidade e de quem a controlava. Vi como este homem destruiu um local onde eram realizados treinamentos missionários, e instalou ali um grande centro de entretenimento com muitas máquinas de diversões, músicas e muitas luzes coloridas. Me aproximei deste homem e disse: "Porque fez isto?" E o seu auxiliar me respondeu: "Este é o seu trabalho, ele se preocupa com a felicidade de todos", e deu uma risada sarcástica. Eu respondi: "Que felicidade? Isto somente adormece seus sentidos, para que assim possa tê-los em suas mãos e poder controlá-los com facilidade". Me olhou e me respondeu: "Este é o meu trabalho, e eles gostam disso."

Vi que muitos não pensavam na causa e efeito e se entregavam desenfreadamente ao entretenimento, sem medir as consequências do seu tempo perdido. Os adverti em alta voz, mas somente uma pessoa despertou daquela vil letargia e me disse: "Ajuda-me! Este lugar acaba com o meu ser, me ajude." Agarrei aquela mulher pelo braço e a ajudei a sair daquele lugar de perdição e daquela cidade que, como veneno de serpente, adormecia a todos aqueles que estavam nela, até que o veneno lhes tirasse a vida. Fomos eu e aquela mulher a um campo, e estávamos ali com outras pessoas tranquilas; e cada dia fazíamos a parte de acordo com nossa consciência. Ali aquela mulher louvava e glorificava a Deus por sua liberdade.

Logo fui a outro campo, e ali vi um homem e uma mulher. Eles se preparavam para entrar no caminho em direção ao campo; estavam se preparando para enfrentar uma tempestade que se formava e vinha rapidamente. Os vi subir em uma caminhonete e disse: "Se vão por este caminho, não devem ir na caminhonete, é melhor ir pelo caminho à pé." Porém eles não me deram ouvidos, e colocando todos os tipos de objetos na caminhonete, avançaram pelo caminho, e num ponto difícil do caminho perderam a caminhonete e tudo que levavam nela, ficaram sem nada, somente com suas vidas. A tempestade chegou e começou a açoitá-los, e corriam juntamente com outros que dávamos orientações verbais para ajudá-los, e assim não pudessem perecer. Os repreendi por seu ousado caminhar e a mulher me respondeu: "O medo pela sobrevivência me levou a isto". E o homem disse: "O medo em passar fome me cegou". Nesse momento escutei uma voz, muito forte que vinha dos céus e disse: "Chegará o momento e já chegou, onde todos os que vivem no mundo serão afetados, e o mundo verá os verdadeiros princípios que os governa, mas Meu olho somente vigiará, protegerá e cuidará dos meus escolhidos. Muitos, muitos, muitos" me foi repetido, "dos que conheciam sobre este momento decidiram não se preocupar, mas sua hora vai chegar, quando em grande calamidade desejarão o que desprezaram e não o terão; porque desprezaram os dias das coisas pequenas e desprezaram o plano que tracei para a salvação das suas almas". Meu ser tremia ao ouvir estas palavras e minhas lágrimas não podiam ser contidas, e exclamei: "Oh Senhor! Quantas vezes foram advertidos sobre isso, quantas vezes e agora o que fazer?" A voz me disse: "Ande você e sua casa e apronte tudo, porque o momento é chegado". E seguiu dizendo: "Muitos correrão de um lado para o outro e buscarão a salvação, mas no momento de atuar com base em seu conhecimento, não somente foram rebeldes quanto a isto, mas fizeram sofrer a todos aqueles que os advertiram; mas agora o sofrimento está sobre eles". E prosseguiu dizendo: "Ninguém que omita seu dever e despreze os dias das pequenas coisas poderá vencer. A morte é esta, cria e se propaga nas cidades, e todo aquele que sabe estas coisas e ali permanece em desobediência, esta chegará a ele. Este é o momento das trevas e seu curso se intensifica, somente uma estrita obediência às Minhas leis e Meus mandamentos e estatutos poderão livrá-los.

Amados, neste momento despertei. Com uma sensação de urgência tão grande dentro do meu ser. Queira Deus que cada um de vocês a possam entender e ter tudo preparado, escondidos em Cristo Jesus. Que possamos obedecer a cada instrução que Ele está nos dando, para que assim sejamos protegidos por Seu braço protetor. Que o Senhor os abençoe!

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

Testemunhos 2017

12-04-2021

Testemunhos 2017

12-04-2021

TAGS
bottom of page