top of page
Andando em duas águas: as turbulentas e as tranquilas

5-9-2021

Atualizado: 4 de ago. de 2022

05/09/2021.

De madrugada, enquanto eu orava e meditava em muitas coisas que o Senhor me havia feito saber no dia anterior, me foi dito: escute e escreva. Compartilho aqui as palavras fiéis e verdadeiras que o Senhor me dá para o seu povo nesta hora:

“Muitos acreditam que estão no caminho certo, estando em duas águas: as turbulentas e as tranquilas. Isso lhes acarreta grande medo e sofrimento. Não haverá segurança para aqueles que não estão na minha linha, porque uma grande tempestade se levanta e será tão forte que todas as árvores com raízes superficiais cairão. Também cairão aquelas árvores que não têm suas raízes bebendo da fonte, e aquelas árvores cujas raízes não estavam ancoradas na rocha também cairão. Muitos se levantaram contra minha mensagem, mas não prevalecerão, porque aquele que o faz é um assassino de sua própria alma e de seu próximo. Tomando minha palavra e creditando a Belzebu, ele mesmo se tornou Deus e juiz, a este não alcançará minha misericórdia.

A mulher que dá à luz sozinha é a minha igreja que está separada só nos lugares que eu destinei para ela, e sua filha, são aqueles que se unirão a ela antes de Minha vinda. Insensatos, tardios para aprender e rápidos para falar. Em vez de justificar-me, eles justificam a si mesmos, andando atrás de seus próprios preconceitos, por trás do véu de suas idéias pré-concebidas rastejam em seus pensamentos e arrastam muitos através deles, mas estes, que vão atrás deles, não são dos entendidos porque aquele que justifica a sua própria desobediência perante a Minha voz está envolto em trevas, por isso muitos dirão: Senhor, em teu nome expulsamos demônios e fizemos muitas coisas. E eu direi a vocês: Apartai-vos de mim, seus malfeitores. Muitos elevam normas externas para que muitos os vejam e os elogiem, mas como o formoso fruto por fora e podre por dentro, tornam-se sepulcros caiados. Segui a homens? Pois siga. Segui a Mim? Então me siga. Logo o fruto de um e de outro será visto claramente, e o que está oculto será trazido à luz.

Mesmo nos velhos tempos em meus discípulos haviam diferenças externas, caracteres deformados que se externalizavam entre eles, mas um, que se vendo do lado de fora impecável, o mal da supremacia interna o levou a cair por acreditar que sabia qual era o caminho que devia percorrer, tanto foi a sua convicção que Me entregou, negando assim, com as suas obras, as Minhas palavras e o Meu plano de salvação. Apelei ao seu coração até o último momento, quando ele comeu comigo à mesa, mas ele não estava disposto a abandonar sua convicção com base em suas idéias errôneas, e seu proceder foi sua própria destruição. Todos vacilaram, mas um foi destruído. Meus discípulos seguem Minha voz aonde quer que ela vá, crês estás pronto para o grande impacto e sucumbis às acusações humanas. Todo humano que defende seu pensamento contra Minhas palavras e evidências está parado em terreno encantado. Todo aquele que preste ouvido a isso fará parte de sua mesma condição. Se sucumbir às suas ideias, mesmo estando ainda a pé, como será com os que estão a cavalo? Minhas palavras estiveram entre vocês e muitos foram seletivos com elas.

O que dirá então o Senhor da vinha quando chegar à sua vinha e ver que as suas instruções não foram acatadas, mas que os trabalhadores fizeram o seu parecer? O Senhor, dono da vinha, falará com eles, apelará aos seus corações e, após estes ouvirem, irá expulsá-los e bani-los de sua herança. Depois de algum tempo chega o dia do pagamento e o Senhor da vinha chega com sua comitiva, e em pé na frente dos trabalhadores diz: Por que vocês fizeram o que não foi mandado? Todos respondem: o capataz nos enganou. Mas da comitiva, que ia com o dono, alguns saem e dizem: nós também estivemos entre eles e o capataz nos disse: o Senhor, dono da vinha disse isso, mas nós que somos os que estamos aqui, faremos isso de outra forma, o dono da vinha verá que nosso proceder foi o melhor. Alguns acataram mas, nós não, e por isso fomos não apenas rejeitados, mas denegridos e vituperados, nós e nossas famílias fomos privados de sustento.

Então o dono da vinha, levantando a mão, dirá: descuidados, eles se apoderaram da minha vinha porque estava longe e vocês desobedeceram às minhas instruções e eles arruinaram a minha vinha; e não só isso, mas eles rejeitaram aqueles que queriam obedecer à minha voz. Agora vocês serão rejeitados e arrancados de minhas terras, e eu mesmo podarei os ramos de toda esta vinha e colocarei os rejeitados na frente dela, e com minhas instruções, ao final dos tempos, cada planta dará cem por um, e todos verão minha vinha e dirão: certamente ninguém como o senhor, dono dela para cuidar e fazê-la prosperar. Portanto, você que se atreve a ir contra Minhas palavras, capataz infiel, que ousa dizer que seu entendimento está acima de meus entendimentos, e suas palavras acima de Minhas palavras, você atentou não contra os meus servos, mas contra o seu Senhor e não prevalecerá. O orgulho nubla o pensamento e a amargura corrói os ossos. Insensatos, vocês são rápidos em cumprir o ritual, menosprezando as palavras de Quem fundou o ritual.

O sonho foge de quem maquina o mal e de quem diz em seu coração: Minha é a vitória. Acaso não sabe o mortal que é pó e ao pó voltará? Minha luz continuará a aumentar até o dia clarear e aqueles que me amam seguirão Meus passos. Muitos serão deixados no caminho porque deram ouvidos à sedução de demônios. Minha Festa dos Tabernáculos está diante de vocês e muitos Me buscarão, mas não me encontrarão, porque se tornaram cegos guiando outros cegos. Muitos rejeitaram Minhas palavras, aventurando-se, ouvindo espíritos de sedução. Eles clamam por discernimento, mas não o terão porque não se desviaram do caminho que disse para se desviarem. A minhoca sabe melhor o que lhe convém do que estes, uns por curiosidade, outros conscientemente se deixando colocar no caminho errado, ousam acreditar que serão iluminados, mas tarde conhecerão seu grande erro.

Colocaram a mente nas mãos de mortais se sentindo seguros. Esses tendo dois mestres aborrecerão um e amarão o outro e, assim, sua sorte será lançada. Escutais dizer: não faleis mal de seu irmão, mas eu te digo que seu irmão é todo aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céu, e quem nega as palavras de meu Pai me nega, e este não é seu irmão, porque na verdade vocês são todos irmãos, mas de duas sementes, a de Belzebu e a de Abraão. Os de Belzebu são como as víboras que não vivem tranquilas em seu terreno, mas amam ampliar seu território subjugando tudo que cruza seu caminho, a morte. Mas a semente de Abraão espalha a semente e ora ao seu Senhor para que dê sua chuva no tempo devido. Assim sabereis quem é a minha semente e quem não é, o ladrão não entra pela porta batendo, mas entra à força. Mas Eu estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz, entrarei, cearei com ele e ele comigo. Eu honro aqueles que me honram obedecendo Minhas palavras. Em breve o mortal saberá por si mesmo que Minha bênção vale mais do que qualquer coisa que você julgue possuir de grande valor. Mas esta só está disponível para aqueles que Me honram. Proteja sua casa contra saqueadores e se arme com Minha armadura e você estará seguro, faça isso e você viverá.”

Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vocês nesta hora.


Que o Senhor nos abençoe.

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page