top of page
Antídoto Mortal

28-10-2021

Atualizado: 4 de ago. de 2022

28/10/2021.


Em sonhos eu via muitas pessoas se dirigirem a uma casa de campo. Vi ali grandes ônibus e muitos carros também cheios de pessoas. Naquela casa eu vi que havia uma fila comprida e todos esperavam para entrar em um quarto daquela casa, onde ali se faziam consultas médicas. Vi ali que era uma mulher que consultava e era muito carismática, que era, segundo todos que estavam ali, a única que poderia ajudá-los em sua saúde. Eu vi pessoas e mais pessoas, entrarem e saírem daquele lugar.

Aproximei-me da porta desta sala e vi ali uma mulher que conheci. Era uma mulher que se fazia passar por cristã e desta verdade presente. Esta dizia a outra mulher - que entrou para se consultar - que ela era a doutora. Então a mulher que entrou lhe disse: terá você algo para me dar para esta tosse que dá coceira na garganta para que melhore? A mulher que se passava de médica, lhe disse: “aqui tem remédio para tudo.” Vi que abriu um pote de pastilhas gigante que tinha em um lado do quarto e um pote de comprimidos regular, pegou várias cápsulas e disse a mulher: vou te dar isto, mas antes vou te dar um presente. A mulher que se fazia passar por médica pegou duas pedras e as começou pintar, em uma delas desenhou uma coisa que parecia um fantasma e na outra desenhou algo que parecia um vampiro, ao terminar lhe disse: olha que lindas são! Estes são presentes do deus que te mostrarei, e apontou para um canto do quarto e ali havia uma grande figura, ali havia um altar, se via ali aquelas caravelas e ela dizia que isto era venerado neste lugar, que era a morte.

Esta doutora se inclinou com as pedras diante dele, agradeceu a este deus falso e deu as pedras para a mulher que havia dado os comprimidos e lhe disse: “essa medicina provém da bondade deste deus, seja muito agradecida com ele e tome fielmente como te disse e te curarás.” A mulher saiu dali com o remédio e as duas pedras pintadas e vi que ela estava inquieta por aquelas pedras pintadas. Ao sair, ela as escondeu de seus familiares, eu a vi baixar a cidade e jogá-las dentro de um balde com água enroladas num pano, aí vi que se sentiu mais aliviada, mas não se deu conta que por todo lugar haviam câmeras de vigilância. Assim logo tomou uns comprimidos e os guardou em seu peito, em um bolso que tinha, e deste frasco saiu uma pequena serpente e a mordeu e esta faleceu. Aí já não vi mais, e neste momento despertei.

Queira Deus que possamos entender o que o Eterno nos quer deixar saber nesta hora.


Que o Senhor nos abençoe.



 
 
 

Comentários


00:00 / 03:52
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page