top of page
Aparência de piedade e ingratidão diante dos preparativos

2-4-2022

  • Anderson
  • 2 de abr. de 2022
  • 4 min de leitura

Atualizado: 25 de out. de 2022


Mês 12 no calendário do Eterno. Mês 4, dia 02 de 2022.

Em sonhos eu via como muitas pessoas se preparavam para uma grande recepção de bodas. Havia uma mesa muito grande que era compartilhada pelos convidados próximos da noiva, como familiares e amigos. Logo me foi ordenado que me aproximasse da dita mesa e observei que a noiva estava com uma máscara que a fazia aparecer mais bonita, quando na realidade não era assim. Sua cor natural era branca e a máscara era de cor escura, ainda que a diferença de cores era inegavelmente notável, para todos era como algo natural e a lisonjeavam por isso. Olhei para ver se via o noivo naquela repleta celebração, mas não o vi.

A cena mudou e vi uma casa que para subir até ela tinha uma escada de madeira. A casa era muito parecida com as casas de campo de antigamente, muito bonita, cômoda e notava-se que era recém feita. Fui ordenada a entrar nela e eu o fiz. Ali pude notar que tudo era modesto, mas havia o necessário para que um casal recém-casado pudesse começar, estava belamente organizada e parecia confortável.

Escutei o homem daquela casa dizer assim a mulher: "Eu preparei esta casa com grande amor para você. Espero que seja do seu agrado. Te amo." Ela sorriu sarcasticamente e lhe disse: "Obrigada, mas eu merecia algo melhor." Vi o homem sair de dentro da casa, perturbado pelas palavras dela, e sentar-se nas escadas do lado de fora. Vi que a mulher estava tão inconformada com o lugar, que decidiu acabar com seu casamento para já não viver ali naquela humilde casa, pois exclamava: Este, com tanto capital, e olha onde me trouxe para viver! Agora eu tomarei esses bens e irei a um lugar bonito, e terei o que mereço. A vi se agachar, e debaixo da cama retirou uma picareta, uma ferramenta que se usa na agricultura, e se lançou sobre o homem, seu marido, que estava sentado na escada. Ele, ao perceber o reflexo do que vinha para cima dele, a deteve com suas mãos e lutou com a mulher até que ela mesma caiu escada a baixo com a picareta, que atravessou nas suas entranhas, causando sua morte. O homem chorou por ela amargamente, mas já não havia nada que se fazer.

A cena mudou e vi que havia uma grande reunião onde ali se contava o que tinha acontecido com aquele casal, isto chamava a atenção de todos, pois as palavras que eram contadas ali, relatavam um assombroso cenário. Logo me foi ordenado que falasse e, ao fazê-lo, abri minha boca e saíram essas palavras: "Cuidem-se com a cobiça, com a qual muitos pensando fazer o bem, fazem o mal. A cobiça é sutil em muitos casos. Muitos pensam algo e o deseja realizar a todo custo, ainda que não seja sob os requerimentos de Deus, e isto será a desgraça de muitos e a carga será tão pesada que lhes oprimirá o ser.

Tudo o que chega a vossas mãos é porque nos foi permitido e a operação disto é para a vinha de quem O permitiu. Agindo dessa maneira, não pereceremos jamais.

Cuidem-se para não serem mordidos por isto, pois o que for, perderá a vida eterna, porque é mais fácil que um camelo passe pelo fundo de uma agulha que um rico entre no céu, porque há caminhos que ao homem parecem direitos, mas o seu fim é caminho de morte. Acaso aonde vai, levará os teus tesouros? Façam tesouros nos Céus, onde a ferrugem e traça não comem, onde será grande o vosso galardão. Estejam apercebidos e não deixem que a Minha causa passe opróbrio pelos deleites de vosso próprio coração.

Cuidem do órfão, das viúvas, dos afligidos, aqueles que clamam a mim por teto, roupa e sustento, e este escapa de suas mãos. Busquem as operações do Eterno utilizando os talentos e dons conferidos, e acharão paz para suas almas, mas se fizerem com um coração não contrito e nem humilhado diante do Eterno será como sino que retine e toda obra será morta, portanto busquem ao Eterno enquanto pode ser achado e receberão, se o pedir, sabedoria e equidade nisto. Portanto peçam. Mas vocês pedem mal, por isso não recebem. Peçam em Cristo Jesus tudo aquilo que seja segundo os Seus requerimentos e os recebereis.

A carne apela ao que é carnal e o Espírito às coisas que são do Espírito. Escolham hoje a quem servir, pois sem Mim nada podem fazer, porque somente Eu retiro do barro vasos úteis, que não se quebrarão jamais; e da pedra bruta, as jóias que limpo com grande esmero após as vicissitudes da vida, separando o útil do inútil. Vivam vidas abnegadas e o Eterno estará com vocês até o fim do mundo."

Ao terminar de dizer estas palavras que foram postas em minha boca muitos se afastaram, mas alguns, poucos ficaram e propuseram em seu coração ser luz em um mundo de escuridão, assim eles se propuseram. Neste momento, enquanto isto estava surgindo diante de mim, aí despertei. Eu meditava nisto e meu ser exclamava: Bendito o Eterno por Sua sabedoria, pois sem ela não somos capazes de fazer nada para Sua obra e Seu reino. Eu louvo ao Eterno por nos deixar saber Sua vontade nesta hora. Oro para que os entendidos possam entender. Bençãos do Eterno para todos.

Amados irmãos, quero acrescentar: Esta é a mensagem de final de ano no calendário do Eterno, fazemos muito bem, cada um de nós, em prestar total atenção às palavras do Senhor.


Bênçãos para todos.

 
 
 

Comentários


00:00 / 07:52
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page