top of page
Aquele que retroceder agora ficará para trás

5-1-2023

  • Foto do escritor: Dayanee
    Dayanee
  • 5 de jan. de 2023
  • 2 min de leitura

Atualizado: 23 de fev. de 2023

Mês 10 no calendário do Eterno; mês 01, dia 05 de 2023.


Em meus sonhos eu via um edifício. Ao vê-lo bem, comecei analisá-lo e pude ver que era uma prisão. Vi muitos cristãos que ali haviam sido levados por causa de sua fé, na prisão, pois haviam estado em desobediência ao sistema. Enquanto os via ali, em calma, em oração, a cena mudou.


Vi uma mãe e sua filha. A mãe exortava sua filha a não olhar para trás, mas para esta era difícil. A mãe, com terno amor e cuidado, sem deixar de dizer-lhe a verdade, seguia lutando com ela, pois esta queria descer da montanha, fosse como fosse, pois o tempo, segundo ela, havia se prolongado e, segundo ela, faltava muito para o fim.


A cena mudou e um repentino terremoto retirou as coisas de seu lugar. Vi, entre as coisas que se reviravam por todos os lugares, anjos, uns diferentes dos outros; uns mais brilhantes que outros. Via que alguns tinha luz própria, e outros não, mas traziam uma luz sob suas roupas, pois não tinham luz própria, era uma luz artificial, e enganavam a muitos com sinais e prodígios; e os outros com luz própria acudiam e ajudavam os necessitados e oprimidos, e os dirigiam às montanhas. Ali não vi mais.


Então foi-me dito: “Aqueles que desdenhem as coisas pequenas perecerão. Os que buscam o seu perecerão. Os que olham somente para seus próprios caminhos perecerão. Os que vivem do esforço dos outros perecerão. Os que buscam a pena solidária de outros perecerão. Aqueles que seus desejos carnais são seu centro perecerão. Os que, por astúcia, recebem remuneração alheia perecerão. Pois Eu vejo e observo o que o homem não pode ver nem observa. Peso na balança não somente as palavras, mas também os atos. Também observo as arcas cheias de pessoas que não olham os atos, mas sim as palavras, e estes também serão réus de juízo.”


Oh, amados irmãos, aqui já não me foi dito mais. Queira Deus que possamos ter equilíbrio, analisar e pedir sabedoria ao Eterno para que possamos entender todas essas coisas, porque certamente se não o fizermos vamos perecer. E não é o desejo do Eterno que nenhum de Seus filhos pereçam, mas que todos cheguemos ao arrependimento, para que possamos receber Seu perdão, por meio de Seu sangue precioso que foi derramado na cruz do calvário por cada um de nós. Agora nos toca aceitar esse sacrifício, humilhar-nos, pedir ao Senhor que arranque tudo, tudo aquilo que não serve de nós; Ele sabe como o fazer, mas nós temos que estar dispostos a dar essa permissão a Ele, para que Ele possa fazê-lo. Queira Deus que assim seja, é meu rogo e oração.


Que o Senhor nos abençoe.


 
 
 

Comentários


00:00 / 04:32
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page