- Editor
- 14 de nov. de 2019
- 4 min de leitura
Atualizado: 8 de jul. de 2022
Amados, 14 de novembro de 2019, tive um sonho onde me foi deixado saber que devia enviá-lo a um lugar em específico, e o fiz; mas logo me foi dito que deveria enviá-lo a todos em geral, porque há outras situações prevalecendo da mesma maneira em outros lugares do mundo. Assim, cumprindo o comprometimento, compartilho este sonho com vocês.
Em sonhos, eu vi um acampamento, rodeado de anjos excelsos em glória, em um círculo perfeito, ao redor do acampamento. Via a todos em suas atividades cotidianas e os podia ver ocupados. Foi-me ordenado me aproximar deles e escutar, escutava seus pensamentos; que terrível foi aquela situação. Eu não queria escutar. Escutar o que cada ser humano pensa no mais íntimo do seu ser é horrível; a inconformidade, o descontentamento, a inveja, os receios, o indiferença do sofrimento alheio, a insensibilidade, o orgulho, a ira, a raiva, sentir-se vítima e acreditar ser mais que o próximo, eram todos estes pensamentos. A hipocrisia encoberta é inaceitável diante de Deus, em todas as formas que se vê, foi me deixado saber isto. Vi como o círculo de anjos deixou de fazer o círculo perfeito e foram abertas brechas entre eles. Disse: Oh Senhor! Porque isto? Então me foi deixado saber que aqueles que foram antes mencionados não cumprem os requisitos para poder ter proteção, e que somente uma entrega total e absoluta poderia trazer os anjos novamente a formarem um círculo perfeito e fechado por completo.
Eu vi anjos malignos entrarem e se apoderar de pessoas e de animais, pelos pecados que prevaleciam naquele acampamento. Foi-me dito que, por esta razão, que todos, naquele lugar, estavam comprometidos com o mal que ali ocorre. Também me foi deixado saber que há pessoas que na sua infância foram dedicadas ao inimigo, às vezes sem saber; e outras que ainda, mesmo na fase adulta, tem estado lutando, trabalhando, se expondo às malignidades, e estas os perseguem nas noites e os paralisam para poder subjuga-los ou para poder adormece-los de tal maneira, que eles estejam em todo o tempo com medo, oprimidos; porém todas são pessoas que estão lidando com tudo o que podem e com todas as suas forças em buscar ao Senhor. Contudo, existem coisas que ainda não entendem, coisas a que foram expostos e que necessitam ser libertados de forma forte e solene, com uma ajuda total e absolutamente divina, e uma entrega total a Deus para que isto aconteça. Me foi deixado saber que Deus conhece estas almas e que estão clamando em gritos por libertação, e que desejam do fundo do coração, cada um deles, que Deus possa liberta-los. Enquanto estavam me explicando todas estas coisas, me foi deixado saber que não podemos brincar com nenhumas das formas, com tudo o que sabemos que vem do inimigo; porém existem coisas que não foram detectadas, e que são estas coisas que permitem que isto aconteça na vida dessas pessoas. Assim, o inimigo pelo engano ou as pessoas mesmo conhecendo, tem caído nisto e Deus quer ajuda-los, quer dar-lhes sua salvação; são pessoas que estão nos acampamentos, já nas montanhas, que estão sofrendo este tipo de situação, e o inimigo não quer que sejam libertos, porque sabe que estão em lugares onde Deus pode tomar o controle, e está lutando com todas as forças por isso. Foi-me dito que deve haver uma purificação completa nestes acampamentos para lidar com isto, porque os tentáculos do inimigo chegaram a todos pelos pecados generalizados que no princípio mencionei. O Senhor pediu 40 dias de purificação em todos estes acampamentos; jejum, oração, vigília, retrospectiva pessoal de cada um; não deve se permitir, assim, adorar a Deus pela metade, me foi deixado saber. Como o povo de Israel no deserto antes de entrar na terra prometida, deve purificar sua alma diante de Deus e fazê-lo, pois somente a vontade de Deus é a que Ele aceita em sua totalidade. Uma entrega pela metade não é aceitável; não deve existir legalismo nem farisaísmo em vossas filas, somente uma obediência implícita a um Está Escrito, uma Teocracia. Se levantem antes que o sol saia, e busquem ao Senhor, e também pela noite; durante todo o dia entre os labores busquem-No; levantem mãos santas perante Deus e peça que Ele os mostre como Ele os vê; isto é muito importante, amados, como Deus nos vê é o único que importa; não como nós mesmo nos vemos e nem como outros nos vêem.
Estas são as instruções que Deus me deu, e não tenho mais o que dizer. Assim, confio no Senhor para que cada situação que esteja acontecendo dentro dos acampamentos, que agora estão formados nas montanhas, possam ser, no nome de Cristo Jesus, vencedores e que toda a hoste maligna possa sair; porque amados, estamos chegando a um tempo muito difícil; cada dia que passa nos aproximamos mais da prova final e é muito, muito importante para todos nós, é vital para cada um de nós, que o círculo com os anjos do Senhor esteja totalmente fechado ao nosso redor. Queira Deus que cada um de nós possa ser mais que vencedores em Cristo Jesus, e que tomemos nossa sorte e a entreguemos a Cristo Jesus.
Que o Senhor nos abençoe!

Comentários