top of page
As duas Gestantes

3-9-2021

Atualizado: 4 de ago. de 2022

03/09/2021.


Em sonho, vi duas mulheres grávidas. Uma ria da outra que era muito mais velha do que aquela que ria disso. Com o tempo, chegou a hora da mulher mais jovem dar à luz e ela deu à luz um menino como muitas naquela época. Chegou também a hora do parto da mulher madura, adulta. E quando ela estava em trabalho de parto, ninguém queria ajudá-la como as outras mulheres que haviam dado à luz, nem como a mulher mais jovem que zombava dela.

Eu vi a mulher mais velha que estava com dor, um pouco angustiada, e não podendo recorrer a ninguém, ela se levantou e ergueu as mãos para o céu, e colocou umas almofadas, e ali no chão ela se apoiou nelas, ela segurou em uma parede e empurrou com todas as suas forças. Logo a criança nasceu e se dispôs a cuidar dela, esquecendo-se de si mesma. Quando ela teve certeza de que o bebê estava bem, ela começou a expulsar a placenta e se limpar. Ela se lavou, foi para a cama com o bebê para alimentá-lo e aquecê-lo. Eu a vi dia e noite dedicada ao seu bebê e lhe ouvi orar: Pai, faça meu marido voltar logo.

Depois de alguns dias, enquanto ela ainda estava cuidando de seu bebê com zelo, alguém bateu na porta e ela rapidamente foi abri-la. Muito emocionada e chorosa, ela se jogou aos pés daquele visitante, e eu a ouvi dizer: ah, venha meu marido, conhecer seu filho. Eu o vi avançar em direção ao quarto onde estava a criança e lá a mulher disse-lhe: olha para ela, é isso que você queria, uma menina. Você sempre quis isso, ter uma filha que fosse a menina dos seus olhos. O homem tomou-a nos braços, elevou-a ao céu e disse: Pai, obrigado por me conceder, você me deu e eu a devolvo.

Enquanto isso acontecia, uma multidão se aproximava da casa deles. Eram as outras mulheres que haviam dado à luz com outros homens e gritavam coisas terríveis para a mulher que dera à luz aquela linda menina. Batendo a porta para derrubá-la, vi como ele, o pai da menina a agarrou pela frente em seus braços, e eu vi sua esposa agarrar um de seus braços, e eles fugiram para as montanhas por atrás da casa. Lá eles foram ajudados por anjos e assim foram libertados da multidão feroz.

Naquele momento, despertei. E me foi dito: Salmo 91, repita e não retire de sua memória, porque como te salvou no passado, assim será para ti e para todo aquele que crê de igual maneira hoje.

Queira Deus que possamos entender o que o Eterno nos quer deixar saber nesta hora.


Que o senhor nos abençoe.


 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page