- Riann
- 7 de abr. de 2024
- 2 min de leitura
Mês 13 no tempo do ETERNO, mês 04, dia 07 de 2024.
Em sonhos, eu observava um céu azul com belas nuvens brancas. Ao meu redor havia um tráfego de carros bastante congestionado, mas meu olhar se concentrava no belo céu.
Logo, vi uma ave grande – era como se fosse um pelicano – que voava rápido. Este apareceu assim, do nada, e voava rápido do leste ao oeste, da minha direita para a minha esquerda. Fiquei observando-a, e esta ave se transformou em um homem vestido de sobretudo, calça e gravata preta, e camisa branca, e em suas mãos – com rosto irado –, tinha duas bandeiras, e estas bandeiras eram de cor branco e preto. Os seus gestos eram agressivos e de grande ira. Olhei ao meu redor novamente, para ver se alguém estava vendo isso também, mas tudo seguia com seu curso normal. Mas este homem seguia ali, suspenso nos céus, com estas duas bandeiras em mão, de cor branco e preto. E, ainda que eram bandeiras de algum país, tudo o que continham era branco e preto. Ele movia as bandeiras fortemente, de um lado para o outro, sem conter a sua fúria.
Neste momento, eu aí despertei. Eu fiquei meditando nisso. Uma bandeira me pareceu conhecida, mas a outra não a reconheci. Comecei a orar e a pedir ao ETERNO DEUS que, se era a Sua vontade, me deixasse compreender este sonho. Em rogo e oração diante de DEUS, assim estava quando recebi a Palavra do SENHOR. E me disse: “Não tomeis levianamente os sinais dos céus, porque estes anunciam o porvir. Mas bem buscai também Meu rosto com temor e tremor, pois o forte mar açoitará a terra. E o vento lutará por arrancar, mesmos as mais fortes árvores, de suas raízes. Para haver escuridão, teve que haver primeiro a luz; e em meio da escuridão, qualquer luz que se acenda brilhará e todos poderão ver. Lembrai-vos disso quando as trevas forem vistas claramente. Os entendidos entenderão.”
Estas palavras fiéis e verdadeiras as compartilho com cada um de vós. Queira DEUS que possamos compreender em toda a sua totalidade o que o ETERNO nos quer deixar saber nesta hora.
Que o SENHOR nos abençoe!
Testemunho: 07-04-2024

Comentários