- Alexandre
- 30 de out. de 2021
- 3 min de leitura
Atualizado: 4 de ago. de 2022
30/10/2021.
Em sonhos eu via como iam brigadas de lugar em lugar para inocular as pessoas; esta campanha era passiva, não era obrigatória. Foi-me dito para me aproximar a uma dessas para ver e escutar, assim o fiz. Vi que ali inoculavam, e os que o faziam tratavam com grande gentileza as pessoas que lá chegavam, e os convenciam de orientar a outros nessa mesma direção.
Vi muitos chegar de diferentes lugares, e os que participaram disso saíram como quando havia uma grande campanha evangelista a convidar a todos, mas notei que não era um convite qualquer, pois no princípio tudo era passivo, e até amoroso, logo aumentava de intensidade até chegar a ver a uns perseguir a outros. Via estes sem alimento naquelas grandes cidades, sem água, seus carros já não tinham mais combustível e não o podiam adquirir até realizar o que eles pediam em conjunto em alta voz.
Foi-me dito que a isso se seguirá a Proclamação Verde, e junto da avançada tecnologia comunicativa tudo correria a passos acelerados às grandes cenas finais. Foi-me dito que os que ainda estão demorando terão muita penúria, mas que ainda há um piscar de tempo para escapar da grande aflição que se encuba e logo explodirá nas cidades.
Foi-me dito que a besta e a sua imagem já combinaram a data final e nada lhes deterá. O povo que não estiver posicionado espiritual e fisicamente vacilará, e assim será apagado do livro celestial da vida e seu fim será a morte; isto não por desejo celestial, mas por negligência do mortal. Foi-me deixado saber que muitas penúrias tocarão aos da última hora nesse tempo, mas se avançam por fé não olhando para a dificuldade, senão confiando totalmente em Deus e em Seu plano salvífico, conseguirão.
Foi-me dito para alçar a voz ao povo que ainda vacila e dizer: "Saiam, saiam, saiam das cidades! E não olhem para trás, porque como a mulher de Ló serão consumidos. Vendam tudo o que possuem da maneira que puderem vender e saiam, pois só assim poderão ser libertos de sua grande maldade e destruição. Não se apeguem a nada, se desfaçam do jugo da comodidade, que como serpente adormecedora está enrolada em vosso pescoço esperando o momento propício para asfixiá-los. Não toqueis no imundo, apartai-vos dele. Logo as cidades serão lagoas de sangue, escapem delas, porque a porta está se fechando. Ai das que derem a luz nesses dias e das que criam seus pequenos, grande aflição será para eles, mas se colocarem toda sua confiança em Mim e aceitar todos os Meus desígnios, serão resgatados. Muitos descansarão em Mim, porque o Meu amor é neles e Eu os reservo para meu reino, mas muitos morrerão em desobediência, colocando seus ditos na frente dos Meus. Grandes dores de parto estão às frente de vocês e a impossibilidade maior do povo é o seu eu enaltecido, devem morrer para ele para que assim Eu nasça em vocês. E como será isso? — Perguntou.
Confiando plenamente em Mim e avancem, não olhando as consequências, senão estas, os farão deixar de olhar para mim e Eu serei por vocês. Não durmam como muitos pensando que o tempo é longo para vosso arrependimento, porque a porta está muito estreita, e ainda mais o tempo. Hoje é o tempo aceitável, preparem-se."
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vocês nessa hora, amados irmãos.
Que o Senhor nos abençoe.

Comentários