top of page
Caos mundial.

2-10-2022

  • Anderson
  • 2 de out. de 2022
  • 2 min de leitura

Atualizado: 27 de dez. de 2022


Mês 7 no calendário do Eterno; mês 10, dia 2 de 2022. Em sonhos eu me encontrava em frente a uma costa, e via sua grande extensão. Enquanto observava a sua largura, um grande sofrimento começou a ser visto e ouvido nela. As pessoas corriam em busca de comida, água e refúgio, mas estes escapava deles. Não havia paz, mas medo e grande aflição.

Vi os céus e umas luzes coloridas que o cruzavam de lado à lado. Era tanto o sofrimento que ali reinava, que ninguém percebia o que estava acontecendo acima das suas cabeças. Fiquei observando o céu e logo tudo começou a tremer. A água saiu do seu assento. As pessoas caíram ao chão como folhas diante de um forte vento, e a terra abriu-se e, por outros lados, rachou. Edifícios altos desmoronaram-se e, no seu lugar, reinou a poeira. Os animais corriam em pânico e os animais marinhos saíam do mar, como se fugissem da água - pois esta estava borbulhando. O ar tornou-se quente e difícil de respirar. Tudo o que era belo e admirável transformou-se em caos, um caos inimaginável! Todos tinham alguém a quem chorar; e mesmo entre eles choravam, pois não havia nada que lhes desse segurança.

A cena mudou e eu fui como que suspensa no ar. Aí, olhando para o globo terrestre, vi fortes explosões que iam de um lugar ao outro. A terra se estremecia diante disto e não havia quem a de tivesse.

A cena mudou novamente e eu vi as profundezas do mar. Ali, onde nenhum olho humano pode ver, o maligno tem os seus laboratórios de destruição; e estes são ativados. E faziam com que as águas se tornassem turbulentas e quentes, como quando se coloca água quente num cano para a dirigir para algum lugar. Assim, faziam ruas subaquáticas de água quente para levar a cabo os seus planos de destruição.

Voltei à terra; e olhava para os céus. Ali, entre as nuvens, se escondiam seres alados, seres de destruição. E, com grande habilidade, através destas nuvens, escondiam os seus ardis e provocavam grande desgraça à humanidade.

Aí não vi mais; despertei. E não podia tirar da minha mente aquelas cenas que vi. Tanta tristeza e agonia que, só de pensar, as lágrimas me escorrem pelas bochechas! Ali, de joelhos, pedi ao Eterno pela Sua protecção, pelos Seus filhos em toda a face larga da terra; pois, ao que está por vir, sem Ele ninguém poderá subsistir. Nesse momento, foi-me dito: "Esteja atento, pois o tempo é curto". Oh, amados irmãos, procuremos o Eterno de todo o coração! Entreguemo-nos inteiramente a Ele; plenamente as nossas vidas nas Suas mãos! Pois não há salvação em lugar nenhum, em lugar nenhum. Fora dele, só há dor, ruína e morte. Queira Deus que possamos entender isto.


Que o Senhor nos abençoe.

 
 
 

Comentários


00:00 / 04:20
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page