- Anderson
- 2 de abr. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 25 de out. de 2022
Mês 12 no calendário do Eterno. Mês 4, dia 02 de 2022, 02:30 pm.
Enquanto meditava na Lei do Eterno, aquela que foi dada a Moisés no Monte Sinai, ali logo também foi dado os preceitos e estatutos, deixei de ver o que estava à minha frente na cadeira onde estava sentada e comecei a ver uma casa de campo e seus integrantes, eles tranquilamente faziam suas tarefas diárias.
Logo foi ouvido um ruído forte nos céus e sai para ver o que estava acontecendo.
Ali vi umas linhas coloridas, cores vivas que circundavam o céu. Logo percebi que as linhas não estavam ali por coincidência, essas linhas coloridas eram feitas, pelos rastros deixados por alguns aviões. Eu fiquei observando e, em seguida, esses aviões começaram a entrelaçar-se entre si, assim como as linhas coloridas. Logo um ruído foi ouvido outra vez do céu, diferente do que eu havia escutado antes, e um avião que não era dos mesmos que ali estavam, chegou como um raio onde os outros estavam e se chocou com eles, e uma grande explosão acometeu o céu, e os pedaços desfragmentados circulavam o céu e caíam na terra.
Logo uma luz muito forte saiu daquele acidente aéreo e descia até a terra e dois seres parecidos com humanos caíram sem para-quedas em uma colina perto da casa. Ali, esses dois seres muito parecidos com humanos começaram a subir pela colina e chegaram muito perto da casa. Uma voz me disse: "Não olhe para o rosto deles." Assim o fiz, e instruí outros a que assim fizessem. Eles levantaram uma mão e fizeram com que todos na casa caíssem em um sono do qual não podiam escapar e eles seguiram seu caminho, mas os da casa ficaram adormecidos. Eles voltaram após um momento e saquearam a casa enquanto os da casa ainda dormiam. Lutei para despertá-los, mas foi em vão, estavam como mortos e apenas notando a respiração é que dava para saber que ainda estavam vivos. Fui então instruída a dar vozes de alerta em alta voz aos saqueadores, eles escutaram e ficaram imóveis, e somente um dos que estavam na casa abriu os olhos e se moveu. Este se levantou e perguntou: O que aconteceu? Ao fazer esta pergunta os saqueadores saíram apavorados e não os vi mais.
Então me foi dito: "Estes já não despertarão, é inútil o esforço. Vai com o que despertou, a um lugar seguro." Neste momento já não vi mais, nem escutei mais e voltei outra vez ao lugar onde eu estava, ali estudando e meditando na Lei do Eterno.
Oh, amados, queira Deus que possamos entender todas as coisas que Ele, em Sua misericórdia, está nos deixando saber nesta hora, é meu rogo e oração que assim seja.
Que o Eterno nos abençoe.

Comentários