- Iole
- 13 de abr. de 2019
- 3 min de leitura
Testemunho: 13-04-2019 #1
Catástrofe no Caribe e o juízo
Amados, 13 de abril de 2019. Em meus sonhos, vi como uma catástrofe de natureza maior estava acontecendo no Caribe, esta proveniente de mão humana desolava tudo em seu caminho. Meu acompanhante disse: “Preparai-vos, preparai-vos”. Vi casas que, de acordo com seus donos, não podiam sucumbir. Estas casas sucumbiam e se desmantelavam. Eu vi algo muito semelhante ao fogo que queimou as árvores. As pessoas estavam tão tristes porque as árvores estavam sem folhas e flores, que colocavam flores artificiais para embelezá-las. Todo telhado de cimento que vi estava deteriorado; as pessoas se escondiam, porque depois daquele evento, o sol ardia com grande intensidade que a pele humana se rachava. Eu vi muitos pais com seus filhos trabalharem duro para continuar vivendo. Não havia muito para comer e a luta pela água era incansável. Eu vi longas filas em porões muito escuros, para poder receber pelo menos algo de comer, uma vez por dia e não em toda sua totalidade.
Eu vi ali uma jovem adventista separada, a qual meu acompanhante me disse: “Fale e não se cale”. Eu me aproximei da jovem que estava lá, abri a boca e as palavras fluíram de mim como se alguém as dissesse por mim. Eu disse à jovem: “Por que persiste em viver vida dupla? Deves parar já de desistir, porque tua hora é quase chegada e se você não pedir ao Deus da cega que te ajunte em seu celeiro, você será deixada fora para sempre sem o direito de apelar”. Ela me olhou espantada e argumentou em sua defesa, mas o que me impulsionava a falar novamente o fez e continuou dizendo: “Como desperdiçais uma salvação tão grande ao acariciar a destruição deste mundo? Reconcilie-se com Deus enquanto puder, porque seu caso ante o juízo é quase chegado”.
A jovem ficou assustada, levantou-se e fugiu com grande angústia. Ouvi-a gritar e cair como se estivesse inconsciente no chão, vi como ela não podia parar de se mover ao cair. Então perguntei ao meu acompanhante: “O que acontece”? E ele me respondeu: “Seu obstinado coração e seu amor pelo mundo levaram-na a perder o controle de si mesma e os anjos malignos a possuem”. Roguei por ela, mas, foi me deixado saber que cada alma que chegue a tal extremo, acreditando na mensagem do terceiro anjo, por vontade própria, nada será feito para libertá-la. Fiquei olhando para aquela jovem linda, como seu rosto mudou, como uma terrível transformação; e quando ela se levantou dali queria era destruir tudo em seu caminho. Como ela foi controlada e destruída, agora também sua natureza queria controlar os outros e destruí-los. Ela estava procurando direta ou indiretamente o mal para os outros e inclusive para o próprio filho.
Então meu acompanhante disse: “Unja a criança para que anjos excelsos sejam comissionados para sua proteção” Eu vi muita desolação e grande sofrimento; então eu disse: “Oh! Senhor, quão terrível”. E ele me respondeu: “Estejais prontos e rogai ao Deus da colheita para reuni-lo em seu celeiro, porque a fome, a destruição e a morte são desencadeadas e ninguém poderá escapar, a não ser pela proteção do alto”.
Vi que muitos perecerão acreditando que estão prontos para a salvação. Fui instada a dizer aos que lá estavam que lessem Testemunhos para Igreja, vol. 1, capítulo 1. E arrependam-se, gritava a eles, de seus pecados; mas ninguém prestou atenção; seu olhar fixado na complacência mundana que os encantava e toda a sua existência girava em torno disso.
Vi muitas crianças perdidas por violar o divino decálogo de honrar pai e mãe. Então meu acompanhante disse: “Isso não será tolerado nem aceito, seu fim é o caminho da morte. Não sejais como os outros, mas observe e seja sóbrio”. Foi me deixado saber que o mal era tal que as crianças governavam os pais e só viviam por suas inclinações e desejos mórbidos. Estes, os pais sem espinha dorsal, deram rédeas a isso, e assim como Eli serão culpados ante o julgamento celestial. Eu vi também pais em seu posto de dever, e que sua luta era intensa para com seus filhos; as crianças estavam lutando pelo amor ao corruptível e os pais pelo incorruptível. Eu vi que cada lar que levante a bandeira do Príncipe Emanuel será terrivelmente sacudido pelas trevas, mas se perseverarmos vamos garantir a vitória proveniente do céu. Todo ser humano enfrentará uma luta árdua por sua alma e este deverá lutar ou se render, submeteis a Deus e ele cuidará de vós.
E neste momento foi-me dito Ezequiel 2. Palavra fiel e verdadeira do Senhor que deixo com cada um de vocês, queridos irmãos, rogo a Deus por cada um de vocês.
Que o Senhor os abençoe.
Comentarios