- Riann
- 15 de out de 2023
- 3 min de leitura
Mês 07 no tempo do Eterno; mês 10, dia 15 de 2023.
Tive um segundo sonho. Eu via um irmão que ficou, e por mais que havia urgência de sair diante do cerco que se aproximava nas cidades, ele se demorava. Ele conseguiu ferramentas manuais de agricultura, mas não era rápido no avanço.
Vi uma mulher que chegava até mim e me disse: “Como começaremos? Não há nada, e há muito por fazer!” Eu lhe disse: “Se cozinhará em três pedras; se dormirá em um teto móvel; se montará rapidamente um lugar para a semeadura; o demais, em suas coisas, deve ser para se abrigar. Não demorem, já não há mais tempo.” Ela assentiu que estava de acordo, e começou a avançar com isso.
Ali eu não vi mais. Ali eu desperte, e disse: “Oh, Senhor, obrigada porque em Tua infinita misericórdia, Tu estás pondo as instruções para as pessoas que se demoraram por uma razão ou outra e lhes toca sair nesses momentos.”
Oh, amados irmãos, há muitos que se demoram porque pensam que tudo tem que ser com um planejamento tão extremo, ao seu entender, e não estão se dando conta de que o perigo está atrás de suas costas. Outros, porque pensam que não é o tempo. Outros, porque outros lhes dizem que ainda não é o tempo. Enfim, pela razão que seja. Todos os que se demorem, ou aqueles que por alguma razão saíram, mas as coisas não estavam apertadas nesse momento e regressaram, e agora se veem presos. Que triste situação! Porque que difícil é pôr a mão no arado e virar! Certamente o Senhor nos disse que estes ficarão para trás.
Oh, amados irmãos, também há outros grupos, outra qualificação, onde pessoas estavam e por não serem consequentes nas Palavras do Eterno; o Senhor permitiu que saíssem e estão agora mesmo nas cidades. O Senhor deseja, e é Seu rogo e oração que essas pessoas se humilhem e clamem a Ele de todo o coração para que Ele possa ser por eles, quando seu coração soberbo, sua mente altiva, se submeta a ele. Não podemos seguir ao Senhor e pensar que vamos ser aceitos nEle com um coração não submetido a Ele e uma mente altiva, de pensar que por nós mesmos podemos fazer com que Deus cumpra o que nós dizemos com nossa boca, quando nós não estamos caminhando retamente diante dEle. É uma triste situação, amados irmãos, muito triste. Mas Deus está vendo cada caso, e Ele tem conta de cada situação. Não é como nós, que nos esquecemos, ou passamos as vezes as coisas por alto. Ele não. Ele está aí. Ele está atento.
Rogue cada um daqueles que tiveram a oportunidade, mas por alguma razão a desprezou. Se ainda há algo de Deus em vocês, roguem e peçam ao Senhor que o socorra, porque certamente tempo e tribulação qual nunca foi chega às cidades em breve. Peçam ao Senhor que, como retirou o povo do Egito, ao povo de Israel quando o tirou do Egito com mão forte, que assim os tire. E não sejam rebeldes a Sua voz. Não posterguem a saída quando o Senhor lhes abrir as portas. Não ponham diante de vocês, em suas ações, seus próprios desejos diante dos requerimentos e das instruções do Eterno; para que assim a desgraça não caia sobre vós.
E aqueles que estão nos campos, preparem-se a todo vapor. Não descansem. Não descansem. Não olhem à direita. Não olhem à esquerda. Nosso descanso, amados irmãos, vai ser na pátria celestial. Nosso descanso ainda, pela graça e misericórdia do Eterno; o Senhor nos dá em Seus Dias Festivos. Mas mesmo isso, em breve, assim não será. Aproveitemos cada momento que o Senhor nos dá de Seus Dias Festivos. E nos dias em que devemos trabalhar, trabalhemos arduamente, com toda a consciência, pedindo sabedoria ao Senhor, pois prontamente as situações difíceis, ainda mais do que as que vemos, estarão diante de nós, e só aqueles que houverem cumprido a sua parte, são aqueles que o Senhor lhes promete, que para o tempo quando não já pudermos estar mais dependendo do que nós temos, Ele nos vai dar o pão e as águas. Seu pão e suas águas vão estar seguras para aqueles que cumpram os requerimentos do Eterno.
É meu rogo e oração que possamos entender isso, para que possamos avançar a passo seguro atrás das pegadas do Mestre. É meu rogo e oração que assim seja.
Que o Senhor nos abençoe!
Testemunho: 15-10-2023 #2

Comentários