- Riann
- 8 de dez. de 2023
- 3 min de leitura
Mês 09, no Tempo do Eterno; mês 12, dia 08 de 2023.
Em sonhos, eu me via em frente a uma igreja Adventista nominal. Estava ali em seu átrio, e foi-me dito: “Fica aí esperando e velando pelas crianças.” Assim o fiz. A porta principal da igreja estava fechada, e estavam estudando o tema dos Dez mandamentos, pois assim o podia escutar. As crianças também estavam em suas classes, separadas dos adultos.
Logo um jovem saiu, e este ao abrir a porta e esta ficar aberta, pude olhar através dela e ver em um quadro o que estava ali escrito, vi os Dez Mandamentos, mas o quarto Mandamento se lia: Santificar as festas de Roma. A explicação eloquente aludia benefícios, aparências e conveniências, e que o que importava era o que estava dentro do coração e a paz entre uns e outros. Todos estavam atônitos e concentrados nisto.
Eu voltei a ver o jovem que havia saído e lhe disse: “Como podem estar escutando isto e não colocar objeção?” O jovem ao escutar isto se assustou, saiu correndo e se foi. Entrei na sala, e olhei o quadro e repreendi a todos por esta abominação; e peguei o quadro e joguei no chão, e o quebrei. Todos estavam assustados e ao mesmo tempo imóveis. O que dirigia me disse: “Não se altere. Aqui só buscamos o bem de uns com os outros.” Levantei minha voz e lhe disse: “Você busca sua própria perdição e a dos outros. Você é uma arma satânica e Belial fala por sua boca.” Este riu e respondeu: “O que está feito, feito está.”
Então levantei minha voz e disse: “As crianças venham comigo. Aqueles que querem, pois aqui sereis escravos de morte.” Assim foram comigo os que escutaram minha voz, e o resto, ficaram naquele doutrinamento satânico.
O panorama mudou e me vi em outra igreja nominal, Adventista. Desde fora via a entrada do púlpito, e vi o pastor e os que oficiavam com ele. Se me indicou subir ao púlpito, e assim o fiz. Os olhos destes foram abertos ao me assentar em uma das cadeiras do púlpito, e rapidamente me disseram: “Não podes sentar-se nesta cadeira, pois já está reservada para outra pessoa.” Fiquei de pé, e foi-me indicado sentar-se em outra, e esta se tornou mais suave que a anterior. Desde aí eu observava e ouvia tudo o que aí acontecia.
Então o pastor disse: “Quando acabarmos, vamos tirar tudo do púlpito e colocaremos aqui a mesa para jogar ping-pong, e assim todos os que estão sentados aí embaixo poderão assistir a partida.” Rapidamente reclamei diante daquele desvario, mais vã foi minha advertência diante destes. Saí do lugar, e uma irmã me seguiu, e quando estava para subir em seu carro para sairmos, uma jovem adulta correu em minha direção com uma faca em sua mão, e chegou perto de mim e me atacou com ela; mas esta faca foi como uma borracha suave e se derreteu em suas mãos. Mas esta, cega de raiva, lutava para me ferir, porém cada tentativa era como se ela mesma se golpeasse, e caiu ferida e exausta no chão. Ali tudo acabou, e eu não vi mais, eu despertei.
Isto me deixou muito pensativa, e foi-me dito: “Há crianças espirituais, muito poucos, mas os que há, Eu os resgatarei. Pois o tempo é cumprido, onde Roma, as claras, fará em todo âmbito sua entrada triunfal; e não será detida, porque é seu tempo. Sê forte e valente, e não temas, e Eu te darei a coroa da vida. Vai aos teus e dizei-lhes que se prepare em todo o âmbito para o próximo impacto Romano; pois o que acontece em todo mundo hoje, é plano de ação do dragão através dela, e quando estes terminem junto com a imagem, Eu me levantarei, e não terão quem os ajude. E os que descartaram Minhas palavras sofrerão com estes por sua rebeldia.
A entrada da fase final está em frente de vós. Os que saíram de Jerusalém não voltem a ela, e os do campo, não voltem por sua capa para a cidade. Mantenham-se vigilantes e agarrados a Mim, a videira verdadeira, pois só assim podereis ser vencedores.”
Estas palavras fiéis e verdadeiras as deixo do Eterno para cada um de vós.
Que o Senhor nos abençoe!
Testemunho: 08-12-2023 #2

Comentários