- Dayanee
- 11 de ago. de 2023
- 3 min de leitura
Mês 05 no tempo do Eterno; mês 08, dia 11 de 2023.
Assim me disse o Senhor, o Eterno Deus: "Farás 40 dias diante de Mim e diante do povo vestida com a cor parda, com cinto de silício — este sobre a tua cabeça, sobre a tua testa, sobre teu peito e sobre a tua cintura.
Comerás tortas como as que Eu te estabeleci, com suas plantas, a seus tempos. E o que te mandei, conforme as Minhas palavras, assim farás. Assim farás por 40 dias, até um dia antes dos Tabernáculos.
Dormirás separada no chão.
A cada três horas irás em oração diante de Mim durante o dia. E à noite, às 09, às 12 e às 03. Estudarás o Salmos 37 com seus 40 versículos, um por dia, e Eu te darei sabedoria nisto para o Meu povo.
Estarás atenta ao que ocorrerá cada dia no mundo, cada dia desses 40 dias.
Anotarás a cada dia a tua experiência desses dias.
Não usarás aroma em teu corpo.
Marcarás cada dia de Trombetas ao povo em preparação para o Meu Dia de Expiação. Solene dia diante do Meu povo nesta data desse ano em específico, onde aqueles que passarem para a seguinte fase do aperto, esse dia será decisivo para eles.
Amanhecerás em Meu Santuário, e desde ali falarei contigo ao Meu povo.
Não descobrirás tua cabeça nesses 40 dias.
Vagarás por tua terra buscando o Meu conselho. Somente nos dias Solenes, Meus Sábados e Luas Novas, descansará teu pé.
Levarás o símbolo de Minha Lei onde quer que fores sem temor de ser vista. Quando alguém te perguntar o que é isso, o que fazes e levas posto, assim dirás: 'O Senhor mandou dizer que grande calamidade está próximo. Aquele que não se achegar a Ele perecerá.'
Aquele que se pergunte o porquê da cor de tua vestimenta, assim dirás: 'O vermelho: é Meu sangue derramado pela humanidade, mas também é símbolo de guerras e de morte. O azul: Minha Lei. Para que todo aquele que se achegue a Mim, tenha ajuda para poder obedecê-la como é possível em Mim ao mortal fazer; assim Meu sangue será imputado ao penitente mortal. Amarelo: essa cor resplandecente é a Shekinah, Minha presença, que desejo compartilhar com todos os Meus verdadeiros filhos, na larga fazer da terra, mas também é símbolo da grande amargura que virá ao mundo e a todos aqueles que houverem desdenhado e rejeitado as Minhas palavras. O branco: não se forma a cor parda sem o branco, ainda que pouco, faz uma grande diferença. Assim é Minha justiça, onde esta penetra, levando a Minha Verdade e amor a um mundo em grande escuridão. Essas quatro cores, formando a cor parda por suas cores e seus significados, devem ser analisadas pelo povo que diz seguir Minhas pegadas.'
O silício: tecido de saco na cabeça, testa, peito e cintura. Peço ao Meu povo arrependimento de coração, para que assim possam ser livrados da grande calamidade e aflição que virá ao mundo inteiro. Que tenhais em vosso lóbulo frontal Minhas Palavras, e as guardem zelosamente em vosso peito como um grande tesouro, e assim vossos lombos não desfalecerão nem decairão diante do que está por vir.
O recordatório de Minha Lei, os cordões azuis: se esta se internaliza em todos os ramos em vossas vidas, como deve ser em pensamento, palavra e ação, será vossa essência mudada, e vosso DNA responderá aos gemidos inexprimíveis do Espírito Santo; seus sentidos se despertarão e seus ouvidos se aguçarão à Minha voz. Então Meu nome será exaltado em toda a terra que a planta de vossos pés pisarem."
Palavras fiéis e verdadeiras que deixo do Eterno para cada um de vocês. Começando hoje a minha jornada desses 40 dias.
Que o Senhor nos abençoe!

Comentários