- Alexandre
- 12 de dez. de 2020
- 4 min de leitura
Atualizado: 5 de jul. de 2022
Em sonhos eu vi um campus gigante, lá eu vi muitas salas de aula em três andares que tinham tal campus. Então ouvi uma voz que dizia: não chame de anátema o que esse povo chama de anátema, nem de efêmero o que esse povo chama de efêmero, porque vão chamar as coisas boas de más e as coisas ruins de boas; seus caminhos são tortuosos, eles erguem o estandarte para o seu vizinho e eles no deleite oculto de fugir dele; eles vivem inchados em sua própria opinião e não mostram que minha mão está levantada contra eles; Eles procuram o fermento do próximo que não classificam como seu próximo, porque se assim fosse, a crueldade não estaria à porta, mas a abnegação, a mansidão, a longanimidade estariam nos lábios e as ações para com eles , e eles não percebem como eu os cataloguei em sua verdadeira essência; eles lucram com tudo e com todos, porque sua essência justifica todos os pensamentos e ações sombrias para com o próximo; tolos, sábios em sua própria opinião, que só distinguem o que é óbvio, mais por causa de sua alta presunção arraigada em seu ser, o compreensível é ininteligível para eles; tolos, sem conhecimento, porque rejeitaram minhas palavras e rejeitaram minha sabedoria e a mandaram embora porque acusava seus corações e confundia suas mentes; eles jogam no chão o que eu levantei e o que descartei eles levantam; eles se tornam adivinhos, adivinhando entre todas as concupiscências de seu coração torto; Eles apenas agem de acordo com seus desejos e, como um touro desenfreado, derrubam tudo o que impede seu curso diante deles; Ai daqueles que se fazem juízes do povo quando eu não os designei, e com sua mente limitada raciocinam por sua própria perdição e tropeço de outros; há Jerusalém, que com base em suas crenças, sentiu que nada sofreu e não viu quando sua salvação estava em seu meio; os cegos conduzindo os cegos, que mudam a versão de seus lábios, mas não de seus pensamentos, para agradar seus colegas e mentes efêmeras, e rapidamente esquecem que eu peso os motivos e vejo as intenções do coração; eles ostentam sua sabedoria que terminará em sua condenação desesperada; ímpios que vivem na duplicidade de pensamento e se alegram em ver aquele que desprezam cair e destruir aquele que não se submete às suas insinuações; São como hienas e chacais que tomam a presa de quem estava cansado em obtê-la, sem razão agem e não vêem o que será devido a sua causa e efeito.
Depois de receber essas palavras, vi que as salas de aula de educação estavam lotadas; um deu a aula e os outros compareceram. Enquanto ouvia, pude perceber que sempre havia interrupção e eles tinham que parar a aula para resolver algum problema estrutural. Uma parede rachou-se e caiu, o solo ficou embaçado e recebeu ordem de repará-lo. Os ganchos das janelas caíram ao serem tocados e também foi dada ordem para repará-los. Alguns canos quebraram e tudo dentro das salas de aula começou a se encher de água, e foi dada a ordem de retirar a água. Então as portas fechadas lutaram para abri-las e não puderam abri-las porque as fechaduras não funcionavam. Logo um dos educadores levantou a voz e disse: não se desespere, vamos parar com isso e dar uma festa.
Muitos achavam que não era mais, então foram encorajados e concordaram. Lá eu vi uma senhora que tinha orgulhosamente convidado seu marido e ele estava vindo para a festa. Vi que o homem tinha uma barriga muito grande a ponto de a camisa que vestia ter que ser desabotoada com urgência antes que os botões caíssem; ele sentou-se e ela ao lado dele, ela pediu-lhe todos os tipos de doces e esta alegre deliciou-se com eles; Rapidamente ouvi [a] senhora falar: agora a parte artística, todos prestem atenção. Vi quantas moças saíram das diferentes salas do enorme campus, e com movimentos serpenteantes sobrepostos começaram sua atuação até chegar ao atrevimento, ali vi como as supostas mulheres castas se divertiam nisso e levavam seus maridos para desfrutar. o espetáculo de grande depravação. Lá não vi mais nada e me disseram: esta é a condição laodiceana que prevalece no coração da prevaricação carnal e no coração da auto-suficiência; muitos que pronunciam pena com suas palavras, vejo sua escuridão interna e ninguém poderá viver para sempre se suas palavras não forem de acordo com suas ações, e estas não são momentâneas, mas ao longo de suas vidas; não há nenhuma afirmação em minhas palavras em um coração dividido e em uma mente não santificada pelo Espírito Santo; e isso só surgirá naqueles que não têm medo de chamar o pecado por seu nome; a hora chegou e agora é, quando cada pensamento, palavra vã, fingimento dissimulado, engano aberto ou oculto serão pesados de uma vez por todas; e o destino de muitos já está traçado, e em breve muitos também os seguirão com este destino; Como não temer em um momento tão solene? onde tudo é meticulosamente examinado pelo olho que tudo vê e que tudo sabe; a semente do pecado e suas raízes primitivas dessensibilizam a consciência e a razão humanas; e isso por permissão voluntária para acariciar o proibido, até que, sem qualquer permissão, entorpece os sentidos; A luta entre o bem e o mal é muito séria e quem não perceber, perecerá; fique atento porque o tempo encurtou Palavras fiéis e verdadeiras do Senhor para cada um de vocês.
Que o Senhor nos abençoe.
Comments