top of page
Confiança em suas posses

1-11-2021

Atualizado: 4 de ago. de 2022

01/11/2021.

Foi-me deixado saber novamente a urgência de avançar em todo o incompleto ou descuidado de vital importância na preparação individual de cada filho de Deus nesta hora. Não se deve esperar que outro faça por um o que este deveria ter feito, o descuido de cada um individualmente será de grande dor e sofrimento futuramente para quem o tenha praticado.

Foi-me mostrado uma família em sonhos, e eu a via cômoda, confiando em suas posses e estado financeiro. No sonho escutei uma voz que disse: "É hora de terminar de reparar a ponte!" Mas o que escutaram ignoraram. Logo veio um homem que não era parte daquela família e começou a reparar a ponte. O vi sozinho e com uma árdua tarefa diante dele, este clamou ao Eterno e chegou outro homem, mas este com equipamento pesado e com esse maquinário avançavam a todo vapor.

Logo a ponte ficou pronta. Grandes pedras foram removidas e esta ficou livre para ser atravessada com passos seguros. Vi, logo que tudo estava pronto, que a família indolente se alegrava de que tudo estava pronto sem eles terem feito o mínimo esforço. Os homens que trabalharam arduamente se sentiam felizes de ter terminado o trabalho, então eles escutaram dizer: "Fizeram bem, caminhem por ele." Assim os vi fazer e chegar ao outro lado.

Quando a família indolente viu que eles passaram seguros, se levantaram de seus assentos para eles também passarem. Começaram a caminhar por aquela ponte e, quando iam pela metade dela, um forte vento arremeteu contra eles e caíram no vazio, perdendo assim suas vidas. Então me foi deixado saber que todos os que nesta hora estiverem esperando que tudo esteja pronto para avançar perecerá irremediavelmente. Muitos obstáculos de caráter, segundo o homem, importantes e inclusive de emergência se colocarão diante deles, desses que duvidam das palavras de Deus, pois não é saber o que nos salvará, mas pôr por obras o que foi aprendido.

Muitos gozam de grande fé enquanto tudo está bem e sua comodidade não é afetada, mas quando esta falha a incredulidade submergida em seu ser aparece e se faz notória. Foi-me deixado saber que muitos clamam por libertação, para que a porta se abra diante deles, mas quando esta se abre puxam-na com força para voltar a fechar. Estes só estão convencidos em pensamento, mas não em atos. Outros, foi-me deixado saber, tremem diante das mudanças, mas avançam pouco a pouco e ao mínimo percalço voltam correndo a seu estado confortável. Outros, foi-me deixado saber, que estão se deixando levar pelo sentimentalismo, uma das sete formas de queda. Outros desejam que outros avancem com eles pela força, criando assim grande aflição entre eles, porque não podem estar dois juntos se não estiverem de acordo. Outros, foi-me deixado saber, não percebem ou não desejam ver a urgência da preparação. Muitos aclamam que o mais importante é estar espiritualmente preparado e o demais é se puder. Outros enchem suas bocas dizendo: "Por que irmos às montanhas se não há onde se esconder, tudo está vigiado por satélites, onde quer que estejam nos vêem?" Mas a todos estes, recebi a ordem de dizer nesta hora: Por acaso o Onipotente não sabia que tudo isso estaria ocorrendo e mesmo assim nos deu instruções para sair das cidades? Não se dão conta de que com seus pobres raciocínios e ações contra as palavras e ordens do Eterno negam a Deus diante de outros, diante do universo e diante deles mesmos?

Muitos clamam para que seus filhos saiam com eles e oram para que eles se decidam para sair todos juntos, mas isso é o que Deus pede? Isso é o que está escrito? Ló salvou sua família por estar em Sodoma com eles? Surgiu algo bom disto? Abraão amava seu sobrinho Ló e a sua família, mas não se separou da integridade com Deus por isso, somente clamava por eles, intercedia diante do Eterno por eles, mas não era participante de seus passos. Grandes lições passadas por alto estão nas sagradas escrituras, onde muitos as lêem, mas não as aplicam em suas vidas.

Muitos estão decidindo que sua vida lhes pertence e farão dela o que melhor lhes parecer, mas não se dão conta que respiram, dormem e despertam, porque há um Deus que lhes concede tudo isso. Amam viver entre queixas e não solucioná-las, e amam desculpá-las em vez de atuar. O Eterno está revisando tudo isso, foi-me deixado saber, pois ele tem visto que o ser humano é mais fiel entre si que a Ele, não se atrevem a dizer como Daniel: "Não me contaminarei", ele propôs em seu coração e assim viveu. Nem como Ester: "Se eu perecer, pereci, mas farei aquilo que o Eterno há mandado."

Quantos clamam por bênção, mas fecham as portas a ela com seus pensamentos, decisões e ações. Temem avançar pelo que vêem com sua vista e não por sua fé. Isto, me foi deixado saber, também, que está em revisão. Não sabeis, pois, que ainda que ruja a tempestade, se o Eterno nos sustenta não pereceremos? Por acaso não temos um inimigo em comum, o qual não importa onde vamos sabe onde estamos? Se o Eterno nos abre caminho a um lugar, confiemos totalmente Nele, porque Ele sabe o porquê de todas as coisas. Ele colocará diante de nós o que justamente cada um de nós necessitamos nesta hora. O Céu se entristece ao ver e saber o que em breve acontecerá e muitos ainda estão em dois pensamentos, com sua boca dizem crer, mas suas ações negam a Cristo e Sua Verdade. Logo não haverá mais paz, e somente a total anarquia cobrirá todo lugar e os que procrastinaram, lamentarão seu proceder.

Outros, também foi-me deixado saber, saem por medo ou desejam sair a um lugar já pronto, preparado; estes não estão convencidos, só pensam em seu bem-estar e eles serão somente carga aos que os acolham. Foi-me deixado saber que muitos acampamentos vivem em contendas por não seguir o plano de Deus traçado para eles, e por distorcer Suas palavras; tudo isso faz com que o inimigo ponha sua bandeira em ditos lugares, e não haverá somente amargura, mas também criará afastamento dos caminhos do Eterno, o que podemos ver na anarquia, nas opressões do próximo, e tudo aquilo que vemos que não reflete o caráter de Deus.

Ó, amados irmãos, queira Deus que possamos entender o que o Senhor quer nos deixar saber nesta hora. É importante, muito importante que deponhamos todos os nossos desejos para fazer a vontade do Eterno, porque somente assim estaremos protegidos sob Suas asas. Queira Deus que assim seja.


Que o Senhor nos abençoe.

 
 
 

Comentários


00:00 / 10:10
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

Testemunhos 2017

12-04-2021

Testemunhos 2017

12-04-2021

TAGS
bottom of page