- Alexandre
- 28 de ago. de 2021
- 4 min de leitura
Atualizado: 4 de ago. de 2022
28/08/2021.
Em sonhos, eu via um casal que procurou um homem que trabalhava em um lugar de fazer cópias. CDs e DVDs também eram reproduzidos ali. Vi que o casal levava muitos CDs em suas mãos, eram os originais e desejava reproduzi-los para que muitos os tivessem. Eu vi que a senhora deu um CD para o homem que reproduzia, e ele colocou em uma máquina que mostrava alguns números. Depois de ler o conteúdo do CD, saiu um número e o homem disse para a mulher: "Está vendo esse número? Isso significa que o conteúdo desse CD não pode ser reproduzido." A mulher respondeu: "São CDs originais, nossos, não são cópias de outras pessoas, não estamos roubando informações de ninguém." Ao que o homem respondeu: "Qualquer CD ou DVD que tenha este código, a máquina bloqueia e não pode fazer a cópia."
O casal pediu ao homem que trabalhava neste local para experimentar outros CDs e ele o fez. E o código seguia da mesma maneira. O homem que lá trabalhava perguntou: "O que contém nesses CDs?" Ouvi o homem, do casal que estava ali, responder: "São palavras do Eterno, dirigidas ao Seu povo." O homem que lá trabalhava disse: "Que estranho, porque evangélicos, católicos, muçulmanos, sectários vêm aqui reproduzir e isso nunca aconteceu."
Nisto, enquanto o trabalhador explicava ao casal, um homem chegou com alguns CDs na mão para reproduzi-los. Eu vi quando o trabalhador inseriu e a máquina aceitou, criou um código aceitável e vi que o código terminava em um. Outro que reproduziu na máquina, o código terminou em seis. Logo vi o casal novamente querendo tentar reproduzir seus CDs. Novamente o trabalhador inseriu o CD na máquina e a numeração saiu. Aí o homem que trabalhava lá disse para o casal: "Observem o número, tudo que termina em 7 não dá para reproduzir." Então eu o vi apontar para uma placa onde dizia: "Todos os códigos 1 e 6 serão reproduzidos, mas todos os códigos 7 por lei não podem ser reproduzidos."
Eu vi o casal se surpreendendo e eles disseram ao trabalhador: "Você sabe o que isso significa?" O trabalhador respondeu: "Sim, eu sei, fui um dos sete, mas tive que optar pelo ecumenismo, porque senão eu e minha família morreríamos de fome, mas sei que Deus vai me ajudar e assim que eu me recuperar vou conseguir sair fora de tudo isso." Eu vi o casal afligir-se e deram alguns CDs para ele, o homem pegou e eles saíram. Eu vi que quando o casal saiu, o trabalhador jogou os CDs na lixeira e continuou seu trabalho.
Eu vi que quem estava limpando o local os encontrou e os retirou, e assim aqueles CDs saíram da lata de lixo. Logo, parada na frente do local, vi uma máquina enorme, era uma dessas máquinas que trituram prédios e casas, vi quando esta arremeteu contra o local, jogou no chão com as pessoas lá dentro e não lhes deu tempo de sair. Apenas um foi salvo, aquele que saiu do prédio para jogar o lixo, e foi até o carro para guardar os CDs que encontrou.
O sonho mudou e vi uma senhora em uma máquina semelhante a um caixa eletrônico de banco, tentando sacar dinheiro. Mas por algum motivo, seu cartão não funcionou. Eu vi que uma mulher do banco saiu para atendê-la, e essa mulher disse à senhora que estava tentando pegar dinheiro: "Olha, está vendo esses números?" Ela olhou para a tela e eu também olhei, vi a tela e havia muitos números baixando, eram como codificações e no final dessas duas linhas que saíram e faltavam dois números, e eram eles que ela tinha que digitar para completar aquele código, e assim eles deixariam o cartão funcionar para que a senhora pudesse sacar o dinheiro. Ouvi a mulher do banco falar para ela: "Coloca dois números, nenhum deles deve terminar em 7, é de acordo com o código que te foi atribuído na divisão de grupos que foi feita mundialmente."
A senhora não entendeu muito bem, por isso inseriu o cartão e começou sem saber colocar os números ao acaso. A mulher do banco lhe falou: "Não, não é assim, você tem um número atribuído e é esse que você deve colocar." A Senhora disse: "Não sei, não sei que número foi atribuído à mim." Vi a mulher então entrar no banco, procurar uma maquininha parecida com um celular, ela apontou para a cabeça dela e ali na maquininha viu um código que saiu e o número que ela tinha que colocar neste código no final, foi o 3 e o 6. Então falou a mulher do banco para a senhora: "Por um número, se fosse 3-7 não teria acesso ao seu dinheiro." Lá eu vi uma grande fila, e vi que todo mundo estava tirando seu dinheiro. Fiquei surpresa ao ver pessoas conhecidas lá, corporativas e não corporativas, todas se beneficiando, segundo eles, daquele número que lhes foi atribuído.
Ai eu não vi mais e acordei. Enquanto eu meditava sobre isso e pensava nas palavras da profecia a respeito daqueles que não poderão comprar nem vender e que serão privados de todo o apoio terreno, foi-me dito: "Leia 2 Pedro capítulo 3."
Oh, amados, deixo isso com vocês. Queira Deus que possamos analisar, à luz da palavra de Deus, e possamos compreender o que o Eterno quer nos deixar saber nesta hora.
Que o Senhor nos abençoe.

Comentários