top of page
Cristãos de contrapeso #1

20-11-2021

Atualizado: 4 de ago. de 2022

20/11/2021.


Em sonhos, vi uma sala de uma casa ampla e havia cadeiras postas em círculo. Eu vi que as pessoas chegavam e sentavam nelas. Percebi que eles tinham acabado de almoçar, e um deles perguntou a outro se ele queria maçãs. Ele respondeu que sim e quem as ofereceu lhe disse: "Pegue-as, ou apanhe-as, vou jogá-las para você". Então ele fez, e ele agarrou a primeira maçã. Ele jogou outra, menor, mas a maçã ficou flutuando no ar e não se deixou pegar. Naquele momento me foi dito: "Fale". Abri a boca e disse: "Não toque nela". Já, quando falei, a terceira maçã estava a caminho, mas esta também começou a dar voltas no ar entre as pessoas. Então eu disse: "Há pecado, todos de joelhos. Cada um vai pedir a Deus por sua vida individualmente e, então, vamos começar a oração do irmão que tem a primeira maçã que ele agarrou e vamos dando voltas, em círculo, todos orando e eu terminarei a rodada de oração." Assim nós fizemos. Todos eles derramaram seus corações diante do Eterno em súplicas de perdão e rogo. Enquanto se orava e cada um continuou por sua vez, a primeira maçã caiu no chão, e também a segunda, e ficou lá até que todos terminamos de orar e já não se moviam mais. Comecei a exortar os presentes a que as coisas de Deus eram muito, muito sérias e que, mesmo na hora das refeições, podemos desonrá-lo. Se comemos desesperados, somos glutões e fazemos misturas que danificam essa maquinaria viva que Ele nos emprestou e que, como mordomos, devemos cuidar.

A cena mudou e eu me vi com as mesmas pessoas em um salão amplo. Ali eu vi que um homem entrou, cumprimentou, se apresentou e começou a falar, para contar um testemunho que havia acontecido com ele, recentemente, em sua vida. Ele disse:

“Sou arquiteto e construtor. Um dia estávamos construindo uma torre de vários andares. Ao chegar, vi todos os trabalhadores em seus postos, eram muitos. Ao olhar para eles, agradeci a Deus pela oportunidade de nos permitir fazer a referida torre, ela começou a tremer, e por sua vez, a torre começou a balançar. Todos começaram a gritar e correr pelos andares da torre. Peguei meu alto-falante e disse a eles: A torre está inclinada para esquerda, todo mundo corra para a direita e segurem-se firme. Logo percebi que, naqueles que estavam correndo, estava lá minha noiva, que já estávamos finalizando os detalhes para casar muito em breve, e eu disse: Não posso ficar aqui, preciso ir ajudá-los e salvar a minha amada. Eu disse: Senhor, o que eu faço, sou apenas um homem frágil diante dessa grande estrutura, me ajude. Logo, ouvi uma voz que me disse: Seja um cristão de contrapeso.

Um cristão de contrapeso? disse. O que é isso? E eu me perguntava isso, mas não hesitei, corri em socorro de todos e da minha amada. A estrutura continuou se movendo e, quando quase alcancei todos, ouvi novamente a voz que me dizia: Seja um cristão de contrapeso. Logo, uma força se apoderou de mim, aproximei-me do grupo que estava ali, apavorado, e lhes disse: Sejam cristãos de contrapeso. Vamos todos orar de joelhos. Eu os vi cair de joelhos. Enquanto estávamos todos orando, ali, e clamando ao Senhor, enquanto as orações subiam ao Eterno, e quanto mais intensas fossem, menos movimento havia na torre. Assim foi, após as orações, parando gradativamente o movimento daquela grande estrutura. Quando terminou de parar o movimento completamente, nenhum deles queria se mexer. Logo, ouviu-se uma voz forte que dizia: Devemos ser sempre cristãos de contrapeso.”

Enquanto o homem que contou sua experiência ainda falava, aquela que já era sua esposa, naquele momento, chegou. Ela reafirmou sua história, e eles pareciam muito felizes. Lá, ele encerrou a conversa. Nesse momento, eu despertei. E me foi repetido várias vezes: "Devemos ser cristãos de contrapeso". Eu meditava sobre isso, sobre essas palavras de que devemos ser cristãos de contrapeso. Orava ao Eterno a respeito disso; e pedia-Lhe Sua sabedoria para entender todas as coisas. Queira Deus que possamos entender completamente o que o Eterno quer nos deixar saber nesta hora. É meu rogo e oração.


Que o Eterno nos abençoe.


 
 
 

Comentários


00:00 / 05:54
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page