- Anderson
- 3 de mai. de 2022
- 6 min de leitura
Atualizado: 27 de dez. de 2022
Mês 2 no calendário do Eterno. Mês 5, dia 03 de 2022.
Foi-me deixado saber que, com urgência, o povo deve esquadrinhar com grande diligência o relato sobre Simão (o mago). Isto está prevalecente dentro do povo, e é um sutil engano do qual o inimigo tem apanhado muitos que se dizem estar nesta verdade presente. E aquele que não reconhecer isto, será enganado, e perderá sua vida eterna. Foram-me dadas três passagens bíblicas: Atos 8: 9-24; Atos 13:8-11; e Atos 16: 11-19. Foi-me dado, outro capítulo do livro: “Grande Conflito”, capítulo 39 deste livro.
Irmãos, vendo a urgência do Eterno para seu povo nesta hora, é mister que todos nossos sentidos se concentrem nisto. Porque isto quer dizer, que isto está entre nós; e se não o detectamos com o poder do Espírito Santo seremos presa segura destas sutilezas satânicas que custarão a vida eterna de todo aquele que não busque distinguir a verdade do erro e não com sabedoria humana, senão com a do Espírito Santo. Não é por meio de especulações, nem de declarar: “eu tenho a verdade”, “o Espírito Santo mora em mim”, “eu o recebi”, “eu o declaro”, “eu sou o escolhido”, e muitas frases mais de quem se diz um servo de Deus. Este engano sutilmente satânico está arrastando nossas filas, foi me deixado saber. Aquele que acredita ser grande, que sirva. E aquele que se sente dotado de algum dom, viva aos pés do Mestre, não por palavras, mas sim, por obras. Grande será a surpresa de muitos, pois acreditando estarem sendo usados por Deus, eram médiuns do inimigo. Trago isto hoje ao povo, para que examinem seus caminhos e vejam para quem estão abrindo seus ouvidos e demais avenidas da alma. Estamos na reta final da história deste mundo e não podemos dar-nos a liberdade de errar diante de tão grande salvação.
Cuidai- vos da levedura, pois uma pitada leveda toda massa, e depois de levedada, como ficar livre disto? Já estando a levedura na massa, essa é controlada por um prolongado tempo e a uma temperatura específica, em um forno com fogo por todos os lados. Assim mesmo quando o Eterno venha, acabará com todo aquele que tenha levedura. Esta mistura de verdade com mentira sutil, é uma arma extremamente perigosa. Estas cavilações produzidas e introduzidas em nós pelas artimanhas do mal, não devem permanecer mais entre o povo que diz seguir as pisadas do Mestre.
Muitos no afam de viver a experiência de saber ou entender algo novo, abre a porta de par em par, para o inimigo das almas. Todos os que andem neste caminho de especulação, estão pondo sua vida em risco, e a de outros. Não podemos nos permitir sair de: “Um assim diz o Senhor”. Muitos desejam escutar a voz de Deus, mas não querem saber dos seus requerimentos. Muitos perguntam: Que é isto de requerimentos? Isto é simples. Um exemplo disto vemos em Levítico 26: 1-13. E se não cumprirmos com o requerimento, exemplo disto também está esclarecido em Levítico 26: 14-33.
Muitos desejam a bênção de Deus, mas não querem saber de seus requerimentos. Aos tais, lhes digo: não vos enganeis, pois Deus não pode ser zombado. Não há bênção sem obediência implícita àquele que é o dono de tudo e de todos, a saber: Cristo Jesus. Coloquem-se, hoje, em contas com Deus, pois não há momento não aceitável diante do Eterno. Hoje e agora, ainda a porta de misericórdia está diante de todo aquele que deseja de todo coração seguir as pisadas do Mestre. Aqueles que conhecem e que ainda sentem a necessidade de viver debaixo do amparo do Eterno, ainda a porta está aberta. Para todo aquele que também sente a necessidade de um salvador e de se colocar em contas com Ele. Não há poço de pecado tão profundo que havemos caído, que não podemos ser resgatados, quando reconhecemos e clamamos ao Eterno por liberação e salvação.
Devemos reconhecer que é o Eterno que põe seus requerimentos para poder nos santificar por sua graça e poder e assim levar-nos a morar com Ele eternamente e não nós, os mortais. Assim aquele que brinque de ser Deus, rebaixando seus requerimentos com cavilações e manipulações, ameaças e descontentamento, se fingindo um servo de Deus, ao tal digo, que terá de comparecer diante de um juízo, e os anjos ali, como testemunhas terão posto as evidências, assim como o olho esquadrinhador que tudo vê. Se querem, pois, seguir vossas inclinações e preferências que apelam aos vossos membros, de um corpo mortal, fazei isto, pois é vosso direito, pois a salvação é gratuita, mas não obrigatória. Mas se decidimos golpear nossos membros carnais, com os requerimentos de Deus, lutaremos de tal maneira que alcançaremos.
Firmados pela mão dAquele que esteve entre os mortais, venceu a morte e subiu ao mundo dos imortais, este é: Cristo Jesus. Agora, se quiser cavilar em dois pensamentos, vá em frente. Mas se, em nossos pensamentos entronamos a Cristo Jesus, o mal será banido, arrancando toda forma de prevaricação e iniquidade de nossas almas e no interior de nossos ossos correrá vida para vida. Parece-vos inacreditável que Deus prepare um povo que vai vencer o pecado neste mundo? Que isto é uma fantasia? Os aconselho, em nome do Senhor, mudar este modo de pensar, porque se assim não fizeres, só serão meros expectadores destas maravilhosas conquistas, e muitos que podendo ser parte, por sofismas e enganos modernos, ficarão no caminho e se lamentarão com grande amargura, mas será neste ponto, muito tarde.
Aquele que põe a mão no arado e olhe para trás, não é digno de Mim”, diz o Senhor. Os que ainda digam: eu sou daquele, sou de fulano, cairão. Mas aquele que diga: eu sou de Cristo, permanecerá na rocha e seus pés não tropeçarão jamais. Não esqueçam que sendo ainda criança o Eterno nos olhou com amor eterno e nos deu ao invés de leite, alimento sólido, para que fôssemos fortalecidos nEle, para este tempo final. Mas muitos tiveram indigestão, porque misturaram o líquido com o sólido, e perderam as enzimas que dão uma boa digestão. E não querendo se sentir assim, preferiram o líquido para não terem mal estar, ao invés de deixar o líquido e se alimentar apenas do sólido.
Esta indigestão que cria o ECUMENISMO, é uma arma mortífera do inimigo que grita uma falsa paz, que em realidade é a que levará a morte eterna a muitos. Pronto será desmascarada, depois que leve consigo aos de dois pensamentos. Os digo isto para que quando isto aconteça, não se surpreendam. Ou refrearão seus desejos, ou viverão para eles. E o Deus de amor, que aplica sua verdade e justiça, será o que dará a ordem final. Seu sangue será imputado ou não em vocês. Somos guarda de nosso irmão? Sim, somos. Admoestai-o em amor, verdade e justiça, sem tirar vossa vista de Cristo Jesus e achareis descanso para vossas almas. Olhemos cada um a nossa vida, e vamos ao único que pode mostrar-nos como ficar livre dela. E assim, logo que nos mostre o caminho a nós, podemos então mostrar a outros, aquele que nos tem curado, para que também ele possa ser curado. Porque nenhum de nós pode ser curado por si mesmo, senão Aquele que nunca adoeceu estando em meio da enfermidade, é o que tem o antídoto para nossa doença.
Cuidem de seguir palavras eloquentes, pois Deus se mostra na simplicidade. Vigiem em todo o tempo, não podemos dormir. Buscai-O em todo o tempo. Quem sabe, nesta hora, isto não seja necessário para a salvação de vossas almas? Todo aquele que passe noites em claro, por dor ou por alguma queixa, quem sabe não foi o Senhor quem permitiu, para que possa busca-Lo ainda mais?
Nossa guerra estará perdida, se confiamos em nós mesmo. Porque não há batalha que podemos vencer sem Ele. Te entristece ver um amigo ou familiar desviado? Coloque isso, sobre Aquele, que é o único que transforma a mente e o coração. Entregue essa carga a Ele e Ele os fará descansar. Só assim poderemos provar e ver que bom é o Senhor.
Não os digo isto porque tenho alcançado a meta, senão porque luto a boa batalha da fé, dia a dia e momento após momento; e sou tão necessitada de seu perdão e misericórdia como vocês. Mas uma coisa os digo, amados: É que pude experimentar seu poder vivificador e fortalecedor em minha vida, sua graça e perdão, seu toque curador e sua palavra em minha vida. Não sendo merecedora de nada. Por isso os exorto a ser Bereanos, aprofundem na palavra viva da verdade, e assim ninguém será movido por ventos tormentosos do inimigo.
Não sei até quando estarei entre vocês. Se hei de ver-Lhe viva ou ressuscitada no dia de Sua majestosa e gloriosa vinda. Mas os digo: Não durmam. Velem. Caminhem em humilhação, oração e rogo diante de Deus. Sejam sinceros diante do Eterno e não esconda nada, pois Ele sabe tudo. Mas, deseja que vamos até Ele contando-lhe nossos pesares.
Eu desejo ver a todos na pátria celestial e até meu último suspiro estarão em minhas orações de intercessão diante do trono da graça. Não deixemos que ninguém tome nossa coroa. Nos agarremos como Jacó a Ele, e não lhe soltemos até que o Espírito Santo esteja morando em nós permanentemente.
Paz seja convosco, hoje, e para sempre.
Que o Senhor vos abençoe.

Comentários