- Anderson
- 17 de mai. de 2022
- 3 min de leitura
Atualizado: 25 de out. de 2022
Mês 2 no calendário do Eterno. Mês 5, dia 17, de 2022.
Em sonhos, eu vi uma Igreja, e um pastor parado, em pé, na porta dela. Havia um grande sorriso em seu rosto e todos que passavam na frente dele, ele alcançava pelo braço e se aproximava dessa maneira. Eu o vi falar palavras suaves em seus ouvidos e quem ouvia, sorria e entrava naquela igreja e então, vez após vez, o pastor atraia pessoas para aquela igreja.
Logo fui instruída a me aproximar mais e olhar com atenção. Meus olhos se ampliaram, como quando você olha através de lentes de alta ampliação, e vi mais de perto aquele pastor e uma pessoa que passava na frente dele. Rapidamente ele o atraía pelo braço. Notei que quando esse pastor tomava a pessoa pelo braço, o braço do pastor mudava. Sua pele, transformava-se em pele de cobra e seus dedos tinham presas que enterravam suavemente no braço de quem ele estava segurando e enquanto introduzia suavemente o veneno através das presas para a pele de sua vítima, ele falava baixo com um sorriso ao ouvido.
Vi como este, ao ficar adormecido, entrava feliz, naquela igreja, como num êxtase. Logo a cena mudou e pude ver o que estava acontecendo dentro daquele lugar. Ali vi duas mulheres, uma mais sensual que a outra, e a mais sensual se satisfazia em amores com todos os presentes. Não importava se fosse homens ou mulheres.
A outra mulher estava olhando para ela e no começo ela ficou com medo do que essa mulher era capaz de fazer e gritou, mas logo o pastor se aproximou dela, a tomou pelos dois braços e assim que eles a tocaram, suas presas foram introduzidas nela, e ela começou a imitar a primeira mulher. Eu vi que ela superava a primeira em suas abominações, então uma voz me disse: “Quem tiver parte com ela, não ficará de tal, raiz ou ramo, e seu tormento será para a eternidade.”
Essas palavras vieram do céu e estremeceram todo o meu ser e eu perguntei: Posso avisá-los? Posso alertá-los sobre isso? Então me foi respondido: “As palavras que você ouviu, todos ouviram, mas as ignoraram. Tudo já está dito, vamos, pois até para isto há prazo. Muitos ouviram, mas poucos escutaram. Alguns ouviram e disseram: Devo fazer parte disso, pois assim poderei lucrar por seguir essa linha. Mas Meu olho vê, Eu vejo suas obras, se são boas ou ruins e vejo quem os engorda e ambos vão cair na cova porque me deram as costas e foram atrás de linhas que Eu não conheço, nem estipulei.
Pele por pele, cada um será recompensado de acordo com o que estava em seu coração e o que fez na terra dos vivos. Veja o que acontece no mundo. Nos surpreenderá, porque mesmo o que está por vir para toda a terra, não demorará muito e muitos ficarão assustados ao verem sua segurança cair, porque o seu lucro não os salvará nem o seu renome surtirá efeito.”
Não ouvi mais, nada mais vi depois disso. Mas é meu rogo e oração que possamos nos ajoelhar diante do Senhor, humilhar-nos diante do Eterno, pedir Seu perdão, emendar o que precisa ser emendado e seguir de mãos dadas com o Senhor, porque essa é a nossa única esperança.
É meu pedido e oração que assim seja, com todos os filhos que O buscam de coração na face da terra.
Que o senhor nos abençoe.

Comentários