top of page
Dar importância a preparação

17-4-2019

  • Iole
  • 17 de abr. de 2019
  • 2 min de leitura

Testemunho: 17-04-2019 #1


Dar importância a preparação


Amados, 17 de abril de 2019. O Senhor me fez saber que Ele é mais que suficiente em nossas vidas para vencer o pecado, se realmente desejarmos. Ele pode tocar nosso lóbulo frontal e fazer uma mudança em nossos desejos e pensamentos, mas nada será feito sem o nosso consentimento. Foi me deixado saber que muitos têm tão pouca estima no céu, que nenhum sacrifício fora da área confortável será feito por vontade própria. Foi me deixado saber que muitos estão perdendo sua salvação e a de seus filhos por não levantarem suas vozes e chamarem o pecado pelo nome, e como Eli, esses pais e filhos como Nadabe e Abiú estão destinados à perdição. Qualquer um que deixar de lado a preparação ante uma salvação tão grande, será culpado de julgamento, porque o tempo é e será cumprido, quando até mesmo o inimigo de Deus dobrará o joelho diante de seu Criador, e o reconhecerá como Deus e soberano diante de todo o mundo e o universo, apesar deste estar destituído da glória de Deus. Assim muitos perdem sua chance de salvação, porque esta veio no momento menos promissor para eles, ou da maneira que eles não desejavam; e esta forma tão inoportuna, segundo eles, é descartada sem ver a causa e efeito.

Muitos atribuem as maravilhas de Deus a Belzebu. Muitos desejam a bênção sobre seus filhos, mas estes pais temem pedir a bênção sobre eles. Disse meu acompanhante: “Há caminho que ao homem parece direito, mas o seu fim é o caminho da morte. Jacó ungiu a pedra porque ali Deus falou a ele e a escada dos anjos foi mostrada do céu à terra, e chamou aquele lugar Casa de Deus e Porta do céu. Assim mesmo Jacó recebeu por decisão de Esaú a primogenitura e a bênção de seu pai, a bênção do primogênito, com o engano, mas ainda assim Deus levou isso em consideração, porque o que é abençoado por Deus ninguém o toca”. E ele continuou dizendo: "Você pede a bênção de Deus e que o Santo de Israel os salve mas você vacila, hesita em colocar unção sobre eles?" Mesmo mandado pelo rei e soberano. Como, então, você fará coisas ainda maiores se o pouco não quisestes aceitar? Como podeis pedir em oração, jejum e rogo pela bênção de Deus para vossos primogênito e para si mesmos se estais em rebelião contra Deus? Como podeis ungir vossos filhos e pedir uma unção proveniente do Espírito Santo se não crê nEle? Como é que você permitiu que o inimigo saqueasse sua vida dessa maneira, quando já estava escrito que as obras de Deus, como em Jerusalém, quando o Messias as fazia, eram outorgadas a Belzebu e por isso aquela nação foi condenada?

Amados irmãos, estas são palavras fiéis e verdadeiras que recebi hoje e as partilho convosco. Queira Deus que cada um de nós reflitamos sobre elas e sejamos capazes de decidir pelo Rei dos reis e Senhor dos senhores, confiando plenamente nEle.

Que o Senhor os abençoe.

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page