top of page
Debate e perseguição

13-11-2018

  • Editor
  • 13 de nov. de 2018
  • 4 min de leitura

Atualizado: 12 de mai. de 2022



Testemunho: 13-11-2018



Amados, 13 de novembro de 2018. Em sonhos, vi que eu carregava a palavra da verdade no Brasil e, quando terminei, comecei a ver em lugares diferentes, enquanto as pessoas se reuniam para discutir o que foi dito antes. Eu vi uma congregação e havia um homem que estava pregando, e outro homem estava chorando. O pregador estava atacando a mensagem da verdade e o outro homem estava chorando por isso. Então eu entrei em sua igreja e não pude me conter, minha boca se abriu e comecei a dizer: Acorde, acorde, não durma em erro. O Senhor vem e você tem que se aprontar. Pois dormem com sermões que não se aproveitam? Humilhem-se diante de Deus para que vocês vivam e não pereçam.

Enquanto fazia isso, passei por uma mesa onde tinha quatro acadêmicos sentados. Minha mão foi levantada como se alguém a tivesse levantado e disse: “Tudo o que eles querem é manter sua posição e estabilidade financeira. Eles não se importam com a salvação deles. Irmãos acordem”. Eu fui ao homem que chorou e eu disse: “Não chore mais, fale e não se detenha, fale da justiça e viverá." Então, estes quatro acadêmicos enlouqueceram de raiva e pediram para que prendessem o homem que estava chorando e a mim. Então naquele momento, um homem forte entrou, e lutou com eles e nós conseguimos deixar aquele lugar.

Então, fui levada para um lugar, era um prédio grande. Lá entramos e fomos para uma sala enorme que tinha muitos controles e uma tela grande. Na tela estava o mundo inteiro. Havia o mapa do mundo e no controle uma mulher. Eu vi como ela recebia ordens para trabalhar naquele mapa do mundo através dos controles. Vi o mapa e tinha um logotipo, o dos adventistas do sétimo dia mundial, e uma mulher os controlava, e ela olhou para mim e disse: -O que você está fazendo aqui? E eu respondi: -Fui enviada para acordar aqueles que você embala enquanto dorme. E ela olhou para mim e disse: -Maldita, eu vou te destruir. Então ela pegou os controles e fez alguns ajustes naquele mundo, que estava na tela, mas eu não pude ver o ajuste que ela fez.

Naquele momento, fui levada para outro lugar, e estava lavando algumas roupas em uma casa. Vi quando um helicóptero chegou por perto e por três vezes se aproximou. Uma senhora estava lá comigo naquele lugar, onde eu estava lavando roupas, e eu disse: -Corra, porque eles vem atrás de nós. Assim, saimos correndo, por mais que eu lhe dissesse para vir comigo, ela foi em outra direção. Eu entrei em uma enorme propriedade, e comecei a correr. Um homem vestido como um traje espacial me seguiu, ele veio até mim, quando chegou me disse: -Acabo com você agora. Mas quando ele tentou me agarrar, não pode com a minha força, e não pode me machucar. Meu acompanhante apareceu e saímos daquele lugar.

Amados, “Já não há muito tempo,” me foi dito nesse momento. "Prepare-se e não olhe se há muitos ou poucos, se está sozinho andando, siga sem parar até acima." Então, comecei a escalar a montanha, que tinha à minha frente, com várias pessoas. Enquanto subíamos algumas reclamavam e foram deixadas, outras chorando retornaram, outras atacando com palavras e atitudes permaneciam parados. A ordem que me foi dada foi: “Vá em frente e siga em frente”. Então eu subi a montanha com duas ou três pessoas, e lá vimos, como na planície, as mutações seguirem seu curso. Essas mutações eram homens transformados na imagem de satanás. Destruíram tudo em seu caminho, e fomos instruídos a não descer à planície até o momento marcado. Vi muitos pais chorando ao verem seus filhos sofrerem mutações e vi algumas crianças chorando por seus pais. Isso amados, foi uma dolorosa separação, de grande sofrimento, e eu estava lá olhando tudo isso, e a sorte já estava lançada.

Então, neste momento, amados irmãos, eu vi como o amor de Deus versus o amor ao mundo; portanto, o amor de satanás, os havia separado, e nada poderia ser feito. Então, amados, eu perguntei: - Mas o alto clamor não foi proclamado, eles terão uma oportunidade? Então meu acompanhante me respondeu: “Eles sabiam, eles foram instruídos, eles eram conhecedores da lei, e eles tiveram que decidir; eles decidiram pelo mundo. O alto clamor não é para eles, o tempo deles já passou."

Amados, neste momento, levantei a voz e chorei amargamente. Minhas lágrimas não puderam ser contidas. Vi muitos naquela triste situação de morte, e meu desespero era tal que caí no chão e disse: “Oh Senhor! Já é isso”? Ele me disse: “Para o povo que conhece o tempo é quase cumprido. Diga e exorte, pois os entendidos entenderão. Aqueles que estão vagando podem acordar, o tempo é extremamente curto para quem sabe. Mas você avance e não se detenha, pois em sua marcha muitos despertarão."

Amados irmãos, meu coração, minhas entranhas, se comovem por esta situação que está acontecendo por estas palavras. Queira Deus que cada um de nós perceba o tempo em que estamos vivendo e que possamos decidir por Jesus Cristo. Se não decidirmos por Cristo Jesus, amados irmãos, não vamos ter nem este mundo nem o vindouro, e o inimigo terá sido capaz de se safar, tendo nos destruído para sempre, levando tudo. Mas se decidirmos por Jesus Cristo e sofrermos um pouco aqui, reinaremos lá por toda a eternidade. Queira Deus, e é minha oração, que cada um de nós possa decidir por Jesus Cristo.


Que o Senhor os abençoe!

 
 
 

Comentários


00:00 / 09:11
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page