- Alexandre
- 4 de dez. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 4 de ago. de 2022
04/12/2021, 11:48 am, enquanto orava no templo da montanha, inclinada na terra diante do Eterno, veio a palavra do Senhor a mim dizendo:
Abre a Minha Palavra e lê o que te mostrarei, e fala ao Meu povo e seja sábia, pois o que há de vir está, e o que não às portas chegará, porque o néscio pereceu por falta de conhecimento e o maligno pôs trava em seu coração e ataduras em suas mãos; dor e morte será em todos os lugares e não haverá mais sossego para aquele que desperdice o dia das pequenas coisas, porque rejeitaram Meus conselhos e em seu lugar entronizaram palavras de homens. Eles entraram em concurso para ver quem adivinhava Meus pensamentos, e colocavam Minhas palavras em sua boca e muitos seguiram após eles pela inclinação de seu perverso coração; abrindo Minha lei diante deles, deturpam Minhas palavras e traspassam com seus raciocínios Meus mandamentos. Acarretam escárnio para si e em todo seu contorno, mesmo aqueles que de longe alçam seus ouvidos a eles, tudo definha ao seu redor, mas ainda clamam por glória. Miserável do mortal quando face a face ver a sua sorte, e quando a peste tocar sua carne.
Agora, filhos, escutem Meus conselhos: esforcem, pois, suas mãos naquilo que se aproveita, pois o dia mau está à frente de vocês. Deixem de lado a preocupação, e ocupem-se com temor e tremor, primeiramente, em vossa salvação e esta, como a fé sem obras é morta, ocupem-se em estar prontos, porque assim como Noé diante do dilúvio vocês devem estar. Ele seguiu cada instrução, e ele e sua casa foram preservados. Deixem as fofocas entre vocês e os pleitos de quem é o maior; e tornem-se trabalhadores na vinha que lhes dei por herança neste curto tempo. Fechem seus ouvidos a insensatez e cantem salmos de louvor ao Meu nome. De que teme o peixe no mar turbulento? Ele não teme, porque sua vida é a água. Assim devem ser vocês para poder resistir a tempestade. Desliguem-se das cidades, façam todo esforço ao seu alcance para conseguir, não poupem esforços, porque a ruina é chegada."
Neste momento, amados irmãos, logo após receber as palavras do Eterno, Ele me ditou essas citações que compartilharei com vocês, nesta ordem: Lamentações 4, Jeremias capítulo 41 ao 43, Jeremias 26, Isaías 63, Eclesiastes capítulo 10 e capítulo 11, 2 Reis 19, 1 Samuel 4, Josué 8, Deuteronômio 8. Queira Deus que possamos entender o que o Senhor quer nos deixar saber nesta hora. Quando o Eterno me disse que abrisse a Palavra e que lesse neste momento, me ditou Joel 1, foi o primeiro que me deu antes de me dizer as palavras que compartilhei com vocês. Oh, amados irmãos, queira Deus, é meu rogo e oração por Seu povo na larga face da terra, que estejamos todos prontos diante do que se aproxima, mas sobretudo que estejamos fixados em Cristo Jesus.
Que o Senhor nos abençoe.

Comentários