top of page
Desprezando o Cuidado Divino

5-6-2023

  • Foto do escritor: Dayanee
    Dayanee
  • 5 de jun. de 2023
  • 3 min de leitura

Mês 03 no tempo do Eterno; mês 06, dia 05 de 2023.


Em sonhos eu via uma mulher que lutava para sair do seu acampamento. Ela pedia resposta a Deus, mas estava resolvida a ir fosse qual fosse a resposta que viesse da parte do Senhor. Assim resolveu, e assim fez, então a desgraça e o sofrimento não se fizeram esperar; outro tomou seu lugar, e não foi achado mais lugar para ela na vinha. Perguntei o porquê, e foi-me deixado saber que, aquele que é negligente no pouco também será no muito; e o que é fiel no pouco, também será fiel no muito. Aquele que sabendo seu dever, por demora e presunção não o leva a cabo, a fatalidade chegará à sua porta.


Foi-me deixado saber que muitos hoje estão em situações críticas e difíceis, por falta de entrega total a Deus. O “eu” impera neles, e só veem de seus olhos para fora e não para seu interior. Concentrados no mal proceder alheio, desculpam o seu mal proceder.


Alguns, foi-me deixado saber, tomaram indignamente a Páscoa do Eterno em Seu tempo festivo, e a calamidade, debilidade, não se fez esperar; e alguns, por isso, a morte lhes chegará prematuramente. Por que o povo ousa enfrentar ao Eterno; Criador, Sustentador e Redentor? Por que enfrentá-Lo? Por que o mortal não reconhece que Ele é o único que era, é e será pela eternidade? Quem encoraja o humano contra um “Assim diz o Senhor”? Quem faz o mortal sentir que tem a razão diante de um mandato Divino? Quem raciocina segundo seu próprio bem, apartando de um lado as Leis, Mandamentos e Estatutos? Não há perdão de pecados na soberba. Não se pode eximir o pecador que antepõe seus critérios ante a Palavra viva e verdadeira do Eterno. Aquele que busca ao Senhor com seus próprios argumentos será rejeitado.


Aquele que viola seu corpo ao omitir as leis de saúde e traz enfermidade e morte a ele, se não reconhecer e se arrepender, pedir misericórdia e perdão ao Dono do seu corpo, será acusado de homicídio voluntário, homicida de seu próprio corpo. Aquele que omite por gosto ou desejo, ou por não se agradar dos desígnios Eternos, não verá o rosto do Senhor para salvação. Aquele que insta com seu irmão em correção, mas não submete seu corpo em correção própria, a vida eterna escapa de suas mãos. Acaso Aquele que conhece os tempos e criou nossos corpos, e pôs nele o sopro da vida, tornando-nos assim alma vivente, não sabe o que é melhor para nós? Podemos viver por quanto tempo longe do Salvador? O tempo que haverá será de miséria, sem sabor, sem paz. Muitos, foi-me deixado saber, torceram o plano de Deus para Seu povo neste tempo, e o mal se apressa para eles – e não para prova, como será para o fiel, que ao se apegar a Deus será livrado –, mas sim para destruição física, pois a destruição espiritual precedeu a esta ao querer acomodar a sua forma o imutável.


2023: Páscoa sem igual, onde os que dizem realmente seguir as pegadas do Mestre, mas torceram Suas imutáveis instruções, as consequências não se fizeram esperar. Deus tem os olhos sobre Seu povo. Ele o pole, o prepara para a prova final, e não poupará em fazer o necessário para aquele que busca, em oração e rogo, o afastamento e jejum, seja em vida ou seja na morte. Seremos dos que o Eterno está polindo ou dos que serão deixados para trás por Ele?


Grandes eventos proporcionais ao tempo avançam. Avançam, irmãos, diante de nós e o veremos sem dúvidas. Alguns o negarão; outros, sua fé crescerá, e outros, enquanto alguns são cheios pelo poder do Espírito Santo, estes serão totalmente cheios do poder do maligno. E este processo, humanamente imparável, está diante de nós e entre nós neste mundo, nesta hora.


A chuva temporã está quase terminando, amados irmãos, para dar lugar a chuva serôdia. Lamentavelmente muitos ficarão atrás, porque não se propuseram dia após dia, momento após momento, seguir atrás das pegadas do Mestre. Seremos dos que o Eterno está polindo? Ou dos que vão ser deixados para trás?


Oh, amados, queira Deus que possamos entender isto. Queira Deus que possamos levar esse assunto seriamente, antes que seja demasiado tarde. É meu rogo e oração que assim seja.


Que o Senhor nos abençoe!

 
 
 

Comentários


00:00 / 02:35
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page