- Alexandre
- 6 de fev. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 26 de jul. de 2022
06/02/2021. Em sonhos, foi-me dito para testemunhar algo, para ver e prestar muita atenção. Foi-me dito: "Observa.” Vi várias famílias conhecidas e desconhecidas, e todas elas viviam em diferentes tipos de caos. Os vi atormentados, alguns com grande preocupação e outros com grande raiva, atormentavam a muitos. A sua vida tinha-se tornado este caos, foi-me dito, devido às suas más decisões, mas sem o reconhecerem, atribuíram os seus infortúnios a tudo e a todos, exceto a si próprios. Cada coisa que não reconheciam como a causa da sua desgraça aumentava o caos na sua vida. Viveram a sua vida sem pensar que o Eterno tomava revisão de seus atos e agora, desprotegidos a sua sorte, não lamentaram, mas negaram o seu grande infortúnio. Vi algumas pessoas tentado fazê-los compreender a sua situação real, mas tornaram-se mais violentos.
Vi que as pessoas que tentavam ajudá-los se afastavam deles, porque não conseguiam fazê-los ouvir a razão. Foi terrível estar perto destas pessoas que viviam este caos, porque todos os que se aproximavam delas e seguiam o seu modo de vida se contagiavam com esse caos. Por isso, vi-os a sua sorte. A cena mudou, e vi uma grande depravação a nível de cidade. Cada vez se tornava mais e mais assustador. Disseram-me que uma mão magistral segue o seu plano traçado para esta hora e que nenhuma tentativa o deterá, pois há um prazo mesmo para isso. Naquele momento, amados, foi quando acordei. Queira Deus que possamos compreender todas estas coisas. Queira Deus que não sejamos rebeldes contra a Palavra do Eterno porque, certamente, a submissão à Palavra do Senhor é a única coisa que nos garantirá a vida eterna e não pelos nossos méritos, porque sabemos que não temos nenhum, mas pelos méritos de Jesus Cristo.
Deixemos que o Espírito Santo inunde as nossas vidas, procure nos recantos mais íntimos da nossa mente, do nosso coração, do nosso ser, e nos faça ver. Que esta seja a nossa oração - que Ele nos deixe ver a nossa verdadeira condição para que possamos ir aos pés do Mestre com um coração contrito e humilde e, lá, possamos implorar o Seu perdão, reconciliar-nos com o Amado enquanto Ele ainda está a servir como advogado, e lá, nos colocarmos em contas com Ele, porque essa será certamente a causa da nossa grande vitória em Jesus Cristo. Caso contrário, amados irmãos, pereceremos porque nada podemos fazer por nós mesmos. Queira Deus que possamos compreender e ser praticantes da Palavra da verdade.
Que o Senhor nos abençoe!

Comentários