top of page
Dragão que surge do lago marrom dentro do continente

15-1-2021

Atualizado: 26 de jul de 2022

15/01/2021. Em sonhos vi quantos se prepararam e se internalizaram nas densas montanhas de árvores viçosas. Ali em minúsculas cabanas, que os protegiam do tempo e da noite, eram felizes, preparando um pedaço de terra para plantar verduras e pequenas frutas. Eu vi outros nas bordas de seu lugar colocar galhos e ali plantaram vinhas comestíveis como abóbora, chuchu, maracujá e leguminosas da variedade de vinhas; Vi um pequeno pomar de milho e um espaço para tubérculos, outros plantaram arroz, cevada ou algum outro cereal; Também vi cana-de-açúcar e uma grande variedade de plantas medicinais ali; longe da área de plantio vi pequenas árvores frutíferas, mas dando seus frutos; Eu os vi ir ao rio para se lavar, para lavar suas poucas roupas e buscar água para regar suas plantas; Depois de cuidar do jardim e da comida, cada pausa era para estudar a palavra e meditar nela; Eu os vi elevar orações fervorosas e canções de louvor foram ouvidas em toda parte; assim passavam seus dias felizes naquele belo refúgio. Seu levantar era com Deus, seu caminhar durante o dia era com Deus e seu deitar era com Deus. Todos, seja em família, individualmente ou em grupo, esse era o seu costume.

Enquanto eu me regozijava nisso, ouviu-se um rugido, ouvi o bramido de muitas águas; também se ouviu um forte trovão e um raio atingiu uma planície que se partiu, tudo aconteceu rapidamente. Naquele momento eu fui elevada e vi o mar inundando a terra, e ela foi partida pelo raio, e esse buraco eu vi se encher de água, e vi que formava como um lago dentro da terra. Eu olhei o formato do continente e pude ver que era a América do Norte, então eu vi o mar que entrou e formou um lago dentro do continente, sua água que se via cristalina começou a ficar marrom, e esta era levada para todas as partes do continente para que todos tomassem dela. Eu vi que alguns se opunham, mas outros eram passivos e a tomaram sem pretextos embora lhes causassem mal-estar ao tomá-lo, eles agradeciam por ela e continuavam tomando; os outros, aqueles que não bebiam e que lhes parecia horrível, procuravam a todo custo uma maneira de limpá-la, mas a água era tão suja que seus esforços foram em vão. Então eu vi os conformistas lutarem contra aqueles que se opuseram. Na luta, vi como um enorme dragão saiu do lago de água suja que havia dentro do continente, e nas suas costas se via três enormes sapos pendurados que, ao verem o sol, rapidamente saíram de suas costas e pularam no meio da multidão que lutava entre eles. O dragão rugiu e todos pararam de lutar atônitos e todos correram para se esconder. Eu vi que este tocou a terra e ele parecia muito confortável e satisfeito com isso, ele caminhava e ia por todo lugar onde quisesse, eu o vi ir por terra, pelas Américas, e todos tinham medo dele. Então eu o vi levantar vôo e ele foi para todas as ilhas e terras onde as pessoas viviam, então ele deu a volta ao globo até voltar para a América do Norte. Seu porte era terrível, seus olhos vermelhos como fogo, sua língua cortada em duas na ponta, adormecia o ser quanda esta saia de sua boca, a todos que cruzassem seu caminho. Com suas patas, ele pisoteou a terra e a dilacerou, e com seus longos braços dispedaçava tudo em seu caminho. Um rugido de sua boca paralisou a multidão em todos os lugares e eles se acalmaram.

Logo vi que as três grandes rãs que saíam das costas do dragão e que se infiltravam na multidão se reproduziam em grande escala, e as pessoas que elas tocavam, suas peles ficavam como as daquelas rãs. Era terrível ver como as massas humanas eram dominadas por essas rãs.

Logo se ouviu um rugido, um vento forte como um furacão, e esse vento veio do leste e em poucos instantes percorreu toda a terra. Este vento tinha luz envolta em suas rajadas, e logo eu vi uma grande multidão vindo de muitas partes altas do mundo para as planícies. Estes em seu caminho levavam esta luz enquanto se misturavam com os demais. Eu vi muitos que suas peles ainda não tinham sido infestadas por sapos, que quando tocados por estes que levavam a luz, eles também refletiam luz e assim seguiam um após o outro. Alegrei-me ao ver isso e exclamei: Aleluia, glória a Deus.

Logo, logo o grande dragão viu o movimento e correu ao encontro dos portadores de luz. Rugia com grande fúria enquanto corria em direção a eles, nada o detinha, tudo se despedaçava em seu rastro. Logo percebi que os portadores de luz se separaram daqueles cuja pele se transformou em pele de sapo, e este dragão feroz estava parado no meio dos dois grupos. Eu o ouvi rugir terrivelmente e ele ameaçou destruir todos os portadores de luz, vi então que arranhou o chão com os pés e se preparou para correr em cima deles; Ele empreendeu a marcha e um ruido enorme surgiu dos céus, um barulho que sacudiu as sementes da terra e um clarão desceu como uma bola de fogo gigante e consumiu ao dragão feroz e enorme e eu não o vi mais.

Aí despertei e disse: aleluia, santo, santo, porque tu és Aquele que vive para sempre e governa a terra do céu e nada escapa aos teus olhos, bendito para sempre. Amados, como é maravilhoso saber que aqueles de nós que somos filhos de Deus estamos sendo guardados e protegidos do alto; o inimigo pode rugir, mas o Eterno, que vive para sempre, terá a última palavra e acabará com o mal sem deixar raiz ou rama. Lutemos o bom combate da fé apegados a Jesus Cristo e assim obteremos a vitória. Viver em Cristo é gozo e morrer nEle é ganho. Seja qual for a nossa sorte, louvemos ao Eterno para sempre.


Que o Eterno nos abençoe.


 
 
 

Comentários


00:00 / 07:53
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page