- Iole
- 18 de jan. de 2019
- 5 min de leitura
Testemunho: 19-01-2019
(Encerramento da graça)
Amados, 19 de janeiro de 2019, em sonhos eu vi como o Espírito Santo estava preparando um povo que conhece, para o desenlace final. Vi muitos preparativos, homens desejosos de levar a palavra da verdade, mas deliberavam entre eles como levá-la, de modo que não fosse de uma forma a assustá-los. Eu vi como discutiam uns com os outros, eram cinco homens em uma mesa. Aproximei-me para poder ouvir e pude apreciar que conheciam muito bem o tempo em que viviam, mas sua postura era deixar para depois e lentamente postergar o alerta de uma preparação urgente eminente. Vi como um deles os liderava e ele tinha grande preocupação, mas não podia colocar nas mentes dos demais que atuassem sem medo e dar o toque certeiro da trombeta, já que havia grande interesse da parte do céu nessa cena, mas eles não entendiam a plenitude dessas coisas.
Nesse momento, meu acompanhante me disse: “Estamos no fim do encerramento da graça para aqueles que conhecem a real verdade, mas o povo vive como se o tempo fosse para sempre. Não há interesse genuíno na grande maioria deles. Todos vivem fazendo planos futuros e desejando um futuro terrenal de grande prosperidade, mas o tempo da colheita chegou, pois quase passou o verão e muitos saberão ao final que não foram salvos. A indolência, suas expectativas, seus desejos os impediram a entrada na herança real, quer dizer, na celestial." E foi me deixado saber com quanto interesse o céu observa se realmente desejamos uma pátria melhor, ou simplesmente dizemos por fazer parte daqueles que dizem também. E nesse momento meu acompanhante disse: “Desejar não é suficiente, muitos dos que desejaram foram deixados de fora, porque um desejo superficial não é suficiente. Buscar e se esforçar em rogo e súplica diante do trono celestial é o que lhes permite herdar a pátria celestial. Mas seus sentidos adormecidos por seus prazeres mundanos lhes impediram a entrada ao lugar permanente, fazendo assim do seu desejo passageiro, um desejo que logo terminará e não mais será conhecido sobre eles ou seus prazeres efêmeros. Tome cuidado se realmente deseja chegar a pátria melhor. Lutai por ela e não vos conformeis com este mundo e seus prazeres, pois todo aquele que assim o faz será inabilitado para possuir um mundo melhor."
E continuou dizendo: "Lembrai-vos da Páscoa do Egito, recordai sua preparação, porque antes da sua libertação vem a preparação, isto é, a preparação entre o humano e o divino, e a libertação pela intervenção divina. Acaso não está isto escrito para vosso entendimento? Acaso as trevas o cegaram e diz meu Senhor tarde virá? Se pois quereis ser vitoriosos, estais apercebidos e vigiai, porque vosso adversário, o diabo, saiu para enganar, destruir e matar. Sua melhor arma é a procrastinação, com a qual adormece a muitos, que está desembainhada e ninguém vai impedi-lo dessa ação porque é a sua hora. Porque há muito tempo estão cientes; não haverá desculpas nem para esse mundo nem no vindouro; porque o que não conseguir vencer, a decisão está em suas mãos, e a disposição de ajuda também está. Recordem quantos no templo esperavam a chegada do Messias, quando José e Maria com o menino nos braços chegou ao templo; recordem quantos entraram na arca; recordem quantos se salvaram em Sodoma e Gomorra. Todo aquele que vive para si mesmo será cortado, separado, derrubado e jogado no lagar, mas todos que entregam sua vida por outros será levado ao celeiro."
Seguiu dizendo: “Dai frutos dignos de arrependimento e acharei verdadeiro descanso para vossas almas”. Nesse momento fez uma pausa e disse: “Observa”. Então eu vi diante de mim cenas do passado. Essas passavam diante de mim e eram cenas do começo do mundo, onde pessoas caminhavam entre dois caminhos; uns andavam em obediência e outros em desobediência. Eu olhava isso diante de mim e observava cada cena e disse ao meu acompanhante: “Como poderei compreender isso tendo uma mente tão finita”? Então ele disse: “Aproxima-te e escuta”! Então eu via as cenas na terra e escutava o som de shofares no céu e perguntei: “Como saber”? Então tocou na minha testa e me disse: “Entende. Tudo que se passa na terra está regido por um grande relógio profético no céu”. Então eu escutei um clic, clic como o som de um relógio. Então continuou dizendo: “Escuta”! Continuei escutando e não ouvi mais o som do relógio, nem dos shofares e disse: “Não escuto mais nada”. Então ele disse: “Esses shofares voltarão a tocar na Páscoa, estai apercebidos, cenas tremendas sobrevirão. Comam a Páscoa em oração e rogo diante de Deus; preguem jejum e cilício para o povo, pois quem poderá subsistir em pé sem uma proteção especial? Preparai-vos. Preparai-vos. Preparai-vos," ele disse. "Não há tempo a de perder; não podemos divagar nossa mente; nosso pensar é em estar humilhados diante de Deus. Peçam por vossa vida com temor e tremor; rogai ao dono da colheita que os perdoe e os aceite em seu celeiro, só assim sereis preservados da ira vindoura. Não tomeis em vão o candelabro do eterno, pois vossa alma corre perigo se assim fizer. Apartai-vos da iniquidade e não toqueis nada imundo; comam a páscoa do Senhor com pranto e rogo por vossa aceitação diante dEle. O povo que conhece ao seu Deus e segue seus passos este não perecerá. Abra vosso coração, deixe que Ele limpe vossa casa, retirem todo anátema do meio de vocês e levantem mãos santas ao Senhor”.
Então fez uma pausa e disse: “Aceite essa preparação: fazei essa preparação sete dias antes da páscoa do Senhor; preparai o coração em humilhação, oração e rogo; limpai vossas habitações de tudo que não honre ao Eterno; apartai-vos em solicitude rogando por vosso perdão, assim fareis por sete dias. Logo tomareis a páscoa de Jeová, a mesma que Ele ensinou aos seus discípulos. Afligi vossas almas, pois grande aflição quase é chegada e pedi ao Deus de Israel que seja o atalaia do seu povo."
Então eu vi nesses momentos, que o anjo levantou a sua mão ao céu e exclamou: “Tua palavra foi dada e a Tua declaração é fiel e verdadeira; logo como Tu expusestes, tudo será cumprido”; e disse então: “Vá até os seus e prepare tudo e diga aos outros o que você recebeu hoje porque o tempo é curto."
Amados, neste momento, despertei; rogando a Deus por seu povo diante da face de toda terra, para que esteja pronto e apercebidos para o encontro com nosso grande e poderoso Deus. Que Deus nos abençoe e que possamos seguir as instruções de Deus e possamos ser limpos, aceitos e santificados nEle.
Que o Senhor os abençoe.
Comentarios