top of page
Escape por sua vida #1

14-5-2020

  • Riann
  • 14 de mai. de 2020
  • 2 min de leitura

Atualizado: 7 de jul. de 2022

Em 14-05-2020, em sonho fui levada a um lugar, uma grande planície; nesta planície havia vários, para não dizer muitos tanques de água. Me aproximei a um desses tanques para ver melhor, vi que a água era muito transparente e podia se ver claramente o fundo daquele tanque. Ali vi umas pessoas que tiravam a sorte com uma moeda para ver quem entrava primeiro em um buraco, porque havia um buraco no fundo do tanque, e ali era onde eles desejavam jogar a moeda. Estavam ali tão distraídos em suas atividades, que não se apercebiam que havia um enorme peixe neste tanque e que os ameaçava. Fui ver outro tanque, ao me aproximar vi mais pessoas, também entretidas com jogos de mesa, com um tabuleiro chamado Monopoly. Ali, absortos neste jogo, tão pouco se aperceberam do enorme peixe que os ameaçava. Assim corri por vários tanques naquela grande planície e via humanos entretidos em diferentes jogos e não se davam conta que em cada um dos tanques havia um enorme peixe que os ameaçava.

Enquanto eu via cada tanque naquela planície, pude perceber que alguns tanques eram de água doce e outros de água salgada, segundo o peixe que eu via em cada um deles. Me foi dito então: "Advirta-os de sua insensatez". Pensei: "Como farei isto, se estão dentro da água?" Porém enquanto meditava nisto, logo apareceu em minhas mãos umas pedras azuis, como as pedras vivas que conhecemos. E na minha roupa, na altura do meu peito uma inscrição - Escape por tua vida.

Corri a um tanque e coloquei minhas mãos com as pedras debaixo d´água e as choquei. O som saiu e os que ali estavam jogando olharam para cima; fiz um sinal para eles e apontei a inscrição que estava no meu peito. Ao ler a inscrição, zombaram e continuaram a jogar. Assim que do mesmo modo, fui em cada um dos tanques daquela grande planície. Somente dois tanques ficaram sem nenhum ser humano, os outros tanques nenhuma pessoa deu importância à advertência. Vi como os que saíram dos tanques já estavam tão aclimatados com a água que sua pele estava enrugada, e tinham a pele dependurada e caminhavam lentamente por causa da pesada gravidade. Os adverti a avançar e assim o fizeram. Saímos daqueles prédios da grande planície e me foi dito: "Observe novamente a planície". Voltei para ver, vi uma enorme placa de ferro sólido e espesso que caia sobre a planície, e os tanques ficaram tampados por ela. Ao lado da placa de ferro havia um enorme ser, fixando a enorme placa com correntes e cadeados ao solo. Senti golpes debaixo da enorme placa, como sendo de mãos humanas, golpeando cada vez mais, porém em um momento tudo parou e já não ouvi mais.


Então despertei.

 
 
 

Comentários


00:00 / 03:51
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page