- Alexandre
- 5 de dez. de 2020
- 4 min de leitura
Atualizado: 5 de jul. de 2022
05-12-2020..
Foi-me deixado saber que existe um espírito de adivinhação dentro do povo de Deus. Este espírito é o prelúdio para a recepção do espírito de Elias, este é um mal que eu pude saber que vem com uma força terrivelmente demoníaca para enganar até os escolhidos. Este é o seu alvo forte neste momento, este espírito se caracteriza por associar sonhos, visões, acontecimentos, pensamentos, leituras e afirmações a todo o ambiente que deseja ou espera, a ponto de isso se tornar um fato real em sua vida. Fui instruída que este espírito é muito semelhante, muito análogo ao espírito real, tanto que muitos cairão acreditando que são realmente mensagens do céu quando tem sua origem no príncipe do mal. Muitos, foi-me deixado saber, confiaram em seus próprios critérios, pelos quais, fui instruída, o dia da expiação passou e muitos foram diante de Deus, mas nunca abandonaram o saque de sua “prevaricação”; Foi apenas um ato mecânico, sem reconhecer que o Eterno não aceita, nem aceitará nenhum ápice de auto-suficiência, e esse mal impede totalmente que o sangue de Jesus Cristo seja aplicado em nossa vida; Fui informada em pequenos e grandes detalhes de como esse espírito de adivinhação trabalha arduamente nesta hora, quando Deus está preparando um povo para cruzar o Jordão; Foi-me deixado saber de que o inimigo anda na mesma linha, neste espírito de adivinhação, da que Deus; mas se presta a atenção devida na humilhação e ‘morte ao eu’, o discernimento celestial chegará para detectar quando a linha se curva sutilmente para alimentar a exaltação própria. Essa sutileza só será vista ou discernida por um espírito totalmente submetido a Deus, pois haverá muitos defensores com um Escrito está deste espírito de adivinhação, e sem discernimento do alto, eles cairão neste ataque sutil que o maligno está operando com grande ímpeto neste momento; O inimigo sabe bem que Joel 2 está em pleno cumprimento e não cessará esforços, em sua luta para falsificar tudo o que é verdadeiro; o perigo não será visto a olho nu, ante este evento será tudo tão sutil que enganará até os escolhidos, e estes escolhidos se voltarão para este erro atacando assim o verdadeiro; e será tarde, foi-me deixado saber, quando verão seu grande erro; que todo verdadeiro filho de Deus ajoelhe-se diante do Altíssimo, porque algo terrível está em grande movimento dentro daqueles que dizem em alta voz serem o povo da verdade presente de Deus nesta hora.
Eu tremo diante isso, mal consigo explicar em palavras como esse espírito sutilmente maligno fará cair a muitos, porque muitos por defenderem seu "eu" e terem ido, segundo eles, em larga escala muito longe, defenderão sua posição cuidando do que vão dizer, e assim ficarão do lado desse espírito de adivinhação e sedução que se alimenta do eu escondido ou aberto aos olhos humanos. Se a serva de Deus naquela época declarou que nem um em vinte, hoje, um em cada cinco não passará nesta terrível prova, que mesmo para este tempo tem um prazo.
Encorajados, aqueles que exercem este espírito de adivinhação atacam direta ou indiretamente a mensagem verdadeira, pois isso é característico deste espírito. Fui instruída com grande dor e sofrimento, ao ver e saber isto, que todo aquele que realmente ama a sua salvação, afaste os ouvidos do sensacionalismo humano e busque por si mesmo a Fonte da água viva. Foi-me mostrado que este espírito é indomável porque sua essência do mal, todo debate, o distorce e sempre o acomoda ao seu fim. Ao longo do caminho, a pessoa que pratica esse tão grande mal, tem grande evidência de não estar no caminho certo, mas é mais o gosto pelo eu do que pela verdade que é oculta, e a verdade é enterrada sem dar-se conta que estão caminhando para a destruição. Fui instruída a levantar minha voz em relação a isso e alertar sobre isso, este espírito de adivinhação trabalha com 99% de verdade e 1% mentira não aberta, mas oculta; usa a Bíblia como uma bola de adivinhação e seus feitiços são tão fascinantes e tão escondidos que os escolhidos estão caindo sem perceber, porque a suficiência própria ainda tem alguma vida dentro deles; recordemo-nos das palavras do Eterno: término para uns e término para outros.
Nesta hora tão crucial, não devemos entregar nossa salvação a nenhum mortal, somente aqueles que permanecerem de pé diante desta enorme sacudidura, serão vindicados no Amado; nossa lealdade não se fundamenta no sentimentalismo, mas sim em um ‘Está escrito’, amparada em todos os seus ramos e totalmente pela Lei eterna e imutável. Hoje temos diante de nós este evento que abala todo o meu ser, ante tudo o que me foi mostrado e ouvi. Foi-me deixado saber que esse espírito saiu com grande reforço e seu alvo principal são aqueles que instruem o povo, que buscam e anseiam pela verdade, e ainda está oculto ante a magnitude de onde chegará. Tudo o que é real é falsificado pelo inimigo das almas, seres humanos finitos como nós não estamos absolvidos, a morte eterna está aí para todos aqueles que não busquem ao Santo de Israel. Até que o Espírito Santo revise totalmente nossas vidas, nós seremos e devemos ser, e devemos estar em total abnegação, em submissão à palavra do Altíssimo em nossas vidas; e mesmo depois que o Espírito Santo nos invista, a luta terá terminado, de uma certa maneira, e todo o nosso ser seguirá o Altíssimo por onde ele for, já mais abertamente, já mais tranquilamente.
Amados, não busquemos o Altíssimo apenas por palavras, porque qualquer um pode falar, mas por uma vida de total entrega ao serviço do Altíssimo; Certamente estamos neste mundo, mas todo aquele que realmente deseja a sua salvação e a do próximo, fará o que é certo, mesmo que os céus caiam; que aqueles que estão do lado do Altíssimo, tomem suas posições de combate espiritual ante este evento maligno que veio com permissão de sacudir para fazer muitos caírem; Essa sacudidura é absolutamente necessária, fui informada, pois não pode haver elevação sem queda e não pode haver vencedores sem batalha. Hoje são muitos os finalistas, foi-me deixado saber, mas aqueles que não se ajoelham para beber, mas se abaixam para beber a água da vida, serão os que irão para a próxima fase; Não há alegria em meu coração ao falar essas palavras nesta hora, porque muitos daqueles que amo, serão deixados para trás, por escolha. Mas minha lealdade é para com o Rei dos reis e Senhor dos senhores, a Ele seja a glória para todo o sempre.
Amém.

Comentários