top of page
Esta Páscoa é singular, a próxima não será igual

27-4-2021

27/04/2021. Estávamos no final deste dia. Estávamos na ceia de reconciliação. Logo, quando caiu a noite e as estrelas saíram, passamos ao ritual da humildade, como o nosso Senhor Jesus nos exemplificou quando Ele estava aqui nesta terra com os seus discípulos, passamos então a Páscoa, no sentido de tomar o pão sem levedura, símbolo do seu corpo dado por cada um de nós, e o suco da vide, símbolo do seu sangue derramado em resgate de muitos.

Amados, estávamos muito contentes, estávamos gratos ao Senhor por nos ter permitido reunir-nos como acampamento para esta grande Celebração, a Páscoa do Eterno. Estávamos a meditar sobre isto, e já tínhamos começado com o livro de Cantares, tínhamos interrompido o seu estudo para tomar a Páscoa do Eterno, e depois continuamos o estudo. Estávamos nos últimos versos, quando o meu marido parou e nos comentou: "Vejo que há aqui uma mensagem de amor, de instrução, um código, para o Seu povo, que Ele está dando discernimento para compreender".

Ficámos a meditar sobre isto, e eu senti imediatamente a presença do Eterno, que estava ali perto de nós. Comecei a olhar porque O senti muito perto, para ver se os meus olhos mortais podiam vê-lo. Amados irmãos, pronto, atrás da mesa, onde estavam os emblemas, ali tínhamos colocado um pequeno candelabro, símbolo do Espírito Santo do Senhor e atrás deste candelabro, ali estava o meu amado Senhor. O seu rosto resplandecia como o sol, as suas vestes também, mas as suas mãos eram trespassadas e os seus pés também. Ele não tocou no chão. Ele estava no ar. Pronto corri até Ele, os meus joelhos me deixaram, e caí no chão. Ali implorei pelo perdão dos meus pecados, e pelo perdão dos pecados daqueles que ali estavam comigo. Estar na Sua presença me impeliu a isto com mais afinco e fervor. E pronto me disse: "Não temais, aceitei a vossa oferta. Mas há alguns que ainda duvidam, e é por isso que vim para que sejam testemunhas da Minha presença e saibam que ando entre os humildes e contritos de espírito". E seguiu dizendo, "vim do outro lado do mundo, e visitei e vi todos aqueles que hoje me buscaram de coração e fizeram um pacto comigo. Agora eu estava deste lado do mundo da mesma maneira. Os Meus anjos tomaram nota, e a notícia foi levada para o Céu. Tenho visto aflição, clamor, e grande arrependimento em muitos. Também tenho visto descontentamento e frieza em alguns corações. Mas o Meu olho viu tudo, e eu separo o puro do impuro. Tenho visto a solidão de muitos e como, com grande trabalho, alegria e disposição, e com grande temor perante a minha presença, eles têm cumprido o que foi estabelecido. Tenho visto como muitos, juntaram outras linhas à minha linha, o que lhes serviu de estorvo nesta hora. Vim para que possam testemunhar isto e falar ao mundo que me ama e guarda os Meus mandamentos, pois meditam neles dia e noite. Mas não são assim os ímpios que são como palha que o vento arrebata. É meu desejo que vivam comigo eternamente, continuou dizendo, e esta antessala será preparatória para isso. Diga aos meus filhos, em todos os seus dias, para irem passo a passo suavemente em minha natureza e em minha palavra, e eu lhes ensinarei maravilhas que nunca viram nem ouviram. Todos os que caminharem à Minha frente serão derribados. Esforcem-se por caminhar nos Meus passos, e estarão a salvo. Trouxe-vos isto, para que possais dar a conhecer aos vossos irmãos, que eu, o Eterno, tenho estado entre vocês na minha Páscoa. Esta Páscoa é singular, seguiu dizendo, e todos devem saber".

Então não ouvi mais, amados irmãos. Já não via os seus pés, mas a atmosfera sentia-se inchada com grande presença celestial. Quando me levantei de meus joelhos, pude ver que todos estavam ajoelhados atrás de mim, alí louvamos a Deus pelas suas misericórdia, depois terminamos a reunião. Fomos para as nossos lugares, e lá, numa caixinha especial que reservei para os utensílios da Páscoa, estava colocando uma toalha, muito bem acomodada, naquele lugar. Eu dizia em minha mente: "Devo guardar isto muito bem para que seja usado na próxima Páscoa". Naquele momento, ouvi a voz do Eterno me dizer: "A próxima Páscoa não será igual a esta". Fiquei meditando sobre isto. Em breve disse: "Ó Senhor, protege o teu povo." Alí permaneci em oração intercessória até às duas e meia da madrugada, pelo seu povo na face larga da terra.

Ó amados irmãos, que experiência solene! O Eterno caminhou, testemunhou tudo de muito perto o que aconteceu nesta Páscoa e a chamou uma páscoa singular, e que a próxima não será como esta. Queira Deus que possamos meditar nisso, que demos a oportunidade ao Eterno de transformar as nossas vidas de uma vez por todas, para que possamos estar prontos para a última mensagem a este mundo, e possamos ir para casa com Ele pela eternidade, este é o meu rogo e esta é a minha oração. Que o Senhor os abençoe.


 
 
 

Comentários


00:00 / 06:52
CATEGORIAS

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

Testemunhos 2017

POPULARES

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

12-04-2021

Título do testemunho

TAGS
bottom of page